Felipe Banderó

Felipe Banderó

Nome completo
Felipe Airton Banderó
Posição
oposto
Posição detalhada
Oposto
Número
13
Peso
110
Altura
2.04 m
Data de nascimento
12 Junho 1988 (35 anos)
País
Brasil
Naturalidade
Cuiabá
Periodo na equipa principal

2023-



Épocas Jogos
2023/2024 33
Total 33
Títulos

1

Supertaça

2023/2024

Por Universo Benfica a Domingo, 19 Novembro 2023

JM21



Nome Completo: FELIPE Airton BANDERÓ
Posição: Oposto
Data de Nascimento: 12-06-1988
Nacionalidade: Brasileira
Número da Camisola: 13
Altura: 2,04 m
Peso: 110 kg

Títulos pelo Benfica:
1 Supertaça (2023/24)



JM21

Felipe Banderó é reforço
Oposto de 35 anos chega ao Benfica proveniente do Baniyas, clube dos Emirados Árabes Unidos.

Felipe Banderó, oposto brasileiro de 35 anos, assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. É o mais recente reforço da equipa de voleibol do Clube para a época 2023/24.

Com muita experiência adquirida em equipas da América do Sul, Europa e Ásia, Felipe Banderó chega ao Clube proveniente do Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, emblema que representou em 2022/23, e reencontra o treinador Marcel Matz, com quem trabalhou ainda jovem.

"O Benfica foi uma oportunidade muito legal, porque tem atletas com quem já trabalhei e, sobretudo, admiro o trabalho do técnico desde que era juvenil. É um desafio jogar num clube de tanta tradição, mas gosto de desafios. Estou muito feliz por fazer parte desta família", salientou o oposto, em declarações à BTV.

O reforço da equipa masculina de voleibol também destacou a importância do coletivo na caminhada rumo aos objetivos definidos para a época que agora se inicia.

"Vamos procurar o nosso objetivo no Campeonato Nacional e fazer o nosso melhor para conquistar resultados positivos. Jogar de forma coletiva é a melhor maneira de vencer os jogos. Estou preparado, tenho muita experiência no voleibol internacional e vim para somar. Quero estar pronto assim que começar o campeonato para ajudar a equipa da melhor maneira", disse Felipe Banderó, mostrando-se ansioso pelas "emoções fortes" dos jogos da Champions League.

Ainda a conhecer a nova realidade, o oposto visitou o Museu Benfica – Cosme Damião e ficou impressionado com a quantidade de troféus, prometendo que tudo fará para aumentar o espólio do mesmo.

"O Benfica é um clube histórico e todos esses troféus são sensacionais. Eu sou muito exigente e vou dar o meu melhor para lhes dar muitas alegrias", rematou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/05/voleibol-benfica-felipe-bandero-contratado-para-2023-2024

JM21


Goldenangel

Olha o Badaró. Good old days.....

Bem vindo e boa sorte


BlankFile


Jorge Calha García

Apresentação em fato de banho? Foda-se.

Rui Nogueira

Não sou polícia da moda mas mais cuidado com a indumentária da próxima vez.
Tirando isso, grande reforço se estiver bem fisicamente.
Bem-vindo.

iREDBLOOD

Citação de: Jorge Calha García em 05 de Agosto de 2023, 13:34Apresentação em fato de banho? Foda-se.

O NGL apresentava os jogadores em fato de treino, por isso não vejo o problema.

marsupial

Citação de: Jorge Calha García em 05 de Agosto de 2023, 13:34Apresentação em fato de banho? Foda-se.
Se fosse uma rapariga em fato de banho é que era, não?

Papaloukas


Jorge Calha García

Citação de: marsupial em 05 de Agosto de 2023, 17:05
Citação de: Jorge Calha García em 05 de Agosto de 2023, 13:34Apresentação em fato de banho? Foda-se.
Se fosse uma rapariga em fato de banho é que era, não?

Uma apresentação oficial é uma coisa séria (ainda mais num clube como o Benfica). Nada tem a ver o sexo da pessoa em questão.

 

tiago1991

não percebo como uma pessoa vai assinar um contrato de trabalho nessas figuras

Dandy






   Fato de banho e tatuagens.

   Mesmo antes de entrar na quadra, já ganhou na classe.

   Só faltou uma "jola".