6ªJorn: F.Bastardo 1x3 BENFICA Dom 28 Out 16h (locais)

VodkaBoy

Já o tinha escrito no jogo com o Sp. Espinho e repito:

Estas vitórias a mim não me dizem NADA!
Não depois dos últimos 3 anos.

Messi87

Jornada dupla
José Jardim: "Foi um jogo extremamente disputado"

Em fim-de-semana de jornada dupla, a equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica conquistou mais duas vitórias. No sábado, frente ao Clube K, o grupo comandado por José Jardim triunfou por 0-3 e, no dia seguinte, venceu o Fonte Bastardo por 1-3. Em declarações à Benfica TV, o treinador mostrou-se satisfeito pela forma como a equipa encarou os encontros.

"Estou satisfeito. Foi um jogo extremamente disputado entre duas equipas invictas, num pavilhão onde a presença benfiquista se fez sentir", começou por dizer, relativamente ao encontro com o Fonte Bastardo.

José Jardim destacou ainda o facto de o grupo nunca ter deixado de lutar pela vitória. "A nossa equipa teve o mérito de, nos sets estar em desvantagem e nunca ter deixado de acreditar", concluiu.

Na 7.ª jornada, o Benfica visita o SC Caldas, numa partida agendada para as 15h00 do próximo dia 1 de Novembro, nas Caldas da Rainha.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25429/language/pt-PT/Jose-Jardim-Foi-um-jogo-extremamente-disputado.aspx

Kal-El