Campeonato 05/06

Pedro Neto

#15
Que grande jogador é o Manuel Silva. É o meu jogador preferido, É SÓ BOMBAS! 3 serviços directos, impressionante!

Força Benfica, estamos na frente!

Amigo das modalidades

Perdemos 3-1 com o Castêlo. o desgaste começa a evidenciar-se

groingsid

O calendário do vólei é perfeitamente irracional...

Eu não percebo como é que se pode jogar num sábado e num domingo... e ainda pior quando estamos envolvidos numa competição europeia tão exigente...

Jogar à 4ª, ao sábado e ao domingo... não percebo. Enfim...

Amigo das modalidades

Citação de: groingsid em 12 de Dezembro de 2005, 01:13
O calendário do vólei é perfeitamente irracional...

Eu não percebo como é que se pode jogar num sábado e num domingo... e ainda pior quando estamos envolvidos numa competição europeia tão exigente...

Jogar à 4ª, ao sábado e ao domingo... não percebo. Enfim...

Hoje foi o 5ºjogo em 11 dias. Quando chegarmos a dia 21 será o 9º jogo em 21 dias

Jon

Ganhamos hj ao Esmoriz.. Bom resultado contra um tb candidato ao titulo..

Benfica – Esmoriz, 3-1 (26-28, 25-20, 25-19 e 25-14)

Nuno_SLB

18/12/2005 20:20 Voleibol: Série A 1 (17.ª jornada)
Vitória tranquila frente ao Leixões

Como já se previa, o Benfica não teve dificuldades para superar este domingo,  no seu recinto, o Leixões, na 17.ª jornada da Série A 1. Com uma exibição muito consistente, o conjunto de José Jardim derrotou o adversário vindo de Matosinhos, por 3-0, um dia depois de ter vencido, por 3-1, o Esmoriz, também em casa.

pedriouf

Quem é q foi ontem ao voley ?? Eu tava la com mais 8 colegas meus !! Só pa ver se vi alguem do forum e n sabia ...

Amigo das modalidades

Citação de: pedriouf em 19 de Dezembro de 2005, 00:11
Quem é q foi ontem ao voley ?? Eu tava la com mais 8 colegas meus !! Só pa ver se vi alguem do forum e n sabia ...

eu fui...

pedriouf

Onde andavas ? Já agr, não deve  ser dificil reconhecer-m. Era aquele q sp q um dos jogadores do Esmoriz iam servir eu punha-m " UUUUUUUUUUUU " Isto tudo porque n sei assobiar alto como tudo ! LOOL

Amigo das modalidades

#24
Citação de: pedriouf em 19 de Dezembro de 2005, 00:42
Onde andavas ? Já agr, não deve  ser dificil reconhecer-m. Era aquele q sp q um dos jogadores do Esmoriz iam servir eu punha-m " UUUUUUUUUUUU " Isto tudo porque n sei assobiar alto como tudo ! LOOL

não te topei  ;) eu era mais dakeles k dava incentivo aos jogadores do Esmoriz... isso e mto mais.  :D

Nuno_SLB

#25
O Espinho tb vai entrar na luta, parece que contrataram um bom jogador para Janeiro...por pouco não ganhava em Guimarães.

"ESTIVA" A CAMINHO
Depois de Fábio Vack, os tigres asseguraram a contratação do central brasileiro Adriano Pacheco. "Estiva", nome pelo qual também é conhecido, tem 32 anos, mede 2,01m e deve chegar durante a próxima semana. A contratação do central já motivou uma reacção por parte de Rui Pedro, que espera que o jogador "possa mostrar por que motivo jogou tantos anos na Superliga". "O 'Estiva' era um jogador que há muito estava recomendado e, dentro das limitações orçamentais do clube, é uma boa opção", acrescentou.

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Dezembro de 2005, 13:22
O Espinho tb vai entrar na luta, parece que contrataram um bom jogador para Janeiro...por pouco não ganhava em Guimarães.

"ESTIVA" A CAMINHO
Depois de Fábio Vack, os tigres asseguraram a contratação do central brasileiro Adriano Pacheco. "Estiva", nome pelo qual também é conhecido, tem 32 anos, mede 2,01m e deve chegar durante a próxima semana. A contratação do central já motivou uma reacção por parte de Rui Pedro, que espera que o jogador "possa mostrar por que motivo jogou tantos anos na Superliga". "O 'Estiva' era um jogador que há muito estava recomendado e, dentro das limitações orçamentais do clube, é uma boa opção", acrescentou.

o Vack foi recambiado, o outro não à meio de vir. Lá renhido vai ser, mas play-offs só para os fins de Fevereiro.

EAGLEBOY

era importante ficarmos em 1º para podermos jogar em casa o jogo decisivo, mas tou a ver o Guimarães muito forte..

antonioli

"Águia" não deu hipóteses aos Antigos Alunos

O Benfica obteve este sábado a sua primeira vitória oficial em 2006 ao derrotar fora os Antigos Alunos, por 3-0, com os parciais de 25-17, 25-11 e 25-19.

A equipa de José Jardim esteve a seu nível habitual e quando assim é, os adversários ficam naturalmente com a vida bem complicada. A "águia" esteve muito forte em termos defensivos, sobretudo no segundo set, e foi sempre agressiva junto à rede, construindo uma vitória tranquila.

Perante a enorme superioridade dos seus pupilos, o técnico benfiquista utilizou todos os suplentes, uma opção que também ficou a dever-se ao facto de o  Campeão Nacional e detentor da Taça de Portugal voltar a entrar em acção já no domingo (defronta o Fonte Bastardo, no recinto desta equipa, em partida em atraso da 12.ª jornada).

http://www.slbenfica.pt/Info/OutrasModalidades/Voleibol/NoticiasVoleibol/noticiasvoleibol_volslbantigosalunos_070106_33039.asp

antonioli

Derrota inesperada atrasa Benfica

Numa partida em atraso relativa à 12.ª jornada da Divisão A 1, o Benfica perdeu inesperdamente com o Fonte Bastardo, por  3-1, um dia depois de ter ganho por 3-0 a formação dos Antigos Alunos. A equipa de José Jardim venceu facilmente o primeiro set, pelo que se perspectivava que iria construir mais um triunfo sem grandes dificuldades.

No entanto, contra todas as expectivas, o Benfica quebrou consideravelmente de rendimento nos três sets seguintes, revelando pouca concentração perante um adversário que se galvanizou bastante depois de ter alcançado a igualdade.

Com esta derrota, o Benfica desperdiçou a hipótese de igualar o Espinho na segunda posição e reduzir para apenas um ponto a desvantagem em relação ao líder V. Guimarães.

Na próxima quarta-feira, o Benfica defronta em Palma de Maiorca a equipa espanhola   o Son Amar Palma, em encontro dos quartos-de-final da Top Teams Cup.

http://www.slbenfica.pt/Info/OutrasModalidades/Voleibol/NoticiasVoleibol/noticiasvoleibol_volslbfontebastardocro_080106_33051.asp

:buck2: