Época 2013/2014

Eddie_

Citação de: Messi87 em 01 de Novembro de 2013, 17:06
Sporting Clube de Espinho - Voleibol Senior (Oficial)

Muito boas notícias: os nossos atletas estão todos inscritos, e já poderão jogar amanhã.

Querem ver que mudou o gestor judicial?

BlankFile

Rei

O Benfica tem de se concentrar na sua equipa e no seu trabalho. O Espinho tem que percorrer um longo caminho se quiser conquistar este campeonato. Nada de facilitar, somos superiores a qualquer uma das outras equipas e temos de continuar a ganhar, principalmente campeonatos nacionais. Sonho ver o Benfica a dominar por completo nesta modalidade como o faz no basquetebol, penso que temos tudo para o conseguir.

joao tavares

Foram 3 inscritos(Valdir, Arroyo e Mora) ou seja o sueco e o canadiano não foram inscritos

xungaria

Citação de: Rei em 01 de Novembro de 2013, 19:35
O Benfica tem de se concentrar na sua equipa e no seu trabalho. O Espinho tem que percorrer um longo caminho se quiser conquistar este campeonato. Nada de facilitar, somos superiores a qualquer uma das outras equipas e temos de continuar a ganhar, principalmente campeonatos nacionais. Sonho ver o Benfica a dominar por completo nesta modalidade como o faz no basquetebol, penso que temos tudo para o conseguir.

Concordo em absoluto com o que dizes...o problema é q estes montes do espinho nos ultimos anos têm através de manobras de diversão feito tudo para desestabilizar a concentração do Benfica... por isso n podemos ser anjinhos e devemos fazer TUDO para tapar lhes todos os recursos que não sejam legitimos para q eles n consigam chegar nas finais com uma equipa do nosso nível só a pagar 1 ou outro mes de salarios

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

A nossa visita às Caldas irá ter transmissão na Sport TV.

Também o nosso jogo frente à Fonte Bastardo, nos Açores, dará na RTP Açores.

faneca_slb4ever

O jogo que opõe as equipas da Associação Académica de Espinho e do Vitória Sport Clube, relativo à 1.ª fase do Campeonato Nacional da I Divisão, seniores masculinos, será disputado no dia 10 de Novembro de 2013 (domingo), às 15h30, no Pavilhão Arquitecto Jerónimo Reis, em Espinho, e terá honras de transmissão televisiva no canal Sport TV.

http://www.fpvoleibol.pt/noticias/2013/20131105-333.html

faneca_slb4ever

alex_diabólico

depois desta jornada, já vi tudo.

Mais um campeonato para encher chouriços. Sei bem onde vai ficar o titulo... tinham de pagar mais e não deixar "fugir" o craque do nosso campeonato.

No final da época quero outro treinador... O Jardim que fique, a fazer outra coisa, se quiserem.

BlankFile

Citação de: alex_diabólico em 10 de Novembro de 2013, 21:59

Mais um campeonato para encher chouriços. Sei bem onde vai ficar o titulo... tinham de pagar mais e não deixar "fugir" o craque do nosso campeonato.

No final da época quero outro treinador... O Jardim que fique, a fazer outra coisa, se quiserem.

É no final que se fazem as contas e o final ainda vem longe... calma.

alex_diabólico

Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2013, 22:01

3-0??? repito 3-0?!

conhecendo a nossa secção... não fico muito confiante, mas espero que me surpreendem.

Slb23

Citação de: alex_diabólico em 10 de Novembro de 2013, 22:04
3-0??? repito 3-0?!

conhecendo a nossa secção... não fico muito confiante, mas espero que me surpreendem.
O 3-0 engana, foram 3 sets equilibrados que podiam ter caído para qualquer lado.

Calma que isto não define nada, ainda vamos jogar mais 3 vezes contra eles antes da final...

BlankFile

Citação de: alex_diabólico em 10 de Novembro de 2013, 22:04
Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2013, 22:01

3-0??? repito 3-0?!

Levamos 3-0 ontem e foi péssimo, mas ainda não estamos na fase decisiva do campeonato. No primeiro troféu em disputa da época fomos mais fortes e ganhámos a Supertaça ao mesmo adversário. Por agora é isso que conta mais.

faneca_slb4ever