Época 2019/2020

TeamRocket37


TeamRocket37


Dandy







   19 Dias.

   Dezanove.





本菲卡

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Setembro de 2019, 15:41
https://hawaiiathletics.com/roster.aspx?rp_id=17969

Reforço para Voleibol do Guimarães

Além desses dois ainda foram buscar um venezuelano e um mexicano. E o Filipe Ferreira que jogava na Polónia.

Thorondor

Temos uns 80% de hipóteses de sermos campeões este ano.

Volei - 80%
Basquete - 70% ( o meu medo é o sr. benholiel)
Futsal - 30%
Hóquei - 20%
Andebol - 10% (para não dizer zero)

本菲卡

Citação de: Thorondor em 23 de Setembro de 2019, 20:56
Temos uns 80% de hipóteses de sermos campeões este ano.

Volei - 80%
Basquete - 70% ( o meu medo é o sr. benholiel)
Futsal - 30%
Hóquei - 20%
Andebol - 10% (para não dizer zero)

Vólei - 85%
Basket - 60%
Futsal - 20%
Hóquei - 25%
Andebol - 5%

Claro que as coisas mudam ao longo da época, há momentos de forma e outras variáveis a ter em conta, mas neste momento esta é a minha opinião quanto à nossa chance de sermos campeões nas modalidades.

E sim, estou mais confiante para o hóquei que para o futsal.

Thorondor

Citação de: 本菲卡 em 23 de Setembro de 2019, 20:58
Citação de: Thorondor em 23 de Setembro de 2019, 20:56
Temos uns 80% de hipóteses de sermos campeões este ano.

Volei - 80%
Basquete - 70% ( o meu medo é o sr. benholiel)
Futsal - 30%
Hóquei - 20%
Andebol - 10% (para não dizer zero)

Vólei - 85%
Basket - 60%
Futsal - 20%
Hóquei - 25%
Andebol - 5%

Claro que as coisas mudam ao longo da época, há momentos de forma e outras variáveis a ter em conta, mas neste momento esta é a minha opinião quanto à nossa chance de sermos campeões nas modalidades.

E sim, estou mais confiante para o hóquei que para o futsal.

O Pinto riu-se. O Rainha não se riu porque pelos vistos já não pode. às vezes até parece existir Karma.

Mikaeil

BENFICA APRESENTA PLANTEL PARA 2019/2010 COM DOIS NOVOS REFORÇOS

O Benfica apresentou, esta terça-feira, o plantel da equipa de voleibol para a nova temporada, com o capitão Hugo Gaspar a demonstrar ambição por um novo 'triplete' nacional e com vontade de entrar na Liga dos Campeões.

Após três vitórias encarnadas consecutivas – campeonato nacional, Taça de Portugal e Supertaça em 2018/2019 -, Hugo Gaspar espera que a equipa ganhe experiência europeia esta temporada e aponta aos títulos em Portugal.

"Jogamos sempre para ganhar e o objetivo é ganhar todas as competições nacionais. Este ano temos a Liga dos Campeões e estamos nesta competição para aprender. Não é chegar, ver e vencer. Há equipas que participam há muitos anos na Liga dos Campeões e para nós vai ser o primeiro ano. Vamos aprender, jogar e demonstrar que temos nível. Já o demonstrámos noutras competições e esperamos conseguir grandes resultados", indicou.

O atleta, de 37 anos, destacou a estabilidade da equipa, dado que o novo plantel, orientado pelo técnico brasileiro Marcel Matz, conta apenas com dois novos reforços: o brasileiro André Aleixo e o português Afonso Guerreiro, somando 16 jogadores para esta nova época.

"Esta é uma equipa que está consolidada, manteve-se a estrutura. Agora, temos de consolidar o trabalho que foi feito e esperamos estar melhores para conseguir conquistar os três objetivos ao longo da época e uma grande caminhada na Liga dos Campeões", afirmou o capitão.

Os encarnados irão defrontar o Almería, Heitec Volleys Heltmann e o Vitória de Guimarães nos dias 27 e 28 de setembro, no Torneio Internacional de Voleibol.

https://www.abola.pt/Modalidades/Noticias/Ver/807093

Dr.Lecter

Perdemos 3 jogadores, chegaram 2. Aumenta o nível competitivo, mantemos/baixamos a qualidade do plantel. Infelizmente é a mentalidade que grassa.

TeamRocket37

Citação de: Thorondor em 23 de Setembro de 2019, 21:04
Citação de: 本菲卡 em 23 de Setembro de 2019, 20:58
Citação de: Thorondor em 23 de Setembro de 2019, 20:56
Temos uns 80% de hipóteses de sermos campeões este ano.

Volei - 80%
Basquete - 70% ( o meu medo é o sr. benholiel)
Futsal - 30%
Hóquei - 20%
Andebol - 10% (para não dizer zero)

Vólei - 85%
Basket - 60%
Futsal - 20%
Hóquei - 25%
Andebol - 5%

Claro que as coisas mudam ao longo da época, há momentos de forma e outras variáveis a ter em conta, mas neste momento esta é a minha opinião quanto à nossa chance de sermos campeões nas modalidades.

E sim, estou mais confiante para o hóquei que para o futsal.

O Pinto riu-se. O Rainha não se riu porque pelos vistos já não pode. às vezes até parece existir Karma.

