CN : Leixões SC 0 - 3 SL Benfica, 07Jan. Dom. 17h00

Cosmic

Sleepy_sidewinder

Contra estes fora melhor, o problema são os verdes....

SLB1NAÇAO

Ganhar aos pequenos , sem meios nem recursos para rivalizarem, não tem qualquer mérito.É canja de galinha.

Quando ontem foi preciso estes Jogadores e respectiva Equipe técnica  foram os cagões na nossa própria casa ... nem garra , nem raça , nem orgulho na camisola.

Tiveram muito tempo para preparar o jogo de ontem e sabiam bem o que estava em causa... não merecem segunda oportunidade. Uma vergonha.   

Por mim não merecem vestir o manto sagrado ... saberão o que isso é ?

Rua...

FaithNoMore

Mikaeil

Fura-Virgens

Bem, mas é o caralho...

Só fizeram a vossa obrigação.

benficaslb1

Citação de: SLB1NAÇAO em 07 de Janeiro de 2018, 19:44

Ganhar aos pequenos , sem meios nem recursos para rivalizarem, não tem qualquer mérito.É canja de galinha.

Quando ontem foi preciso estes Jogadores e respectiva Equipe técnica  foram os cagões na nossa própria casa ... nem garra , nem raça , nem orgulho na camisola.

Tiveram muito tempo para preparar o jogo de ontem e sabiam bem o que estava em causa... não merecem segunda oportunidade. Uma vergonha.   

Por mim não merecem vestir o manto sagrado ... saberão o que isso é ?

Rua...

Assim sim, candidata-te e tens o meu voto, é assim mesmo não ganham aos lagartos tudo para a rua e trazer outros 11.

carvalho0407

este voleibol do jardim ja é normal ser forte com os fracos e ser fraco com os fortes.

Slb23

keeper16

Penso que o campeonato se vai decidir ponto a ponto, para Benfica ou Sporting.
Bastardo e Espinho numa segunda linha mas claramente abaixo do dois primeiros.

Penso que precisamos de novos métodos de trabalho, com a mudança de equipa técnica sejamos ou não campeões nacionais.

No Benfica temos de ser 100% empenhados no clube e na sua vida profissional. O que não acontece nesta secção.

No início da época mudança de quase 50% na equipa, altura para implementar novos métodos de comando e treino.