Challenge Cup 2018/2019: SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

Vieri

Citação de: Fanatic7 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:23
Citação de: Vieri em 13 de Fevereiro de 2019, 23:14
Citação de: arodrigues84 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:02
Peço desculpa mas sou leigo na matéria, isto equivale a uma vitória por quantos e contra quem no mundo futebolístico?

Foi tipo ganhar a 2.a mão ao atual Manchester United, igualar a eliminatória e perder no prolongamento.
Nada haver, até é normal ganhar a este Man Utd, a equipa está uns furos a baixo do que realmente vale e jogando no futebol ao nível do que jogamos hoje no vólei tínhamos dado tareia em casa e fora ao Man Utd.

Eu acho que tem a ver, na medida em que uma comparação destas é possivel.
Se fazes melhor, força, fico à espera.

本菲卡

Essa merda de comparar com futebol não faz sentido nenhum e é um desrespeito para o vólei e para os nossos atletas, porque o futebol não é nenhum termo de comparação supremo para as modalidades. É um desporto como qualquer um dos outros e não é para aqui chamado.

本菲卡

Os russos são uns filhos da puta. Sempre a provocar os nossos adeptos e a contestar decisões óbvias da equipa de arbitragem.

Espero que percam a final com o Monza.

Fanatic7

Citação de: Vieri em 13 de Fevereiro de 2019, 23:27
Citação de: Fanatic7 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:23
Citação de: Vieri em 13 de Fevereiro de 2019, 23:14
Citação de: arodrigues84 em 13 de Fevereiro de 2019, 23:02
Peço desculpa mas sou leigo na matéria, isto equivale a uma vitória por quantos e contra quem no mundo futebolístico?

Foi tipo ganhar a 2.a mão ao atual Manchester United, igualar a eliminatória e perder no prolongamento.
Nada haver, até é normal ganhar a este Man Utd, a equipa está uns furos a baixo do que realmente vale e jogando no futebol ao nível do que jogamos hoje no vólei tínhamos dado tareia em casa e fora ao Man Utd.

Eu acho que tem a ver, na medida em que uma comparação destas é possivel.