Final, 4ºJogo: BENFICA-Sp.Espinho Dom 2 Maio 17h BENFICA TV


JotaTê

Citação de: caseiro em 04 de Maio de 2010, 11:26
Citação de: 46Rossi em 04 de Maio de 2010, 11:21
Citação de: caseiro em 04 de Maio de 2010, 11:09
Citação de: Bessem Jday em 03 de Maio de 2010, 19:48
Só agora vim ao Serbenfiquista desde ontem de manhã...

Gostava de perguntar quem após a final da taça acreditava que a nossa equipa conseguia fazer ganhar 2 jogos nesta final?... nem eu!!!
A equipa fez os adeptos sonhar mas do outro lado está uma equipa muito rotinada e muito superior a nossa, nos diferentes sectores como já algum tempo escrevi só tinhamos algum ascendente nos centrais e mesmo agora tanto o Kibinho e o Jonatas do Espinho estão imparáveis.
Claro que me custa muito perder e em especial com erros nossos uns atrás dos outros, ex: 1ºset a ganhar por 21-18 após 5 ou 6 erros nossos o Espinho ganha por 25-22.
O 2ºset foi oferecido ao Espinho pelo 2ºÁrbitro...
Estava por detrás dos bancos e é uma vergonha o compadrio entre alguns jogadores e dirigentes do Espinho já para não falar nos jantares semanais entre estes senhores e os dirigentes e jogadores do Espinho. O 2ºset não foi ganho pelo Espinho foi nos roubado.
No 4ºset o Espinho foi Espinho e o Benfica nem chegou a entrar em jogo.
Se já era difícil agora está muito complicado.
Mas gostava que alguns jogadores tivessem a oportunidade de ver o jogo do título de 1990/1991 em que mostra que tudo é possível e que só temos campeão quando se atingir o último ponto...


O benfica é só o clube com mais adeptos no mundo tem por isso a obrigação de ganhar  seija  a quer for em que modalidade for podemos e deviamos ter resolvido o jogo aqui no domingo agora esqueçam o titulo já não será nosso a nossa equipa apesar de bem orientada é fraca.

Acreditas mesmo no que escreveste?!?  :crazy2:
O benfica é o clube com mais adeptos isso esta provado, agora temos que ter jogadores com mentalidade ganhadora e no domingo não foi isso que vi.

O Benfica é o clube com mais sócios. Mais adeptos? Nem penses nisso. Dou-te alguns exemplos: Flamengo, Boca, River, Galatasaray, Real Madrid.

caseiro

Citação de: JotaTê em 05 de Maio de 2010, 00:03
Citação de: caseiro em 04 de Maio de 2010, 11:26
Citação de: 46Rossi em 04 de Maio de 2010, 11:21
Citação de: caseiro em 04 de Maio de 2010, 11:09
Citação de: Bessem Jday em 03 de Maio de 2010, 19:48
Só agora vim ao Serbenfiquista desde ontem de manhã...

Gostava de perguntar quem após a final da taça acreditava que a nossa equipa conseguia fazer ganhar 2 jogos nesta final?... nem eu!!!
A equipa fez os adeptos sonhar mas do outro lado está uma equipa muito rotinada e muito superior a nossa, nos diferentes sectores como já algum tempo escrevi só tinhamos algum ascendente nos centrais e mesmo agora tanto o Kibinho e o Jonatas do Espinho estão imparáveis.
Claro que me custa muito perder e em especial com erros nossos uns atrás dos outros, ex: 1ºset a ganhar por 21-18 após 5 ou 6 erros nossos o Espinho ganha por 25-22.
O 2ºset foi oferecido ao Espinho pelo 2ºÁrbitro...
Estava por detrás dos bancos e é uma vergonha o compadrio entre alguns jogadores e dirigentes do Espinho já para não falar nos jantares semanais entre estes senhores e os dirigentes e jogadores do Espinho. O 2ºset não foi ganho pelo Espinho foi nos roubado.
No 4ºset o Espinho foi Espinho e o Benfica nem chegou a entrar em jogo.
Se já era difícil agora está muito complicado.
Mas gostava que alguns jogadores tivessem a oportunidade de ver o jogo do título de 1990/1991 em que mostra que tudo é possível e que só temos campeão quando se atingir o último ponto...


O benfica é só o clube com mais adeptos no mundo tem por isso a obrigação de ganhar  seija  a quer for em que modalidade for podemos e deviamos ter resolvido o jogo aqui no domingo agora esqueçam o titulo já não será nosso a nossa equipa apesar de bem orientada é fraca.

Acreditas mesmo no que escreveste?!?  :crazy2:
O benfica é o clube com mais adeptos isso esta provado, agora temos que ter jogadores com mentalidade ganhadora e no domingo não foi isso que vi.

O Benfica é o clube com mais sócios. Mais adeptos? Nem penses nisso. Dou-te alguns exemplos: Flamengo, Boca, River, Galatasaray, Real Madrid.
Vem no livro do guiness o clube com mais sócios

ricardinho_2010

Não custa nada acreditar na vitoria, basta estar lá a jogar a final, mas a equipa do espinho é muito forte, então o Miguel Maia com aquela idade joga para caramba

Bessem Jday

Citação de: Bessem Jday em 03 de Maio de 2010, 20:05
E para mostrar que os senhores do Voleibol não se envergonham:

http://www.facebook.com/profile.php?id=1368576841#!/profile.php?id=1368576841&v=photos

algumas fotos tiradas num restaurante de Espinho na festa de anos da mãe de um jogador do Espinho que por sinal é filho de um senhor árbitro e em que aparece o sr. Arnaldo Rocha em convívio com diversos jogadores e adeptos do Espinho.

Se fui injusto e dei uma interpretação incorrecta a certas fotos qual a razão por essas mesmas fotos terem sido retiradas dos albuns de fotos de certos intervenientes???

Eu já acompanho o Voleibol a alguns anos e não me venham com conversa de "Virgens Ofendidas" tenho direito a minha indignação e a pouca vergonha instalada nesta modalidade e na qual ano após ano o Benfica terá imensas razões de queixas.
Até a história deste ano na troca de pavilhão, estado do terreno de jogo tudo para levar o Sp.Espinho ao colo.

Que fique claro que os atletas/treinador do Sp.de Espinho e alguns adeptos são uns justos uns justos campeões o mesmo infelizmente não posso de alguns dirigentes e dos adeptos de ocasião.