Final 1.º Jogo: Sp. Espinho x BENFICA Dom. 11Abr 15h30 *SportTV 2*

Crente

Depois da derrota na final da Taça com o Castêlo da Maia, segue-se a final do playoff, contra a única equipa que o Benfica não conseguiu vencer na presente temporada.
Na memória ainda está a pesada derrota por 3-0 em Janeiro. Será uma final muito difícil, na qual todos desejamos uma vitória do Glorioso. Espero estar em Espinho para apoiar o Benfica contra a equipa da minha terra emprestada.
Força, Benfica!

Datas dos jogos da final:
Jogo 1 11/4 15h30m Sporting de Espinho - BENFICA (SportTV 2)
Jogo 2 17/4 16h00m BENFICA - Sporting de Espinho (Benfica TV ???)
Jogo 3 24/4 15h00m Sporting de Espinho - BENFICA (SportTV 2)
Jogo 4  1/5 17h00m BENFICA - Sporting de Espinho (???)
Jogo 5  8/5 17h00m Sporting de Espinho - BENFICA (???)

faneca_slb4ever

Jogo mais decisivo desta Final na minha opinião.

Antes temos a Taça para Vencer!!!

Força BENFICA!!!

faneca_slb4ever

Play-off da Divisão A1
"Encarnados" discutem título com Sp. Espinho

O Sp. Espinho vai ser o adversário da equipa de voleibol masculino do Benfica na final do play-off da Divisão A1.

Os  "tigres", actuais campeões nacionais, venceram este domingo o Castêlo  da Maia no terceiro jogo pelos parciais de 25-22, 25-21 e 25-9.

O  Sp. Espinho vai, então, discutir o título com os "encarnados". A final  do play-off arranca no próximo dia 10 de Abril. Uns dias antes, mais  concretamente no dia 3, o Benfica joga a final da Taça de Portugal  frente ao Castêlo da Maia.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volslbespinhoant_280310_59714.asp

modalidades SLB


coelho_slb

Mostrar Nossa Raça, crer e ambição neste jogo, Sem Medos, o Espinho é forte mas não é invencivel! Acreditar que podemos ser campeões

modalidades SLB

por favor não entrem como entraram no ultimo jogo lá.

Se fizerem um jogo como já fizeram este ano contra o Guimarães, ganhamos lá na boa.


Crente

Nesta temporada o Benfica perdeu 3 jogos: 2 com o Sp. Espinho e um na Maia. O Sp. Espinho perdeu fora com o Vitória, Clube K e Castêlo da Maia.
Foram, sem dúvida, as melhores equipas. Parto um pouco apreensivo para esta final porque o Benfica já não ganha um jogo a este adversário há vários anos. O único jogador do plantel que sabe o que ganhar ao Sp. Espinho pelo Benfica é (penso que não estou errado) o Fiúza, que nem tem jogado.

mar_vivo

Acredito porque a equipa cresceu ao longo da época.
A ideia de não lhes ganharmos joga "animicamente" nos dois lados: se o Benfica mete um jogo, desfaz a "maldição" e isso conta tanto a nosso favor, como contra o Espinho.

No futsal também ainda não tínhamos ganho aos lagartos esta época e hoje foi o que se viu.
:slb2:

fred_cardozo7

Citação de: coelho_slb em 28 de Março de 2010, 21:20
Mostrar Nossa Raça, crer e ambição neste jogo, Sem Medos, o Espinho é forte mas não é invencivel! Acreditar que podemos ser campeões
x2

ala esquerda

independentemente do resultado final.
temos que dar os parabens a esta grande equipa

força benfica  :flagglorioso:

Bessem Jday

Se o Alfonso recuperar a tempo acredito mas o 1ºjogo será fundamental tipo o Andebol a 2 anos em Braga.
O Espinho é uma equipa que joga quase sempre mal com todas as equipas mas contra o Benfica tudo sai bem.
E como alguém me disse ontem ESPINHO é ESPINHO.

FORÇA BENFICA!!!

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 29 de Março de 2010, 22:25
Se o Alfonso recuperar a tempo acredito mas o 1ºjogo será fundamental tipo o Andebol a 2 anos em Braga.
O Espinho é uma equipa que joga quase sempre mal com todas as equipas mas contra o Benfica tudo sai bem.
E como alguém me disse ontem ESPINHO é ESPINHO.

FORÇA BENFICA!!!

x2

Dandy





   Muito difícil... mas possível.


   Obrigatório sonhar e lutar.


   Princípio do fim da dinastia Maia.