João Ribeiro - Canoagem

CERVEIRA


slbenfever

Parabéns! Fantástica prestação!

Cyb3rNeo

Parabéns Campeão, muito bem!

Di Nes

A filha de 17 meses está hospitalizada

As melhoras

SLBenfica_ad æternum


tiago1991

Mandou a boca e bem

Gajos que não ganham nada a ser condecorados

tugamen

"O Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, recebeu no passado sábado o controlo nacional de velocidade, disputado nas distâncias de 250 e 2000 metros e contou com a presença de perto de 1000 embarcações.

A prova disputada com condições em condições tipicas de inverno ainda que o sol tenha visitado o plano de águas algumas vezes, contou com algumas surpresas em termos de resultados, com João Peixoto Ribeiro(SLBenfica) a vencer o clássico controlo de 2000 metros, que há muitos nos tinah tido apenas um vencedor, Fernando Pimenta(SLBenfica) e que este ano ficou na quarta posição a vinte segundos do melhor tempo que foi de 7:59,94. Na segunda posição da prova terminou João Alves Duarte(SLBenfica) e na terceira posição o maratonista José Ramalho(CNPPrado).

Já nos 250 metros Messias Batista(SLBenfica) foi o vencedor com o tempo de 45,60s, seguido do seu colega Pedro Casinha e na terceira posição Iago Bebiano do KCCArade."




tugamen

"Os seis canoístas que garantiram para Portugal uma quota nos Jogos Olímpicos asseguraram, esta quinta-feira, o seu próprio lugar em Paris2024, com destaque para os campeões do mundo João Ribeiro e Messias Baptista, em K2 500 metros.

Assim, a esta dupla juntam-se Fernando Pimenta em K1 1.000 metros, Teresa Portela em K1 500 e, na paracanoagem, Norberto Fernandes em VL2 e Alex Santos em KL1.

Na seletiva nacional na qual poderiam confirmar a vaga – perdendo para outra dupla, seria a melhor classificada na Taça do Mundo de maio na Hungria a ficar com a vaga de Portugal -, João e Messias tiveram três tripulações a desafiá-los, mas impuseram-se, em 1.28,490 minutos.

Os sub-23 Gustavo Gonçalves (CNMARECOS) e Pedro Casinha (SLBENFICA) foram os que estiveram mais perto de surpreender, ficando em segundo, a 690 milésimos de segundo, com o pódio a ficar completo com Iago Bebiano e Kevin Santos, a 1,237 segundos.

Emanuel Silva, que ainda sonhava com a sexta presença consecutiva em Jogos Olímpicos, foi quarto, fechando o grupo, juntamente com Artur Pereira, a já distantes 6,026 segundos.

Fernando Pimenta e Norberto Fernandes não tiveram quem os desafiasse, enquanto Teresa Portela não teve dificuldades em ser a mais forte em K1 500, em 1.51,320, deixando as sub-23 Ana Rodrigues a 4,444 segundos e Ana Brito a 5,571."