Final - 3º Jogo: Sp.Espinho-BENFICA Dom 25 Abril 15h SPORT TV 1


Mr. 1904

Para vencer! Embora seja complicado espero festejar em Espinho... Nós só queremos o Benfica Campeão!

Dandy






   Ui!


   Que final de semana em perspectiva:


   Futsal, Volei, Futebol...


   Uiui!   



mikedoom



cernache1

Citação de: Dandy em 18 de Abril de 2010, 15:11





   Ui!


   Que final de semana em perspectiva:


   Futsal, Volei, Futebol...


   Uiui!   




Se o meu coração resistir a esse fim de semana, morro aos 100 !


cmpbf

Citação de: Bessem Jday em 17 de Abril de 2010, 19:57
Estarei presente mas temos que nos preparar para uma recepção pouco simpática.

Foi uma vergonha a atitude de dirigentes, jogadores e alguns adeptos do Espinho.

Nunca me lembro de ter visto tal coisa num jogo entre os 2 maiores clubes de Portugal no Voleibol.
Sinceramente não me surpreende. Já tinha escrito aqui que fiquei impressionada com a arrogância do pessoal do Sp. de Espinho, quando vieram jogar com o CNG (equipa, dirigentes, etc). Até o motorista do autocarro refilou porque "não lhes tinham guardado lugar para o autocarro à entrada do pavilhão e que eles eram o S. de Espinho, campeões Nacionais!".
Nota: o autocarro ficou praí a 50m, se tanto, da entrada do pavilhão!!!!
De TODAS as equipas da A1 que cá vieram, eles foram os únicos que se portaram assim.



Superga1949

Citação de: Bessem Jday em 17 de Abril de 2010, 19:57
Estarei presente mas temos que nos preparar para uma recepção pouco simpática.

Foi uma vergonha a atitude de dirigentes, jogadores e alguns adeptos do Espinho.

Nunca me lembro de ter visto tal coisa num jogo entre os 2 maiores clubes de Portugal no Voleibol.

Então ? que se passou ?

neste pavilhão é mto melhor.

Dandy





   Vamos lá meter os papéis para a reforma do Miguel Maia...


   O voleibol é um dos desportos de equipa mais propensos a reviravoltas no marcador. E isso tem ficado bem patente, nesta final. Por duas vezes uma equipa esteve a ganhar por 2-0... e por duas vezes foi necessário ir ao quinto set.


   Porque é que isto acontece nesta modalidade? Porque não existe limite de tempo, há sempre lugar à esperança. Um jogo pode, literalmente, nunca acabar.


   O mesmo acontece no ténis, onde acontecem aqueles jogos de 6-1, 2-6, 7-5, 1-6, 6-7.


   Ou seja, enquanto uma bola estiver viva... há sempre lugar à recuperação, por muito adverso que esteja o resultado.


   Há sempre lugar à recuperação porque, precisamente, há sempre tempo (ao não haver limite) para a mesma.


   Por isso não podemos festejar este título, ainda. Ainda temos de estar preparados para sofrer. Muito!


   Mostra a tua Raça, o Querer e Ambição... Nós só Queremos o Benfica Campeão!


    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:




Piri_dmk

Sei que nao tem a ver com este topico mas gostava de saber para onde foi o luis samuels alguem me sabe dizer?

zerocool

Espero k o Glorioso mate já esta porra e faça a festa em casa desses gajos......