Final, 4ºJogo: BENFICA-Sp.Espinho Dom 2 Maio 17h BENFICA TV

O_Glorioso

Citação de: zerocool em 26 de Abril de 2010, 13:08
É matar ou morrer....
Se vamos ao 5º jogo em Espinho tamos lixados!!!!
Sem tirar nem pôr.
Pede-se o melhor Benfica, com atitude e querer!
Vamos lá, rapazes! Força!

JM21


Crente

Por cá o pessoal vai dizendo que o Benfica não tem hipóteses, que não tem equipa para eles, que o Sp. Espinho tem promessas de salários pagos e que agora não irão facilitar.

Tenho de concordar que eles foram muito mais fortes e que os jogadores do Benfica estiveram muito mal, mas que o Sp. Espinho pôs-se a jeito, lá isso pôs-se.

Pede-se um grande Benfica e um grande apoio dos benfiquistas. Espero não ter de ir ver o jogo daqui a duas semanas. A haver 5.º jogo, tenho poucas esperanças... :(

Força, BENFICA!

faneca_slb4ever

Voleibol
S.L.Benfica – S.C.Espinho (Pavilhão 2)
Divisão A1 / Final
Dia 02 de Maio às 17.00h
Vamos abrir as Portas às 16.00h
Horários de Abertura de Bilheteiras:
Dia 02 partir das 10.00h. (Bilheteira das Modalidades)

Tabela de preços Voleibol:
Sócio de Quota Modalidades: 1,5 €
Sócio: 3 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_modalidadesbilhetes_260410_61241.asp

Tim_CSC

Se então se puder ver o Porto - Benfica no estádio da Luz, até preferiria que o jogo de voleibol fosse no domingo!

Freire


Miguelito22


Joga Bonito


modalidades SLB

Mas isto tá tudo doido? O jogo domingo?
enfim...

Mesmo assim equipa é para ganhar e eu lá estarei.


Freire


Bessem Jday



[_SlipKnot_]

Com muita pena minha vou falhar a decisão, mas mais altos valores se levantam.
Não custava nada pôr o jogo para sábado mas se querem assim, só posso desejar boa sorte aos jogadores e ganhem esta merda para ser uma dupla conquista no domingo. Vamos festejar esta merda no comboio para o dragay.

Não facilitem e acabem de vez com isto.

Força campeões

the.lowlight

Não acham que seria boa ideia colocar o tópico no geral, como se fez com o Futsal, para termos uma comparência em massa dos benfiquistas? Se tivermos um apoio DAQUELES é meio caminho andado para o titulo...estamos a um jogo de sermos campeões!