Paintball

IPASLB

Citação de: JoaoPauloDeAlmeida em 13 de Agosto de 2008, 23:58
aqui fica o link para quem quiser ver a final do challenge de tolouse ( spl millenium european  series world cup) que a nossa equipa do sl benfica venceu brilhantemente! aqui neste video podem ver a final completa ,que o sl benfica venceu,tal como os festejos e a taca!  :winner: :slb2: http://www.paintballtv.eu/   depois de entrarem no site,e o 6 video ,a partir do 1 a contar de cima. :winner: :slb2:  e copiem isto e colem no google ; HISTORIA E FUTURO DO SL&BENFICA  ,tem tudo sobre os desportos do sl benfica. :slb2:
espero agora em setembro no challenge da alemanha,mais um bom resultado. :) :slb2:

IPASLB

muito obrigado marialzira por dares a conhecer esta equipa de paintball do sl benfica,eu nao tinha conhecimento,antes de entrar aqui no ser benfiquista com o meu primeiro nik: JOAO P A,mais uma vez muito obrigado,e espero que este topico nao seja apagado. :slb2: :winner: O0

cherokee69

malta este fds em Paris o nosso SLB joga o tudo ou nada na ultima etapa do MILLENIUM SERIES para tentar a subida ao escalão principal CPL, para já entrou a ganhar nos 1º jogos com uma vitória arrasadora de 4 -0  :ptflag: :slb2: :flagglorioso:

BORA LÁ MALTA

e já agora boa sorte tambem para o resto das equipas tugas que estão tambem em paris a participar na prova..........


IPASLB


O_Glorioso

A enorme equipa do Benfica passou para o CPL, a prova-rainha da Europa em paintball, algo nunca conseguido por nenhuma equipa portuguesa.  :slb2:

Parabéns!  O0

Vamos às vitórias!  :metal:

pcssousa

Vi hoje de manhã um elemento da nossa equipa de Paintball a ser entrevistado no canal 1, tendo sido referido que o Sport Lisboa e Benfica é o actual campeão nacional e europeu desta modalidade.

IPASLB

Euro
Citação de: pcssousa em 15 de Agosto de 2010, 20:37
Vi hoje de manhã um elemento da nossa equipa de Paintball a ser entrevistado no canal 1, tendo sido referido que o Sport Lisboa e Benfica é o actual campeão nacional e europeu desta modalidade.
Europeu da SPL, é a 2ª competição mais importante, mas não é um título de campeão europeu.

pcssousa

Citação de: IPASLB em 15 de Agosto de 2010, 21:14
Euro
Citação de: pcssousa em 15 de Agosto de 2010, 20:37
Vi hoje de manhã um elemento da nossa equipa de Paintball a ser entrevistado no canal 1, tendo sido referido que o Sport Lisboa e Benfica é o actual campeão nacional e europeu desta modalidade.
Europeu da SPL, é a 2ª competição mais importante, mas não é um título de campeão europeu.
Então estiveram mal os apresentadores do programa e esteve mal o rapaz que poderia ter esclarecido...

Nicogaitan20

desde que n  se perca mt dinheiro a investir no paintball e boa opçao

IPASLB

Ao que tudo indica, parece-me que o Benfica é novamente campeão nacional de clubes 2010.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 27 de Setembro de 2010, 01:01
Ao que tudo indica, parece-me que o Benfica é novamente campeão nacional de clubes 2010.
Confirmado e a equipe B ganhou a 3ª divisão e subiu à 2ª divisão.

zerocool

Citação de: IPASLB em 27 de Setembro de 2010, 11:39
Citação de: IPASLB em 27 de Setembro de 2010, 01:01
Ao que tudo indica, parece-me que o Benfica é novamente campeão nacional de clubes 2010.
Confirmado e a equipe B ganhou a 3ª divisão e subiu à 2ª divisão.
Parabens rapaziada!!!!

O_Glorioso


PablitoAimar

Esta malta e grande! 
Nao fazia a minima que tinhamos ganho tipo "taça uefa" do paintball!
:slb2: :slb2:

PablitoAimar

Ranking Mundial : Alguem sabe quando é a proxima competiçao europeia este ano em paintball do BENFICA?