Rainha não se riu, Rainha vai apitar este ano novamente.
Já apitou o Europeu sub17

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Setembro de 2019, 10:43
Citação de: Thorondor em 23 de Setembro de 2019, 21:04
Citação de: 本菲卡 em 23 de Setembro de 2019, 20:58
Citação de: Thorondor em 23 de Setembro de 2019, 20:56
Temos uns 80% de hipóteses de sermos campeões este ano.

Volei - 80%
Basquete - 70% ( o meu medo é o sr. benholiel)
Futsal - 30%
Hóquei - 20%
Andebol - 10% (para não dizer zero)

Vólei - 85%
Basket - 60%
Futsal - 20%
Hóquei - 25%
Andebol - 5%

Claro que as coisas mudam ao longo da época, há momentos de forma e outras variáveis a ter em conta, mas neste momento esta é a minha opinião quanto à nossa chance de sermos campeões nas modalidades.

E sim, estou mais confiante para o hóquei que para o futsal.

O Pinto riu-se. O Rainha não se riu porque pelos vistos já não pode. às vezes até parece existir Karma.

Rainha não se riu, Rainha vai apitar este ano novamente.
Já apitou o Europeu sub17

Já recuperou, esse filho de mil putas?

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Setembro de 2019, 10:35
Perdemos 3 jogadores, chegaram 2. Aumenta o nível competitivo, mantemos/baixamos a qualidade do plantel. Infelizmente é a mentalidade que grassa.

Acredito que vamos fazer 6 jogos da qualificação + 6 jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões 12 no total.
Finais de Fevereiro estamos despachados das competições europeias.
+- Igual a do ano passado em datas, mas com mais 4 jogos em cima.
Mas principalmente os da fase de grupos 6 no total de grande grau exigência para equipa.

Nós temos um plantel envelhecido:

Gaspar Zelão André com 37 anos
Theo 36 anos
Honoré e Rapha com 35 anos
Pinheiro 34 anos

Alguns jogadores que ano passado faltaram jogos por lesão: Zelão, Honoré, Gaspar e Pinheiro.

Para andamos nestas andanças de Champions League devíamos ter tido outra abordagem de mercado:
Ter outro Zona 4 de classe, outro central de classe e um libero para descansar o Ivo no campeonato.

Acho que plantel é curto para estas andanças por os jogadores vão estar no limite quando jogamos contra Zenit, Lube, Perugia, Zaksa, Fakel, Kuzbass, etc... e devido a sua idade e condição física vão estoirar em lesões que poderá prejudicar as competições internas.

Podem chamar retrógrado, mas preferia estar na Challenge Cup, com claras hipóteses de ganhar este ano, sem equipas russas, apenas com Milano e a equipa da Polónia do Alexandre Ferreira e o Sporting como principal adversários.

Uma coisa é certa, uma boa companha na champions nossa o Marcel Matz vai logo arranjar um clube de topo europeu ou brasileiro, e depois não podemos cortar as pernas, ele vai embora.
Duvido que haja competência para sacar um treinador com potencial do Marcel nesta estrutura tão amadora.



Gradinni

Alguem sabe das datas para inscrição de jogadores na Federação e na CEV?
Acredito que se entrarmos na fase de grupos da Champions, se for possivel, ainda se va buscar 1 ou 2 jogadores

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Setembro de 2019, 11:03
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Setembro de 2019, 10:35
Perdemos 3 jogadores, chegaram 2. Aumenta o nível competitivo, mantemos/baixamos a qualidade do plantel. Infelizmente é a mentalidade que grassa.

Acredito que vamos fazer 6 jogos da qualificação + 6 jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões 12 no total.
Finais de Fevereiro estamos despachados das competições europeias.
+- Igual a do ano passado em datas, mas com mais 4 jogos em cima.
Mas principalmente os da fase de grupos 6 no total de grande grau exigência para equipa.

Nós temos um plantel envelhecido:

Gaspar Zelão André com 37 anos
Theo 36 anos
Honoré e Rapha com 35 anos
Pinheiro 34 anos

Alguns jogadores que ano passado faltaram jogos por lesão: Zelão, Honoré, Gaspar e Pinheiro.

Para andamos nestas andanças de Champions League devíamos ter tido outra abordagem de mercado:
Ter outro Zona 4 de classe, outro central de classe e um libero para descansar o Ivo no campeonato.

Acho que plantel é curto para estas andanças por os jogadores vão estar no limite quando jogamos contra Zenit, Lube, Perugia, Zaksa, Fakel, Kuzbass, etc... e devido a sua idade e condição física vão estoirar em lesões que poderá prejudicar as competições internas.

Podem chamar retrógrado, mas preferia estar na Challenge Cup, com claras hipóteses de ganhar este ano, sem equipas russas, apenas com Milano e a equipa da Polónia do Alexandre Ferreira e o Sporting como principal adversários.

Uma coisa é certa, uma boa companha na champions nossa o Marcel Matz vai logo arranjar um clube de topo europeu ou brasileiro, e depois não podemos cortar as pernas, ele vai embora.
Duvido que haja competência para sacar um treinador com potencial do Marcel nesta estrutura tão amadora.








   Minha esperança é que Marcel identifique e traga, para o Benfica, promissores atletas brasileiros.





Dandy







   17 dias para a "Nona".

   Dezassete.