Desportos de Combate

hugo1904

Parabéns a quem representou o Benfica

Fake Blood

Mt bem os atletas de Kickboxing, bons combates.
Continuação de um bom trabalho.

cristao69

O Bruno Torres levou uma murraça no 3º round do combate dele que ficou completamente "choné".
Teve quase a desistir, mas felizmente la se aguentou. Sorte tambem pelo adversario ter 2 faltas.
Mas, depois de tantos meses lesionado è sempre bom começar com uma vitória.

zerocool

Globalmente positivos os resultados desta gala.
Força rapazes!!!!

Fake Blood

Onde é que esta rapaziada treina?

Messi87

Final regional da Taça de Portugal
Bruno Torres vence atleta do Sporting por KO

O atleta do Benfica Bruno Torres venceu José Miranda, do Sporting, durante o segundo assalto da final regional da Taça de Portugal, prova que decorreu no sábado, dia 19 de Novembro, no Ginásio Clube de Corroios.

A noite de boxe ficou, então, marcada pelo triunfo claro de Bruno Torres. Com um golpe fortíssimo no segundo assalto, o "encarnado" bateu o seu rival por KO e arrecadou, assim, a medalha de vencedor. No final, Bruno Torres mostrou-se satisfeito com a sua actuação: "Fiquei contente por ter sido um dérbi e por ter vencido desta maneira. Espero que tenha sido o início de muitas vitórias."

Paulo Magalhães, responsável pela secção de Desportos de Combate do Benfica, destacou, por seu turno, o bom momento do seu pupilo. "Esta vitória tem um sabor especial, já que é contra o nosso rival Sporting e, ainda por cima, por KO. O Bruno Torres mostra, mais uma vez, que está em grande forma", salientou.

O benfiquista Cláudio Simidreu, recentemente recuperado de uma lesão, foi outro dos participantes, mas não conseguiu superar o seu oponente, José Tavares, acabando por perder por pontos.

No que respeita à classificação colectiva da final regional da Taça de Portugal, o triunfo foi alcançado pela equipa do Castelo de Vide. O Benfica acabou no segundo lugar da competição.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Noticias/noticiasoutrasmodalidades_despcombatebrunotorres_201111_88161.asp

zerocool


Fake Blood

Mt bem! Grande Bruno, gosto deste atleta.

Eddie_

É sempre bom ganhar... Mas deixando um lagarto KO ainda é melhor!!!
Força lutadores do Benfica!!!  :boxing:

Messi87

Em Matosinhos
Benfica campeão amador por equipas

Dando continuidade ao seu eclectismo, o Sport Lisboa e Benfica sagrou-se, na passada quinta-feira, dia 1 de Dezembro, campeão nacional de kickboxing amador por equipas, na cidade de Matosinhos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20113/language/pt-PT/Benfica-campeao-amador-por-equipas.aspx

zerocool


AndréSoares

Boa noite alguém sabe me informar os horários do MMA e do K-1?

faneca_slb4ever

Gala "Will 2 Fight 3"
Bruno Torres ganha mais um combate por KO


Depois de ter vencido um combate por KO no passado mês de Novembro, o atleta do Benfica Bruno Torres repetiu a proeza, desta feita na Gala de Desportos de Combate de "Will 2 Fight 3", que realizou na noite de sábado, dia 17 de Dezembro, no Clube Atlético de Campo de Ourique.

O Benfica contou com três atletas, mas apenas Bruno Torres acabou por sair vitorioso. Carlos Martineli foi o primeiro a entrar em acção, mas lesionou-se e foi mesmo operado por ter rasgado os ligamentos do ombro esquerdo no combate frente ao atleta Edelangelo.
Já Artur Baptista lutou até ao final do terceiro "round" com o atleta Sasha, no entanto, a vitória foi atribuída ao rival, numa decisão considerada injusta pelo treinador Paulo Magalhães.

Bruno Torres foi o último "encarnado" a entrar em ringue e não deu qualquer hipótese a Miguel Ribeiro. Com o combate ainda no seu início, o atleta desferiu um fortíssimo golpe e ganhou, assim, por KO.

Foi, então, desta forma que os Desportos de Combate do Clube se despediram de 2011.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20299/language/pt-PT/Bruno-Torres-ganha-mais-um-combate-por-KO.aspx

zerocool

Mais um bom resultado deste nosso atleta.

faneca_slb4ever

#29
Novo Showfight 11 no Casino Estoril. Dia 6 de Fevereiro.