1/2 Final Taça: V.Guimarães x Benfica Dom 15Mar 17h30 Sporttv

Bessem Jday

in www.fpvoleibol.pt

Lá tenho que ir a Guimarães...

"O sorteio das meias-finais da Taça de Portugal, em seniores masculinos, realizado hoje na sede federativa, ditou os seguintes jogos, a realizar, em princípio, no dia 15 de Março de 2009: Vitória SC-SL Benfica e SC Espinho-AJF Bastardo.[/]
A Final da Taça de Portugal, seniores masculinos, está agendada oficialmente para o dia 11 de Abril de 2009, em local a designar.
O sorteio das meias-finais da Taça de Portugal, em seniores femininos, realizado hoje na sede federativa, ditou os seguintes jogos, a realizar, em princípio, no dia 21 de Março de 2009: CD Ribeirense-CS Madeira e GDC Gueifães-Leixões SC.[/]
A Final da Taça de Portugal, seniores femininos, está agendada oficialmente para o dia 25 de Abril de 2009, em local a designar."

SevenStars

O_Glorioso

groingsid

Lutar, sim, ganhar, realisticamente, parece-me extremamente improvável.

46Rossi

Citação de: groingsid em 27 de Fevereiro de 2009, 01:09

Nos 2 jogos que já fizemos contra eles esta época só perdemos na negra por isso caso o plantel esteja a 100% poderemos muito bem ir lá ganhar...

Freire

groingsid

Citação de: 46Rossi em 27 de Fevereiro de 2009, 01:26

Nos 2 jogos que já fizemos contra eles esta época só perdemos na negra por isso caso o plantel esteja a 100% poderemos muito bem ir lá ganhar...

Seria óptimo, mas não acredito.

Songoku

Que pouca fé que vocês têm..! Mas isto está a encaminhar-se para o que eu disse..enrabar o Guimarães nas meias e sodomizar o espinho na final..!! TENHAM FÉ

dinopsky

Citação de: Songoku em 27 de Fevereiro de 2009, 11:58
Que pouca fé que vocês têm..! Mas isto está a encaminhar-se para o que eu disse..enrabar o Guimarães nas meias e sodomizar o espinho na final..!! TENHAM FÉ

O0 :pray: :pray:

danhel

Citação de: 46Rossi em 27 de Fevereiro de 2009, 01:26

Completamente de acordo amigo Rossi. Aliás no jogo em casa houve ali um momento em que poderíamos ter arrancado para o 3-1. Deixámo-los ganhar o 4º set e depois eles foram mais fortes na negra. Faltou-nos um bocadinho assim ...
Embora toda a equipa do Guimarães tenha qualidade (o mais fraquinho continuo a achar que é o nosso ex Lamb), o que acho fundamental é que a defesa baixa tenha a percepção de onde vão cair os tiros do Hugo Gaspar depois de passarem o bloco. Vejam e revejam os vídeos por favor, pois se conseguirem defender meia dúzia de remates dele não só o desmoralizam como farão a diferença no resultado final.

faneca_slb4ever

sorteio dificil mas um grande objectivo: a FINAL...força Benfica  :slb2: :slb2:

JM21

george 20

zerocool

jogo dificil em campo hostil...lutar ate ao fim!!!! :slb2: