2ª Jorn: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 16 Out 19h

Lereno

Citação de: Crente em 14 de Outubro de 2010, 21:10
Sim, de facto são ambos os jogos às 19h. É como no andebol, quando nos jogos com o Sporting da Horta, no hóquei com o Candelária ou no basquetebol com o Lusitânia.
Eu vou assistir ao jogo, e o mesmo começa as 18horas dos Açores.

Goldberg87


faneca_slb4ever



Crente

Isto dos fusos horários é uma confusão. Bem fazem os chineses que têm um só... ;)

faneca_slb4ever

Antevisão à 2.ª jornada
José Jardim: "Fonte Bastardo vai criar muitas dificuldades"

O  voleibol do Benfica tem este fim-de-semana uma jornada dupla. No  sábado, os "encarnados" vão defrontar o Fonte Bastardo, equipa que José  Jardim aponta como candidato a lutar pelo campeonato nacional da  modalidade.

"É uma equipa que está claramente mais reforçada e  dentro daquelas cinco equipas que poderão aspirar ao título",  considerou à Benfica TV, acrescentando: "É uma equipa que nos vai criar  de certezas muitas dificuldades e que nos vai obrigar a estar a um  excelente nível para podermos vencer esse jogo."

No domingo, o  Benfica vai encontrar o Clube K pela frente. "Não conheço o adversário  na totalidade. Sei que é uma equipa que mudou alguns jogadores. Está de  regresso à primeira divisão e quando esteve há dois anos também criou  algumas surpresas, vencendo equipas bem mais fortes no seu reduto",  destacou.

Os dois jogos da equipa de José Jardim têm início marcado para as 18 horas dos respectivos dias.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_jornalobenficavucicevicent_151010_67836.asp

fred_cardozo7

Zelão espera dificuldades na deslocação aos Açores
benfica defronta fonte bastardo

O brasileiro Zelão, jogador do Benfica, manifestou à Benfica TV que a sua equipa espera muitas dificuldades no encontro com o Fonte Bastardo, referente à 2,ª jornada da 1.ª Divisão que se disputa hoje.

"É um adversário que também se reforçou com alguns bons atletas, pelo que a jornada vai ser bastante complicada", considerou Zelão, que no entanto manifestou-se confiante: "O objetivo é ganhar. Com a mudança do modelo competitivo do campeonato, temos de pensar o mais alto possível e somar quanto antes o maior número de vitórias."

Recorde-se que o Benfica entrou a ganhar no campeonato com um triunfo frente ao Leixões. Zelão não quer baixar a guarda: "Estamos a lutar pelo título."



http://www.record.xl.pt/Modalidades/Voleibol/interior.aspx?content_id=468499

Red Eyes



leonardo


leonardo

estava para ir ao jogo por motivos trabalho já nao vou.estou a fazer os possiveis para dar informaçoes sobre o jogo na hora.

faneca_slb4ever

Citação de: leonardo em 16 de Outubro de 2010, 12:11
estava para ir ao jogo por motivos trabalho já nao vou.estou a fazer os possiveis para dar informaçoes sobre o jogo na hora.
para este jogos teremos informacoes na hora em: http://www.fpvoleibol.pt/index_2009.htm

Para o jogo com clube K é que não.


EB_94_SLB

Jogo complicado, mas vamos trazer os 3 pontos!

Força Benfica!

:slb2:

MALU15

Duas vitórias nesta jornada dupla açoreana é o que se espera.