Final - 3º Jogo: Sp.Espinho-BENFICA Dom 25 Abril 15h SPORT TV 1

Joga Bonito

O Benfica que não vá em abébias! Na Luz mandamos nós e o jogo só pode ser no dia em que o Benfica NÃO VAI ao dragão.

O_Glorioso

Eles já sabem, se forem à negra. o campeonato voa com uma pinta do caraças. Próximo jogo é o sim ou sopas...

P∑T∑7

No próximo jogo é para ganhar, ganhar ou ganhar!
Queremos o título na Luz!

E os jogadores merecem!

FORÇA BENFICA!!!!!!

aguia_misteriosa

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Abril de 2010, 03:26
No próximo jogo é para ganhar, ganhar ou ganhar!
Queremos o título na Luz!

E os jogadores merecem!

FORÇA BENFICA!!!!!!

Nem mais! ;)


Soltem o poder!
Soltem o talento sem medos!

faneca_slb4ever

Mau jogo da nossa parte. Faltou o que esta equipa teve nos outros 2 jogos. Espinho por seu lado também fez um grande jogo, no qual metia tudo que rematava. Foi Espinho muito bem e um BENFICA muito mal.

Agor é levantar a cabeça que há um titulo para conquistar no próximo fim de semana.

SEM MEDO RAPAZES!!!

NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO!!!

Exige-se PAVILHÃO CHEIO E A PUXAR PELA NOSSA EQUIPA!!!

faneca_slb4ever

Final Divisão A1
Benfica continua na frente

A equipa de José Jardim perdeu, este domingo, a possibilidade de decidir já o título de campeão nacional de voleibol.

Esta derrota em Espinho coloca o play-off em 2-1 a favor dos "encarnados" e não belisca em nada, o objectivo do Benfica.

O Sp. Espinho venceu este terceiro jogo pelos parciais de 25 – 20, 25 – 17 e 25 – 21.



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volcrospespinhoslb_250410_61137.asp

Becken


zerocool

Jogo em que me pareceu que nem chegámos a entrar...
Força rapaziada!!!!

Jorge.P_


faneca_slb4ever

O SC Espinho venceu ontem o Benfica pela margem máxima (25-20;25-17;25-21), estragando  os planos para os encarnados que já se podiam sagrar campeões  nacionais. Os encarnados foram uma sombra do que haviam demonstrado na  final, que se encontra agora em 2-1, ainda favorável às águias,  enquanto os tigres exibiram-se a um nível de bastante qualidade.

O  técnico do Benfica reconheceu que os espinhenses foram justos  vencedores. "O Espinho foi o justo vencedor do jogo, e isto não tem  nada a ver como jogo, eu gosto de separar as coisas e quero que vocês  separem bem o que vou dizer. Mereceu ganhar, fez uma grande exibição e  nós jogamos mal, tivemos mal a todos os níveis não conseguimos  consertar nenhum gesto, quando alguma coisa não corria bem, a seguir  não conseguíamos consertar, ponto final, parágrafo".

No entanto José Jardim não deixou de contestar a mudança de pavilhão, pois o SC Espinho no  primeiro jogo da final recebeu os encarnados na Nave Desportiva de  Espinho, com melhores condições, mas no terceiro jogo optou por regressar ao "velhinho" Pavilhão Joaquim Moreira da Costa Júnior,  que tornou o ambiente nas bancadas mais fervoroso, para a equipa da  casa. "Sobre o pavilhão e são vocês que estão a perguntar, não sou eu  que estou a falar, eu quero dizer o seguinte: Porque é que jogamos o 1º  jogo lá e não jogamos aqui? Porquê? Porque é que jogaram na meia-final,  que venceram por 3-0 o V. Guimarães, lá? Porquê? Se tivessem a ganhar  por 2-0 era lá? Chegamos aos jogos mais importantes e nem campainha há?  Porquê? E isto, atenção, não tem nada a ver com o jogo porque como eu  já disse, sobre o jogo não há história, uma equipa jogou muito bem e  outra jogou muito mal. Agora também os jornalistas devem questionar  isto, porque todos os agentes têm de ajudar para que a modalidade  cresça. Já ganhamos aqui e já perdemos aqui, já ganhamos lá e já  perdemos lá, agora não concordamos com esta situação", mostrou-se  visivelmente agastado.

Por outro lado, Francisco Fidalgo falou  apenas do jogo em si, considerando ter alcançado uma vitória justa.  "Fomos mais consistente durante mais tempo. Já tínhamos estado muito  bem na semana passada, mas perdemos. Hoje fomos mais agressivos no  serviço e melhor no bloco. A equipa está muito sólida, temos jogadores  muito experientes e que acreditam até ao fim. Sempre a acreditamos  desde o início que estaríamos na Final, mas também sabíamos que não  iria ser fácil vencer na Final", concluiu o técnico do SC Espinho.


http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=CNZhtPkWrPk