Época 2020/2021

TeamRocket37

Sporting não vai a lado nenhum com esse plantel.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Agosto de 2020, 11:42
Sporting não vai a lado nenhum com esse plantel.

Tenho pena que o Benfica não tenha restruturado/rejuvenescido o Plantel ... o Marcel merecia.

bolaredonda

Citação de: Maldini em 06 de Agosto de 2020, 17:19
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Agosto de 2020, 11:42
Sporting não vai a lado nenhum com esse plantel.

Tenho pena que o Benfica não tenha restruturado/rejuvenescido o Plantel ... o Marcel merecia.

Eu acho que a opção de manter o plantel partiu muito dele, pelo menos a julgar pelas declarações dele.

FaithNoMore

Citação de: Maldini em 06 de Agosto de 2020, 17:19
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Agosto de 2020, 11:42
Sporting não vai a lado nenhum com esse plantel.

Tenho pena que o Benfica não tenha restruturado/rejuvenescido o Plantel ... o Marcel merecia.

O Marcel foi um dos responsáveis por essa falta de rejuvenescimento.

Tomahawk

#199
Citação de: Maldini em 06 de Agosto de 2020, 17:19
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Agosto de 2020, 11:42
Sporting não vai a lado nenhum com esse plantel.

Tenho pena que o Benfica não tenha restruturado/rejuvenescido o Plantel ... o Marcel merecia.
Pois merecia, daí a minha pergunta: E porque não o exigiu ele? Com o estatuto que tem no Benfica e a popularidade que tem entre os sócios do Benfica, está a dar uma de banana (à maneira de Rui Vitória e Lage) e a aceitar sem pestanejar as restrições que lhe estarão a ser impostas pela Direcção da Secção?

Podia e devia estar a renovar o plantel com Juventude e grande qualidade, indo buscar ao mercado brasileiro que certamente conhecerá muito bem, jovens cracks para ir substituíndo o Zelão, Gaspar, Honoré e outros que tais, à razão de um por ano, para a transição ser suave.

Assim, vai empurrando com a barriga para a frente, e só quando os 3 referidos chegarem à fase de cadeira de rodas, é que acordam e decidem então substituir 3 ou 4 jogadores chave de uma só vez, com o risco que isso trará à qualidade do plantel, por eventual mà escolha ou desadaptação a Portugal de um ou mais desses reforços.

Slb23

O rejuvenescimento da equipa não é preocupante, até porque o objectivo do Benfica é conseguir ter uma presença regular na champions e isso vai levar a que no futuro tenhamos de mexer na equipa quase todos os anos pela valorização que os jogadores podem atingir.

Importante é criar bons jogadores nacionais, vamos ver se isso é possível.

Maldini

Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2020, 22:32
O rejuvenescimento da equipa não é preocupante, até porque o objectivo do Benfica é conseguir ter uma presença regular na champions e isso vai levar a que no futuro tenhamos de mexer na equipa quase todos os anos pela valorização que os jogadores podem atingir.

Importante é criar bons jogadores nacionais, vamos ver se isso é possível.

Criar? Formando?

🤔🤔🤔🤔

Slb23

Citação de: Maldini em 08 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2020, 22:32
O rejuvenescimento da equipa não é preocupante, até porque o objectivo do Benfica é conseguir ter uma presença regular na champions e isso vai levar a que no futuro tenhamos de mexer na equipa quase todos os anos pela valorização que os jogadores podem atingir.

Importante é criar bons jogadores nacionais, vamos ver se isso é possível.

Criar? Formando?

🤔🤔🤔🤔
Sim formando.

O Marcel tem também uma componente formativa muito forte e será provavelmente o maior desafio que terá por cá.

Maldini

Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2020, 17:45
Citação de: Maldini em 08 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2020, 22:32
O rejuvenescimento da equipa não é preocupante, até porque o objectivo do Benfica é conseguir ter uma presença regular na champions e isso vai levar a que no futuro tenhamos de mexer na equipa quase todos os anos pela valorização que os jogadores podem atingir.

Importante é criar bons jogadores nacionais, vamos ver se isso é possível.

