CEV Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

Gradinni

Infelizmente com este horario nao consigo, com o Tours la estarei!

Guardião Encarnado

Fui comprar à CB Leiria. Estava lá uma miúda brasileira que disse logo que nunca tinha vendido sem ser p futebol. Eu disse que devia dar e estava no site. Afinal o sistema estava em baixo. Esperei que o sistema voltasse e lá comprei a 1 eur por ter RP para o futebol. Por algum motivo foi buscar à minha carteira virtual do mais vantagens mas ela queria que lhe pagasse o euro à mesma. Lá telefonou a alguém que a convenceu que não tinha nada a receber, mas a preocupação dela era que a caixa tinha 1 euro a menos do suposto. Lá refilou qq coisa dos RP modalidades (nada a ver...) e que ninguém lhes deu formação além do básico (acredito) mas não é a perder uma hora para comprar um bilhete q se cativa gente para as modalidades...

Nem sei se está impresso no cartão correcto, levo o talão de compra pelo sim pelo não.

benfica0605




Guardião Encarnado

Não

BILHETES
LOCAIS DE VENDA: Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica; Casas do Benfica com sistema de bilhética; Benfica Official Store|Baixa; Benfica Official Store|Strada Outlet; Benfica Official Store|Colombo; Benfica Official Store|Jardim do Regedor e Benfica Official Store | Mar Shopping.
Local dos jogos: Pavilhão n.º 2 da Luz.
Data de venda: dia 6 de dezembro (sexta-feira), às 15h00.

INFORMAÇÕES
Detentores de RED PASS Modalidades devem efetuar entrada com o respetivo cartão RED PASS Modalidades, não necessitando de efetuar levantamento de bilhete para o jogo;
Sócios do SL Benfica devem, após comprar o bilhete, efetuar a entrada com o bilhete em papel e respetivo cartão de Sócio.
CAMPANHAS
Detentores de RED PASS Modalidades, poderão efetuar o levantamento de até dois bilhetes de acompanhante por 1€ cada;
Sócios Quota Modalidades, na compra de um bilhete, poderão efetuar o levantamento de até dois bilhetes de acompanhante por 1€ cada;
Sócios do SL Benfica, na compra de um bilhete, poderão adquirir um bilhete de acompanhante por 2€;
Detentores de RED PASS válido para o jogo SL Benfica x FC Zenit poderão adquirir um bilhete para o jogo de voleibol que se disputa na mesma data – SL Benfica x Verva Varsóvia por 1€.

Thorondor

Gostava que conseguíssemos disputar todos os sets perdendo sempre a fazer mais de 20 pontos. E ganhar novamente um set era 🍯...

Força rapazes. Parece que os vaidosos do futebol se inspiraram em vocês e agora já jogam como equipa. Espero que se alastre ao resto das modalidades.

GroundHopper

Citação de: Thorondor em 09 de Dezembro de 2019, 20:30
Gostava que conseguíssemos disputar todos os sets perdendo sempre a fazer mais de 20 pontos. E ganhar novamente um set era 🍯...

Força rapazes. Parece que os vaidosos do futebol se inspiraram em vocês e agora já jogam como equipa. Espero que se alastre ao resto das modalidades.

A cena é q estes já viram o nosso jogo em Perugia, sabem que nao podem facilitar se querem os 3 pts. A ver vamos...

nigeriano

Mais uma vez honrem a camisola e dêem tudo o que for possível.

Acredito que ganhamos um set mais disso temos que conseguir parar o Novakovski e o Tillie e isso não é nada fácil.


Acreditem pois não é impossível apenas muito difícil.

Universo Benfica

Tiago Violas: "O conforto do nosso público faz a diferença"
O SL Benfica defronta esta terça-feira o Verva Varsóvia na 2.ª jornada da Liga dos Campeões de voleibol.

Após a derrota em Perugia, na estreia da fase de grupos da competição mais importante da Europa a nível de clubes, o Benfica recebe o vice-campeão polaco no Pavilhão n.º 2 da Luz na 2.ª jornada da Liga dos Campeões. O encontro está agendado para as 17h15 de terça-feira.

Na sua carreira, Tiago Violas já jogou no campeonato polaco, mais concretamente no Jastrzebski Wegiel. Agora de águia ao peito, o distribuidor traçou o perfil do Verva Varsóvia, conjunto que bateu o Tours de França na 1.ª jornada do Grupo D.

"Conhecemos muito bem todos os jogadores, estão habituados a grandes palcos, a estarem nas decisões finais das grandes competições. É uma equipa recheada de estrelas. Vai ser mais um jogo em que, se quisermos seguir em frente, vamos ter de estar no nosso melhor nível e apresentar um voleibol muito bom. É uma equipa muito forte no ataque, no bloco, com um poder físico muito grande, aspetos que aqui no Campeonato não encontramos com tanta regularidade. Vai ser difícil enfrentá-los", analisou Tiago Violas em conferência na Sala de Imprensa dos Pavilhões do Complexo Desportivo do Estádio da Luz.

O camisola 17 das águias garantiu, no entanto, que a conquista dos três pontos está no horizonte da equipa: "Em casa, com o nosso público, esperamos fazer um grande resultado para continuar a sonhar com uma possível passagem!"

Num dia em que a equipa de futebol também entra em campo para a Liga dos Campeões, a partir das 20h00 no Estádio da Luz, o internacional português espera um forte apoio dos adeptos para levar de vencida uma das melhores equipas do mundo.

"A prova de que jogamos melhor em casa do que fora é o campeonato da época passada, em que perdemos poucos sets e não perdemos nenhum jogo na Luz. Isso faz toda a diferença, ter o conforto do público, estar em nossa casa... Os adeptos ajudam sempre imenso. Isso influencia muito a qualidade do nosso jogo e é ainda mais importante nestas competições em que precisamos de todo o apoio para defrontar estas superequipas", vincou.

Os bilhetes para esta partida já se encontram à venda nos locais habituais, sendo que pode optar por comprar o pack com direito a assistir aos três jogos em casa na fase de grupos da Liga dos Campeões de voleibol.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/12/09/voleibol-modalidades-conferencia-de-imprensa-jogo-benfica-verva-varsovia-champions

Dr.Lecter

Pack Champions comprado. Vou dar tudo pra chegar a horas amanhã, a ver se consigo.

SLB_5_Estrelas

Eu fui hoje de manhã comprar bilhetes para o zenit na casa do Benfica na margem sul, e depois perguntei pelo volei para ficar ja despachado, disse me que nao tinha nem tinha recebido informação disso... amanha vou tentar na loja do colombo senao vou comprar em.cima da hora e espero que ainda tenha... Não se entende estas casas com sistema de bilhetica...

Eterno Benfica

Adorava ir, mas infelizmente só devo chegar a tempo da 2 parte do futebol.


Vou me redimir dando tudo por tudo para ir aos outros 2 jogos.

Red Eyes

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2019, 14:00
Não posso lá estar, é muito cedo para mim.

Ganhar!  :slb2: :slb2:
Falam, falam, falam mas não os vejo a fazer nada... :disgust:

Hummels