20ªJorn: C.Maia x Benfica Sáb 7 Fev 17h

dinopsky

Citação de: Crente em 04 de Fevereiro de 2009, 10:57
Estive a fazer contas (como bom português e simpatizante do Benfica, já estou habituado a isso...) e cheguei às seguintes conclusões, no caso de o Benfica vencer todos os jogos que faltam e o Castêlo da Maia perder todos (que, como já aqui foi referido, é o único cenário em que o Benfica tem possibilidades de ficar em 3º lugar e, assim, evitar o Sporting de Espinho nas meias-finais):

-> Benfica vence o Castêlo da Maia por 3-0
- Castêlo da Maia perde 3-0 com o Sporting de Espinho; Benfica pode ceder 2 sets nos 3 jogos que faltam;
- Castêlo da Maia perde 3-1 com o Sporting de Espinho; Benfica pode ceder 1 set nos 3 jogos que faltam;
- Castêlo da Maia perde 3-2 com o Sporting de Espinho; Benfica pode ceder 1 set nos 3 jogos que faltam;

-> Benfica vence o Castêlo da Maia por 3-1
- Castêlo da Maia perde 3-0 com o Sporting de Espinho; Benfica pode ceder 1 set nos 3 jogos que faltam;
- Castêlo da Maia perde 3-1 com o Sporting de Espinho; Benfica pode ceder 1 set nos 3 jogos que faltam;
- Castêlo da Maia perde 3-2 com o Sporting de Espinho; Benfica fica em 4º lugar, mesmo que não ceda qualquer set em qualquer um dos 3 jogos que faltam;

-> Benfica vence o Castêlo da Maia por 3-2
Fica, de certeza, em 4º lugar, mesmo que não ceda qualquer set em qualquer um dos 3 jogos que faltam e o Castêlo da Maia perca 3-0 em Espinho.

Se alguém precisar de esclerecimentos sobre estas contas, diga. Mas o melhor é esperar por sábado e ver se o Benfica consegue vencer o Castêlo da Maia sem ir à negra...

Pior do que estas contas, só mesmo as que obrigavam o Benfica a vencer por 8 golos de diferença e esperar um empate no outro jogo, ou as de esperar que o Porto vencesse o Belenenses no andebol, mas por poucos... :)

tenho de aplaudir este esclarecimento  :clap1: :clap1:

SevenStars

IPASLB

Bessem Jday

Covenant

faneca_slb4ever

Freire

faneca_slb4ever

colocarei infos que me mandarem...força benfica  :slb2: :slb2:

flsb

Há que acreditar que o 3º lugar nesta fase ainda é possivel.

46Rossi

JM21

Vai ser difícil!   :)       

Força Benfica!!!   :slb2:    :slb2:    :slb2:       

Glorious_79

diabo maiato

gustyzinho

Vou sair agora para o pavilhao do castelo e vao deixando aqui infos por mim