Felipe Banderó

Oposto, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 33 jogos, 265 golos
Em 2023/2024: 33 jogos, 265 golos

Títulos: Supertaça (1)

SirThird

Citação de: DB4700 em 23 de Março de 2024, 17:27Tenho zero problemas com terem continuado com o Hugo Gaspar. Mas tinham que ter um porto seguro a oposto. Em vez disso, decidiram trazer um tipo com problemas nos joelhos, que está fora da alta roda do Voleibol há quase 10 anos, e nos últimos até estava de "férias" na Arábia.

Foi um falhanço a toda a linha.

Há anos que falo aqui no mercado checo. Não tinha mesmo muito que saber.
O oposto do Kladno podia vir para cá. É novo e está a fazer uma temporada absurda.

PP00

Citação de: SirThird em 25 de Março de 2024, 12:50
Citação de: DB4700 em 23 de Março de 2024, 17:27Tenho zero problemas com terem continuado com o Hugo Gaspar. Mas tinham que ter um porto seguro a oposto. Em vez disso, decidiram trazer um tipo com problemas nos joelhos, que está fora da alta roda do Voleibol há quase 10 anos, e nos últimos até estava de "férias" na Arábia.

Foi um falhanço a toda a linha.

Há anos que falo aqui no mercado checo. Não tinha mesmo muito que saber.
O oposto do Kladno podia vir para cá. É novo e está a fazer uma temporada absurda.

Estás a falar do Platačs? Tem qualidade e tem bastante margem de progressão. Mas não arriscava na sua escolha para titular neste momento. Para suplente sim, mas teria sempre haver com questões de dinheiro e acho que o Charles seria sempre mais barato.

Jorge Calha García

Só para relembrar que o nosso treinador não fala inglês... e também não fala checo. Boa tarde.

SirThird

Citação de: Jorge Calha García em 08 de Abril de 2024, 14:32Só para relembrar que o nosso treinador não fala inglês... e também não fala checo. Boa tarde.
O nikula e o peter tambem não falavam quando vieram

Dandy







   Recordar-te que "só" foste contratado para brilhar e fazer a diferença, de forma inquívoca, nos próximos 03 (três) a 05 (cinco) jogos desta final.

   Contamos contigo.





BlankFile

Até ver... bruto flop.

Não me convence minimamente.

joao12soares

Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2024, 17:49Até ver... bruto flop.

Não me convence minimamente.
Aquele lance ontem em que foi blocado pelo anão da Ac Espinho, em que as mãos mal passam a rede........ :-X

Ainda por cima, ainda se picou com ele e mesmo assim na jogada seguinte nem conseguiu passar o bloco, vá lá que a bola foi para fora.

Ou demonstra outra coisa completamente diferente na final, ou vamos acabar a jogar com o Gaspar.

Dandy

Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2024, 14:00Recordar-te que "só" foste contratado para brilhar e fazer a diferença, de forma inquívoca, nos próximos 03 (três) a 05 (cinco) jogos desta final.

   Contamos contigo.









   "inequívoca"




ForçadoBloqueio

Bola nele é ponto perdido. Das piores merdas que cá passaram. E vai-nos foder um campeonato.

hayato_1904


jjlope00


Rodrialex

Buscar reformados às Arábias.

O Marcel não tem mesmo jeito para escolher jogadores.

ForçadoBloqueio

Um insulto o nosso jogador mais caro do plantel não conseguir passar um bloco. E está tudo dito. O problema é que o Gaspar já não está condições de ir para dentro do campo disfarçar a merda que os dirigentes fazem no recrutamento dos reforços. E, como tal, apanha no cu a caminho, aqui também para não destoar de todo o clube.

Oliver e benji

Muito longe do nível exigido para representar o nosso clube.
Tem de dar muito muito mais.

BlankFile

Foi uma péssima contratação, não há volta a dar.

Vai naturalmente sair no final da época.