17ªJorn: C.Maia x Benfica Dom13Jan 15h30 Sportv

André_dos_Santos

Grande vitória num grande jogo, onde aproveitamos bem o contra ataque coisa que nao é muito habitual!  :slb2: Manuel Silva não o vi a jogar, há melhores que ele lol

ForeverSLB

Exceleente vitória do Benfica!

Grande jogo do Fábio Jardel e do Pedro Fiuza.

O Luis Samuels e o Manuel Silva não jogaram, mas funcionou o colectivo.Temos um bom plantel, agora temos é que conseguir ganhar ao Espinho no play off final para sermos campeões!

JM21

Citação de: Baggy em 13 de Janeiro de 2008, 17:09

o manelito jogou? so vi o fim do segundo set, porke com curiosidade kis ir ver kem era o bonitao/jeitoso da seleccao e do benfica k estava alg a falar :2funny: :2funny: :2funny: e nao vi o manelito :cry2:

Acho que não...

Amigo das modalidades

sem ter sido brilhante, foi muito bom. Destaque natural para o Fiuza. Pra semana o ultimo jogo teoricamente complicado na fase regular, a deslocação ao Fonte Bastardo. Contando ainda que o Espinho vai receber e (Esperamos) bater o Guimarães, podemos muito bem ser 2ºs, e assim ter factor casa nas meias-finais do play-off

Imperador04

Bem n ve o jogo, parabens pela vitoria, agora é ganhar e esperar k o Guimaraes perda

Bessem Jday

Citação de: original em 13 de Janeiro de 2008, 17:08
Citação de: ForeverSLB em 13 de Janeiro de 2008, 16:36
   Excelente o Pedro Fiúza neste segundo set
esse pedro fiuza deu aulas da minha escola a 2 anos o gajo é gigante

boa vitoria :bandeiraslb2:

Estudavas no Rainha Dona Leonor?

46Rossi

fmb

Slbstriker

Boa vitória, e espectacular o Fiúza a fechar o 2.º set.

[_SlipKnot_]

Gostei muito da palestra do Cunha no 3º set, foi assim: "We have to go down, all of you, to get the ball" tradução para os outros "Temos de ir todos lá abaixo da rede, hã"!!
Depois a piece de resistance: "Up the ball, up the ball", "Bola pra cima pessoal, hã, não se esqueçam bola para cima"

Sinceramente amigos eu já não sabia como havia de estar de tanto rir com esta anedota de treinador.
De resto, com tanta asneira no serviço do Castelo, sem bloco foi fácil para nós e porque também soubemos ter cabeça e não fazer asneiras também. Excelente o A.Lopes no serviço no 3º Set. Excelente Fiuza tb.

Continua Benfica!!