3ª Jorn: BENFICA 3 - 0 Leixões Sáb 15 Out 15h BENFICA TV

Afonso

o pagamento da quota suplementar das modalidades é semestral penso eu, ou seja pagas 30€ por 6 meses.

zerocool

Bessem Jday

Citação de: Afonso em 14 de Outubro de 2011, 12:48
o pagamento da quota suplementar das modalidades é semestral penso eu, ou seja pagas 30€ por 6 meses.

Eu pago de 2 em 2 meses, 2 x 5€

Messi87

Antevisão Benfica-Leixões
José Jardim: "Vamos ter de ser organizados"

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, José Jardim, anteviu esta sexta-feira, dia 14, o próximo embate da formação por si orientada ante o Leixões referente à 3.ª jornada do campeonato. Em declarações à Benfica TV, o técnico acredita que os seus pupilos conseguirão um bom resultado.

"Podemos esperar mais uma vitória, mas vamos jogar diante de um adversário que considero a mais perigosa dentro das equipas não candidatas ao título", começou por referir, não deixando de alertar: "Podem atrapalhar até porque estão em 1.º lugar tal como nós e tem jogadores experientes. Vamos ter de ser organizados e fortes para vencer o Leixões."

O técnico dos "encarnados" sabe que as vitórias trazem confiança. "O Benfica tem de entrar sempre motivado e claro que as vitórias são um tónico extra", frisou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_voljosejardimdec_141011_86197.asp

nokas7

3 pontos.. Exibição conseguida.. É tudo o que eu espero deste jogo..

EB_94_SLB

faneca_slb4ever

Benfica começa com:

Koch, Zelão, Kibinho, Gaspar, Flávio, Reidel e João Coelho.

hugo1904

Vamos Benfica...q seja uma grande tarde para as modalidades