Benfica apanha V. Guimarães na frente

jorgesse

existe alguma forma de acompanhar o jogo Vitoria-Benfica?



antonioli


andre_04_SLB


Amigo das modalidades

#20
Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Dezembro de 2005, 21:57
Citação de: antonioli em 01 de Dezembro de 2005, 20:48
Sentiu-se a falta o Lukianetz.

O Lukianetz este ano nem tem sido titular... :(

Assim se vê como não percebes nada disto. o Lukianetz foi, até este jogo, titular em todos os jogos da época, campeonato e europa. Se foi uma confusão tua, perdoa a minha observação...

andre_04_SLB

Vi o jogo Benfica vs Bastardo e o Lukianetz passou a maior parte do jogo a aquecer!

Se nos outros jogos foi diferente peço desculpa...Mas para quem tem Manuel Silva,André Lopes e Dudu vê obviamente que o Lukianetz não tem a qualidade suficiente para ser titular indiscutivel apesar de ser sem dúvida um grande jogador!

E já que sabes tanto disto diz aí a que posição joga o Lukianetz?

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Dezembro de 2005, 22:43
Vi o jogo Benfica vs Bastardo e o Lukianetz passou a maior parte do jogo a aquecer!

Se nos outros jogos foi diferente peço desculpa...Mas para quem tem Manuel Silva,André Lopes e Dudu vê obviamente que o Lukianetz não tem a qualidade suficiente para ser titular indiscutivel apesar de ser sem dúvida um grande jogador!

E já que sabes tanto disto diz aí a que posição joga o Lukianetz?

ahahahahahah

O Lukianetz começou o jogo com o Bastardo de inicio, mas saiu por cansaço e pouco rendimento. Aliás foi a 1ªvez que foi substituido este ano, a 2ª foi quando se lesionou em Leixões.

Apesar dos grandes jogadores que o plantel do Benfica tem, o Lukianetz é de longe o nosso atacante mais consistente, quer no remate, bloco, serviço e recepção.

A posição dele? até te dou em várias vertentes: Atacante, zona 4, atacande de entrada de rede. É a mesma posição do Manuel Silva, do André Lopes e do Pedro Fiúza. o Dudu é oposto, zona 2, ou atacante de saída de rede, como preferires. Pontualmente nesta época, o treinador colocou o Manuel Silva no lugar do Dudu.

Digo-te sem complexos, comigo não brinques... posso perceber pouco, mas acompanho esta malta toda  :)

andre_04_SLB

Ou então o Lukianetz é melhor que o André Lopes e sou eu que estou enganado!

Mas na parte final do campeonato do ano passado o André foi fundamental e fez uma grande Liga Mundial ao serviço de Portugal!

Tem grande espirito de luta para além dos seus 1,93 metros de altura...

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Dezembro de 2005, 22:50
Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Dezembro de 2005, 22:43
Vi o jogo Benfica vs Bastardo e o Lukianetz passou a maior parte do jogo a aquecer!

Se nos outros jogos foi diferente peço desculpa...Mas para quem tem Manuel Silva,André Lopes e Dudu vê obviamente que o Lukianetz não tem a qualidade suficiente para ser titular indiscutivel apesar de ser sem dúvida um grande jogador!

E já que sabes tanto disto diz aí a que posição joga o Lukianetz?

ahahahahahah

O Lukianetz começou o jogo com o Bastardo de inicio, mas saiu por cansaço e pouco rendimento. Aliás foi a 1ªvez que foi substituido este ano, a 2ª foi quando se lesionou em Leixões.

Apesar dos grandes jogadores que o plantel do Benfica tem, o Lukianetz é de longe o nosso atacante mais consistente, quer no remate, bloco, serviço e recepção.

A posição dele? até te dou em várias vertentes: Atacante, zona 4, atacande de entrada de rede. É a mesma posição do Manuel Silva, do André Lopes e do Pedro Fiúza. o Dudu é oposto, zona 2, ou atacante de saída de rede, como preferires. Pontualmente nesta época, o treinador colocou o Manuel Silva no lugar do Dudu.

Digo-te sem complexos, comigo não brinques... posso perceber pouco, mas acompanho esta malta toda  :)

Ehehehehe...Estou a ver que sim!Limito-me a opinar nem sempre da forma mais correcta mas sou daqueles que todos os fins-de-semana estou presente para apoiar aqueles que dignificam da melhor forma a camisola do Benfica!Este ano tenho ido ver poucas vezes o Voleibol mas o ano passado perdi poucos jogos...

Não aprecio muito o estilo de jogo do Lukianetz mas se é assim tão bom não digo mais nada!

Afinal estamos todos aqui para apoiar o Benfica...

Saudações Gloriosas!

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Dezembro de 2005, 22:51
Ou então o Lukianetz é melhor que o André Lopes e sou eu que estou enganado!

Mas na parte final do campeonato do ano passado o André foi fundamental e fez uma grande Liga Mundial ao serviço de Portugal!

Tem grande espirito de luta para além dos seus 1,93 metros de altura...

O André Lopes é um grande jogador, muito bom mesmo, mas o plantel é muito forte... Alias já o ano passado o Lukianetz e o André França era as opções iniciais do José Jardim.

E na parte final do campeonato passado, toda a equipa foi fundamental... senão para que é servia termos suplentes?

Agora para quem acompanha o volei, sabe que o Lukianetz já tem um certo estatuto...

Tudo isto para concluir que a baixa do Lukianetz pode ter sido um problema hoje, apesar de eu, pessoalmente, achar que o André Lopes ou o Fiúza estão perfeitamente à altura de o substituir. Em suma, não perdemos por ele não ter jogado, mas certamente que fez alguma falta.

Percebo a tua vontade de dar a tua opinião, mas tens aqui alguem atento...