Criar? Formando?

🤔🤔🤔🤔
Sim formando.

O Marcel tem também uma componente formativa muito forte e será provavelmente o maior desafio que terá por cá.

Com a força do volei a norte não será um processo fácil... mas marcel é competente o que é meio caminho.

O que não invalida que este ano deveriam ter saído 3/4 jogadores ... zelao, theo, honore (pelo menos)

Jayson Tatum

Boa sorte para o Ivo e para o Tiago na final de hoje  :metal:

k1n0

Violas acabou de fazer uma luxação no dedo. Foi assistido e parece estar recuperado.

PJ98

Se nao é a lesão no dedo, acho que tinham ganho este primeiro set

Tamarindus

Citação de: PJ98 em 09 de Agosto de 2020, 17:58
Se nao é a lesão no dedo, acho que tinham ganho este primeiro set

Penso o mesmo.

alves6

Nao têm hipótese contra os outros. Não é por acaso que a outra dupla está sempre na final e limpam como querem aquilo

TeamRocket37

João Simões (líbero), Manuel Rodrigues (distribuidor) e Kelton Tavares (oposto) estiveram ao serviço do Sport Lisboa e Benfica nos últimos anos. Na hora da saída, os voleibolistas deixaram uma palavra de agradecimento ao Clube.
Com nove anos de ligação aos encarnados, João Simões destacou a forma como cresceu e tudo o que viveu nesse período. "Quero agradecer ao Benfica pela maneira como me acolheu durante nove anos. Entrei um menino, saí daqui um homem. Por razões pessoais e sobretudo académicas deve-se a minha saída deste grande clube. Foi um orgulho imenso poder representar esta instituição, bem como partilhar o campo com todos os colegas e equipas técnicas fantásticas. Deixo a porta aberta para um dia, quem sabe, voltar a representar esta instituição que me deu tanto. Desejo tudo de bom a todos. Viva o Benfica!", salientou ao Site Oficial.

Manuel Rodrigues lembrou o seu trajeto e as conquistas associadas ao longo do tempo, deixando votos de sucesso para o Clube: "Representei o Sport Lisboa e Benfica, o meu clube de coração, durante nove anos, desde o escalão de Infantis aos Seniores. Foi um percurso duro, mas acima de tudo gratificante. Ao longo deste caminho conquistei um Campeonato Nacional no escalão de Juniores, após três finais perdidas nos escalões anteriores, o que fez desta conquista, para mim, uma das mais gratificantes! Com a equipa A, os momentos que mais me marcaram foram a conquista do Campeonato e da Taça de Portugal. Outro dos mais marcantes foi jogar em casa a Challenge Cup contra o Belgorod, onde senti realmente a mística benfiquista. Estar no Benfica foi como me sentir em casa, sempre bem tratado por todas as equipas técnicas, dirigentes, todas as pessoas da estrutura e principalmente os adeptos, que me mostraram o que é amar o Benfica. Queria agradecer ao Clube e a todas as pessoas que acreditaram em mim e que me fizeram triunfar, obter todas estas conquistas e crescer ao longo do tempo. Desejo todo o sucesso do mundo ao Benfica, em todas as modalidades, foram os melhores anos da minha vida!"

Kelton Tavares também deixou palavras de forte apreço por tudo o que experienciou na instituição: "Tenho muito que agradecer ao Benfica e a todos os que fizeram parte desta minha passagem pelo Benfica. Foram anos de muita aprendizagem, que ajudaram muito no meu crescimento como jogador e como pessoa. Agradeço também pela oportunidade de conhecer, trabalhar e aprender com grandes pessoas que fizeram parte da equipa durante esses anos. A todos, um muito obrigado!"

O Sport Lisboa e Benfica agradece a postura e o empenho como João Simões, Manuel Rodrigues e Kelton Tavares representaram o Clube ao longo das respetivas épocas, expressando sinceros votos de que consigam alcançar os seus objetivos tanto dentro de campo como fora dele.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/10/voleibol-benfica-saidas-joao-simoes-manuel-rodrigues-e-kelton-tavares