Challenge Cup 2018/2019: SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

Vieri

Citação de: Fanatic7 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:23
Citação de: Vieri em 13 de Fevereiro de 2019, 23:14
Citação de: arodrigues84 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:02
Peço desculpa mas sou leigo na matéria, isto equivale a uma vitória por quantos e contra quem no mundo futebolístico?

Foi tipo ganhar a 2.a mão ao atual Manchester United, igualar a eliminatória e perder no prolongamento.
Nada haver, até é normal ganhar a este Man Utd, a equipa está uns furos a baixo do que realmente vale e jogando no futebol ao nível do que jogamos hoje no vólei tínhamos dado tareia em casa e fora ao Man Utd.

Eu acho que tem a ver, na medida em que uma comparação destas é possivel.
Se fazes melhor, força, fico à espera.

本菲卡

Essa merda de comparar com futebol não faz sentido nenhum e é um desrespeito para o vólei e para os nossos atletas, porque o futebol não é nenhum termo de comparação supremo para as modalidades. É um desporto como qualquer um dos outros e não é para aqui chamado.

本菲卡

Os russos são uns filhos da puta. Sempre a provocar os nossos adeptos e a contestar decisões óbvias da equipa de arbitragem.

Espero que percam a final com o Monza.

Fanatic7

Citação de: Vieri em 13 de Fevereiro de 2019, 23:27
Citação de: Fanatic7 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:23
Citação de: Vieri em 13 de Fevereiro de 2019, 23:14
Citação de: arodrigues84 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:02
Peço desculpa mas sou leigo na matéria, isto equivale a uma vitória por quantos e contra quem no mundo futebolístico?

Foi tipo ganhar a 2.a mão ao atual Manchester United, igualar a eliminatória e perder no prolongamento.
Nada haver, até é normal ganhar a este Man Utd, a equipa está uns furos a baixo do que realmente vale e jogando no futebol ao nível do que jogamos hoje no vólei tínhamos dado tareia em casa e fora ao Man Utd.

Eu acho que tem a ver, na medida em que uma comparação destas é possivel.
Se fazes melhor, força, fico à espera.
Sabes porque que o que tu estas a dizer não tem cabimento, é que ninguém estava a espera que o Benfica ganha-se sequer 1 set, quanto mais 3 e colocar os russos encostados as cordas. E estas me a dizer que jogando contra este Man Utd a nossa vitoria não é de todo esperada?

costapequeno

pais futeboles

pena o basket e uma a vergonha mas o volei e o andebol estao a ter bons resultados numa segunda linha europeia e nada nas tvs

Vieri

Citação de: 本菲卡 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:28
Essa merda de comparar com futebol não faz sentido nenhum e é um desrespeito para o vólei e para os nossos atletas, porque o futebol não é nenhum termo de comparação supremo para as modalidades. É um desporto como qualquer um dos outros e não é para aqui chamado.


Estava a tentar ajudar um user que não percebe nada de volei.
Com tanta mania e pedantice não ajudamos nada a trazer malta do futebol para as modalidades.
Falta de respeito pelos jogadores e pela modalidade é estar meia casa ou nem isso num jogo destes.
Deviam ser só os experts em volei.

Fanatic7

Citação de: 本菲卡 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:28
Essa merda de comparar com futebol não faz sentido nenhum e é um desrespeito para o vólei e para os nossos atletas, porque o futebol não é nenhum termo de comparação supremo para as modalidades. É um desporto como qualquer um dos outros e não é para aqui chamado.
Sim não tem cabimento comparar as modalidades, até porque nesta modalidade a diferença de qualidade entre a nossa equipa e as de topo é gigante e não tem nada haver com o futebol onde a probabilidade da equipa pequena ganhar ainda que pequena é maior que no volei.

Vieri

Citação de: Fanatic7 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:30
Citação de: Vieri em 13 de Fevereiro de 2019, 23:27
Citação de: Fanatic7 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:23
Citação de: Vieri em 13 de Fevereiro de 2019, 23:14
Citação de: arodrigues84 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:02
Peço desculpa mas sou leigo na matéria, isto equivale a uma vitória por quantos e contra quem no mundo futebolístico?

Foi tipo ganhar a 2.a mão ao atual Manchester United, igualar a eliminatória e perder no prolongamento.
Nada haver, até é normal ganhar a este Man Utd, a equipa está uns furos a baixo do que realmente vale e jogando no futebol ao nível do que jogamos hoje no vólei tínhamos dado tareia em casa e fora ao Man Utd.

Eu acho que tem a ver, na medida em que uma comparação destas é possivel.
Se fazes melhor, força, fico à espera.
Sabes porque que o que tu estas a dizer não tem cabimento, é que ninguém estava a espera que o Benfica ganha-se sequer 1 set, quanto mais 3 e colocar os russos encostados as cordas. E estas me a dizer que jogando contra este Man Utd a nossa vitoria não é de todo esperada?

Pese embora a diferença de nível entre os 2 países,  estava à espera disto, porque estamos fortíssimos e estes russos atualmente não me parecem um papão.
No fim, veio ao de cima a experiência, mas a nossa grande prestação não me pareceu o milagre que queres pintar.

TeamRocket37


TeamRocket37

Fdx não me fodam mas o André Violas Ivo tem de estar no Europeu por Portugal...

Deixem as merdas de lado entre FPV Treinador Jogadores....

Hugo Gaspar que recupere porque merece lá estar.

Vieri

Entretanto o Sporting perdeu nos Açores 3.2.
Parece.me que estamos num nível acima de qualquer equipa cá.

Gonçalo_SLB

Citação de: Benfiquista_ em 13 de Fevereiro de 2019, 23:16
Nós temos uma final e uma meia-final no nosso historial, não é?

Em dois anos seguidos, salvo erro.
Sim. 2015 (final com o Vojvodina) e 2016 (meias-finais com o Verona).

SLB_5_Estrelas

Triste perder assim, morrer na praia, mas enorme orgulho nesta equipa, deu uma resposta tremenda em campo, faltou-nos a estrelinha na negra, mas é continuar o bom trabalho e focar na dobradinha nacional

Gonçalo_SLB

Quase, quase conseguimos uma histórica reviravolta.
Orgulho imenso na nossa equipa. Uma equipa à Benfica!

Acredito plenamente na dobradinha. Força, equipa!! :slb2:

pguerreiro