Época 2013/2014

faneca_slb4ever

No 1º post de cada tópico de jogo, tem toda a informação sobre os pontuadores, resumo do encontro e parciais.

Consultem ;)

pirolito1

Citação de: alex_diabólico em 10 de Novembro de 2013, 22:04
Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2013, 22:01
Citação de: alex_diabólico em 10 de Novembro de 2013, 21:59
depois desta jornada, já vi tudo.

Mais um campeonato para encher chouriços. Sei bem onde vai ficar o titulo... tinham de pagar mais e não deixar "fugir" o craque do nosso campeonato.

No final da época quero outro treinador... O Jardim que fique, a fazer outra coisa, se quiserem.

É no final que se fazem as contas e o final ainda vem longe... calma.

3-0??? repito 3-0?!

conhecendo a nossa secção... não fico muito confiante, mas espero que me surpreendem.
Perdemos por 6 pontos, não é grande coisa, margem mínima para 3-0.

faneca_slb4ever

carvalho0407

o treinador do espinho demitiu-se, jogadores claramente a foder o homem

Messi87

Técnico Hugo Silva deixa Sp. Espinho
MARCO FERREIRA TAMBÉM PODE ESTAR DE SAÍDA

Afinal, a turbulência que marcou o arranque da temporada continua no seio do Sp. Espinho, pese embora a equipa ter conseguido inscrever os jogadores estrangeiros. Os tigres enfrentam, agora, outro tipo de problemas, como a demissão do treinador Hugo Silva. Mas não é apenas este. O oposto internacional Marco Ferreira também poderá estar de saída do clube. Ambas as situações estão interligadas e, ao que o nosso jornal apurou, aconteceram no jogo do passado sábado, diante do Clube K.

O técnico, que rendeu no cargo o homónimo Hugo Silva (novo selecionador nacional), "explodiu" no balneário, no final do referido jogo, depois de não ter gostado de vários episódios que aconteceram no decorrer do encontro. O primeiro a envolver precisamente Marco Ferreira. O técnico terá ficado desagradado por o oposto, que estava a suplente, não estar logo disponível para entrar em campo no 2.º set. Momentos depois, foi a gota de água. Hugo Silva olhou para a área reservada aos suplentes para fazer alterações e foi quando se apercebeu que nenhum estava lá. Tinham ido todos à casa de banho.

Foi então que, após o jogo e em pleno balneário, disse aos jogadores já não suportar mais determinadas situações, demitindo-se na hora. No dia seguinte, já não orientou o Sp. Espinho na deslocação às Caldas da Rainha. Também Marco Ferreira não fez parte da convocatória para o referido embate. Para já, tem sido Filipe Vitó (antigo jogador do clube e que era adjunto de Hugo Silva) a orientar a equipa, que recebe sábado o V. Guimarães.

O técnico não se alongou nas explicações, afirmando apenas "tratar-se de uma questão pessoal que levou no final do jogo de sábado e dizer basta. Nesta altura não há muito para dizer".

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Voleibol/interior.aspx?content_id=854749

xungaria

Eddie_

"Hugo Silva olhou para a área reservada aos suplentes para fazer alterações e foi quando se apercebeu que nenhum estava lá. Tinham ido todos à casa de banho." -> LOL

Se os jogadores lhe quiseram fazer a folha... Lá hão-de ter as razões deles.
Mas tenho a ideia que este Hugo Silva é bom treinador.

46Rossi

Citação de: Eddie_ em 21 de Novembro de 2013, 11:15
"Hugo Silva olhou para a área reservada aos suplentes para fazer alterações e foi quando se apercebeu que nenhum estava lá. Tinham ido todos à casa de banho." -> LOL

Se os jogadores lhe quiseram fazer a folha... Lá hão-de ter as razões deles.
Mas tenho a ideia que este Hugo Silva é bom treinador.

fdx isso é tão mau  :rir:

Slb23

É até definharem, pqp.

BlankFile

Sem comentários. Demasiado ridículo mesmo.

Rei

O Espinho parece-me fora da corrida pelo titulo, vai decidir-se entre Benfica e Fonte Bastardo.

JPSilva

Citação de: Rei em 21 de Novembro de 2013, 19:07
O Espinho parece-me fora da corrida pelo titulo, vai decidir-se entre Benfica e Fonte Bastardo.

Eles têm 7 vidas. E com este modelo de campeonato não da para descartar ninguém até ao fim da época.

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Messi87

Topvolleybal Almelo

Jogo extra:

27 dezembro

18:00: Landstede (NED) – SL Benfica (POR)

Torneio:

28 dezembro:

16:00: Landstede (NED) – Evivo Düren (GER)
18:00: SL Benfica (POR) – Euphony Asse Lennik (BEL)

29 dezembro:

12:30: 3º/4º Lugar
17:00: Final