CN : Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 09Fev. Sáb. 18h30 *SportTV 4*

46Rossi



Slb23

Grande jogo.

Estamos num nível muito alto, oxalá seja esta a bitola até ao final da época.

FaithNoMore

Estamos a atravessar uma fase fantástica,modo rolo compressor,cada vez mais acredito que podemos discutir a eliminatória com os russos.

Cloughie

Excelente vitória. :)

Vamos ver se Quarta não fazemos uma gracinha.
Estou confiante que podemos surpreender.

Red Eyes


Bombastic

Mais uma exibição soberba e robusta, em todos os setores do jogo, contra um Vitória a confirmar que é a surpresa deste campeonato! A equipa está de parabéns!

Com o Sporting a deixar mais um pontinho no caminho, o primeiro lugar da fase regular é praticamente nosso... Faltam apenas cinco jogos!

Agora, esta performance tem que convencer-nos definitivamente que é mesmo possível vencer na quarta! Vamos!

:slb2: :slb2:

ForçadoBloqueio

Limpeza maravilha! O que é que ainda podemos perder para ficar em 1º?

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2019, 20:06
Limpeza maravilha! O que é que ainda podemos perder para ficar em 1º?
Podemos perder um jogo por 3-0 mas é irrelevante, vamos limpar os jogos todos.

Bombastic

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2019, 20:06
Limpeza maravilha! O que é que ainda podemos perder para ficar em 1º?

Sendo que temos a vantagem particular contra o Sporting, até podes perder um jogo. É fazer tudo para que o último jogo contra a Fonte do Bastardo seja apenas para cumprir calendário.


Cosmic


Baron_Davis


Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2019, 20:06
Limpeza maravilha! O que é que ainda podemos perder para ficar em 1º?

Penso que podemos perder um jogo mas não estou certo se temos que ganhar 2 sets ou não (o desempate não é confronto directo, é diferença de sets, e mandámos muitos sets à merda com equipas mais fracas).

Jogos mais complicados temos a Fonte em casa. E vamos a Esmoriz, que não é pêra doce, mas não acredito que dê perda de pontos. Esta era de longe a série mais complicada: Rússia, lagartos em casa a ter que dar 3-0 ou 3-1, Guimarães e russos em casa.

A este nível acho que o factor casa já não foge.

Galy

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Fevereiro de 2019, 20:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2019, 20:06
Limpeza maravilha! O que é que ainda podemos perder para ficar em 1º?

Penso que podemos perder um jogo mas não estou certo se temos que ganhar 2 sets ou não (o desempate não é confronto directo, é diferença de sets, e mandámos muitos sets à merda com equipas mais fracas).

Jogos mais complicados temos a Fonte em casa. E vamos a Esmoriz, que não é pêra doce, mas não acredito que dê perda de pontos. Esta era de longe a série mais complicada: Rússia, lagartos em casa a ter que dar 3-0 ou 3-1, Guimarães e russos em casa.

A este nível acho que o factor casa já não foge.
E daí... salvo erro eles tem 59-11 e nós 62-10... mesmo que percamos um jogo ficamos com 62-13... ou seja com um set à maior... se bem que não acredito que vacilemos até ao final mas nunca se sabe!!!

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk