Campeonato 05/06

Volleyball fan

#45
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Janeiro de 2006, 17:52
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Janeiro de 2006, 17:44
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Janeiro de 2006, 12:27
O user Polaco não deixa de ter razão...comparando com a época anterior a prestação no campeonato não está muito famosa, na época passada só tivemos uma derrota antes dos play off's e esta época já vamos com 4 e ainda temos de jogar em Espinho e receber o Vitória.

Se acabarmos em 3º...dúvido francamente que a equipa tenha argumentos para ganhar pelo menos 1 dos 3 jogos fora contra o Vitória e o Espinho.

lembro que só a final é a melhor de 5 jogos. Quartos e meias é a melhor de 3!

Quanto ao facto de "os jogadores podem ouvir", é curioso, mas realmente alguns deles visitam o site, axo q ficariam mais contentes se as mensagens fossem de incentivo.

Não é fácil ser campeão nacional e ter 100 pessoas na bancada a ver os jogos.

Sim é 3, já não me lembrava....mas era preferível não ter que fazer dois jogos fora e um em casa, porque o ambiente em Espinho e principalmente em Guimaraes é um bocado complicado.

E porque é que no maior clube Português o ambiente não é infernal?

Parece que o Inferno da luz é só para futebol e quanto ao voleibol, é só nas finais...

É pena.

EAGLEBOY

o guimaraes esta mt forte... acho q e o nosso maior adversario

Polaco

Agradeço então que me informem sobre o que eu "devo" dizer ou não para eu saber ....

Deixa-me adivinhar :

" queridos jogadores de Voleiball do SLB nós achamos que vocês perdem os jogos todos antes das provas europeias apenas por coincidência, não porque se estão a poupar para as ditas eliminatórias"

" e os que dizem que não é coincidência nenhuma são uns marotos,uns fracos como adeptos "

a continuar assim, fica o Fórum do Voleiball a falar sózinho no que me diz respeito.


Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 10 de Janeiro de 2006, 18:48
Agradeço então que me informem sobre o que eu "devo" dizer ou não para eu saber ....

Deixa-me adivinhar :

" queridos jogadores de Voleiball do SLB nós achamos que vocês perdem os jogos todos antes das provas europeias apenas por coincidência, não porque se estão a poupar para as ditas eliminatórias"

" e os que dizem que não é coincidência nenhuma são uns marotos,uns fracos como adeptos "

a continuar assim, fica o Fórum do Voleiball a falar sózinho no que me diz respeito.



tás à vontade para dizeres o que pensas... tal como eu estou à vontade para te contrariar   ;)

Polaco

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Janeiro de 2006, 19:09
Citação de: Polaco em 10 de Janeiro de 2006, 18:48
Agradeço então que me informem sobre o que eu "devo" dizer ou não para eu saber ....

Deixa-me adivinhar :

" queridos jogadores de Voleiball do SLB nós achamos que vocês perdem os jogos todos antes das provas europeias apenas por coincidência, não porque se estão a poupar para as ditas eliminatórias"

" e os que dizem que não é coincidência nenhuma são uns marotos,uns fracos como adeptos "

a continuar assim, fica o Fórum do Voleiball a falar sózinho no que me diz respeito.



tás à vontade para dizeres o que pensas... tal como eu estou à vontade para te contrariar   ;)


Ninguém queria mais estar enganado do que eu mesmo, mas acho que ninguém também pode dizer que o que eu aqui digo não faz sentido, e que corremos um risco real de não ganhar nada, depois de ganhar tudo.

Se isso acontecer : vou ficar muito triste por ter razão.

Se isso não acontecer : vou ficar contente por estar enganado

E depois de ter visto o jogo que perdemos contra o Maia, fiquei com algumas desconfianças sobre outras coisas, mas quando a época acabar logo digo...


Volleyball fan

Caro Polaco,
garanto-lhe que as derrotas nas vésperas de jogos da Top Teams Cup são pura coincidência.

Ninguém entra em campo para perder.

Por exemplo, neste último jogo com o Fonte Bastardo, se fosse para perder então eles nem sequer se deslocavam à ilha Terceira, tinham vindo logo para o Continente. Se reparar, o seis inicial foi igual ao de outros jogos, não se poupou ninguém...

Polaco

Citação de: Volleyball fan em 10 de Janeiro de 2006, 19:45
Caro Polaco,
garanto-lhe que as derrotas nas vésperas de jogos da Top Teams Cup são pura coincidência.

Ninguém entra em campo para perder.

Por exemplo, neste último jogo com o Fonte Bastardo, se fosse para perder então eles nem sequer se deslocavam à ilha Terceira, tinham vindo logo para o Continente. Se reparar, o seis inicial foi igual ao de outros jogos, não se poupou ninguém...


Eu sei que ninguém entra em campo para perder, mas quando um dos primeiros sets corre mal, depois há um azar danado....

Nuno_SLB

Dia 15

AA Coimbra - Benfica   Divisão A1   Pavilhão Multidesportos de Coimbra   16:05   Sport TV