CN : SL Benfica 2 - 3 Sporting CP, 06Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

Geovanni95

Cosmic

Não é admissível perder aquele 3o set. Não "é desporto", não "acontece". A nível profissional é uma vergonha relaxar ao ponto de perder 5 pontos de vantagem.

Andris

Gwaihir

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Janeiro de 2018, 18:54
Citação de: k1n0 em 06 de Janeiro de 2018, 18:53
Citação de: Gwaihir em 06 de Janeiro de 2018, 18:52
WTF!!! Pensei que já estivesse terminado e ganho!!!
Foi o problema da equipa.

E não está ninguém no banco para parar o jogo e os fazer voltar à Terra? Só pinos a treinar no Benfica, fdx!

Era mesmo isto que estava a pensar! Ninguém os orienta? Dasse!!!

Thorondor

Há anos com um pino a fazer de treinador. Foi assim no basquete (e melhorou pouco) é assim no Futebol é no vólei...

Fds é só compadrios.

quinjeajero

E não está ninguém no banco para parar o jogo e os fazer voltar à Terra? Só pinos a treinar no Benfica, fdx!

É o fio condutor, não temos um único treinador que eu considere de topo em qualquer modalidade, tirando talvez o Resende que depois é o que não tem recursos para competir em plano de igualdade. De resto, é tudo de uma mediocridade atroz, mas tenho a certeza que são todos bons rapazes, é o que interessa.

alves6

Gonçalo_SLB

aguia de prata

Off Topic

Até no hóquei e no Futsal se perde....

enfim...

joao tavares

Esta já foi. Que tragam mais vontade na negra

Orgulhosamente_SLB

Citação de: quinjeajero em 06 de Janeiro de 2018, 18:57

É o fio condutor, não temos um único treinador que eu considere de topo em qualquer modalidade, tirando talvez o Resende que depois é o que não tem recursos para competir em plano de igualdade. De resto, é tudo de uma mediocridade atroz, mas tenho a certeza que são todos bons rapazes, é o que interessa.

O Resende não tem mais recursos porque não quis, logo no fim do ano tem de se chegar à frente, corra bem ou mal!