CN Playoff - Final J2: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Glorioso Chico

vamos ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e vamos ser campeões ja no proximo fim de semana


ala esquerda

Festejar no covil é muito bom!!!!!

Eu acredito que vamos la fazer a festa

fortunatocosta



benficaslb1


davidphelps

Com a marcação deste horário "inocente" o apoio vai ser muito reduzido mas que façam do ambiente hostil força para fazerem aquilo que já mostraram que são capazes!
GANHAR  :slb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: davidphelps em 16 de Abril de 2018, 06:59
Com a marcação deste horário "inocente" o apoio vai ser muito reduzido mas que façam do ambiente hostil força para fazerem aquilo que já mostraram que são capazes!
GANHAR  :slb2:

Merecem mais estes jogadores e treinador o nosso apoio, que a equipa de futebol.

piruças


TeamRocket37

O jogo 3 esse sim é o essencial para ganhamos ao sporting.
Se ganhamos já o jogo 2 melhor, mas eu apostava no jogo 3, domingo, logo após o jogo sábado, Miguel Maia com 47 anos, Dennis 40 anos, Hugo Ribeiro 40 anos, Bomba e Kibinho com 36 anos, por isso eu digo, no domingo quem tiver melhor fisicamente ganha.
Se perdemos no sábado é levar o jogo até aos 5 sets pelo menos.

Ganhar o jogo 3 e fechar em casa o jogo 4 o título de campeão nacional.



BlankFile

Citação de: Rui Vitória em 14 de Abril de 2018, 22:27
Quem tem melhor equipa?

Dois planteis super equilibrados, embora o do sporting seja mais caro.

Qualquer equipa poderá vencer.

benficaslb1

Eu ando estranho, estou incrivelmente confiante que vamos ser campeões aqui e ainda acredito no futebol também.

Penso que neste momento estamos numa forma superior à dos lagartos, aliás desde as ultimas jornadas do campeonato que temos vindo a subir, não acredito que seja fácil mas acredito que podemos vencer pelo menos um jogo em alvalade e fechar o campeonato na Luz.

Dandy

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Abril de 2018, 21:37
Não acho que este jogo será o jogo chave, aponto para o jogo 3, jogar no dia logo a seguir, os jogadores do sporting são mais veteranos, era interessante no sábado se perdemos levar até ao negra esse jogo.

Se ganhamos já no jogo 2 era fantástico.




   Importante é vencer.

   Sempre.

   Benfica, dá-me o Oitavo!