7ªJorn: Guimarães x Benfica Sáb3 15h30 SPORTTV

pjin1980

grande vitoria...
magnifico..
a tarde começa mto bem...agora venha o futebol..
nunca pensei q ganhassemos de forma tao clara..
ora bem deixa-m la mandar umas mensagens aos meus amigos vitorianos q tao dentro do pavilhao :2funny: :2funny:

46Rossi

Loki_04

Ganhámos 3-0 na selvagaria?!?!?

ESPECTACULAR

Grande BENFICA :dance: :bandeiraslb:

Tuga_Power

Griever

Tens a certeza JRL?

Não esperava... depois de limparem o espinho por 3-1 irmos lá ganhar 3-0 é quase surreal. Grande Benfica! O 2º set parece ter sido uma matança.  :o

Se o Benfica tem ido lá perder noutros anos e há porrada de meia noite, imagino hoje que levaram no galheiro.

4ever Red Devil

É o assumir, em campo, da candidatura ao título. Que mais ninguém nos pare.

JRL

VitorPaneira7

Grande vitória do  :slb2: que rumam ao 4 º título do Benfica e do senhor José Jardim.

fmb

Dr.Bayard

Grande vitória  :slb2: :slb2:...deixa-me com grandes expectativas em relação a esta equipa..adivinham-se grandes conquistas :bandeiraslb: :bandeiraslb:

pedroslb78

Marksilva

mais uma grande vitoria. tanto mais que o apoio à equipa da casa era uma coisa do outro mundo. toda a gente a cantar,assobiar.era impressionante. adeptos do BENFICA nao se viam ou tavam camuflados como eu. tambem se falasse havia de levar tanta porrada (os adeptos de Guimaraes tb sao meios cegos), sao fanaticos.
mas é pena nao vermos os adeptos do benfica nestes jogos. mas como diz o ditado A SAUDE TA PRIMEIRO.
So me apetecia rir no final do jogo

JM21

Fantástico, espectacular, que grande equipa!!!  :slb2: