Jornada dupla dias 16 (sporttv) e 17 Nov na Luz

Bessem Jday

Eu era para ir mas a sair as 19h00m do trabalho estive 40m do Aeroporto até a Av.Brasil, é de doidos jogos em Lisboa a uma 6ªfeira a estas horas...

Queriam casa cheia???

JM21

LuigiSLB83

Benfica volta às vitórias com o Vilacondense
TRIUNFO FÁCIL (3-0) EM JOGO ANTECIPADO DA 10.ª JORNADA

O Benfica regressou hoje aos triunfos no campeonato nacional da Divisão A1 depois do desaire (o primeiro da época na prova) com o Sporting de Espinho, no passado domingo.

Frente ao Vilacondense, em jogo antecipado da 10.ª jornada, os encarnados não tiveram quaisquer problemas para superar os nortenhos, batidos por 3-0 (25-17, 25-18 e 25-15).

Para este sábado está marcada a 9.ª jornada da competição, com os seguintes jogos: Benfica-Leixões, Castelo da Maia-V. Guimarães, Ac. Espinho-Sp. Espinho, Esmoriz-Machico, CN Ginástica-Marítimo e Vilacondense-Fonte Bastardo.

No domingo disputam-se os restantes encontros da 10.ª jornada: Leixões-Machico, Sp. Espinho-Marítimo, V. Guimarães-Fonte Bastardo, Castelo da Maia-CN Ginástica e Ac. Espinho-Esmoriz.

Classificação

1. Benfica, 9/17
2. V. Guimarães, 9/17
3. Sp. Espinho, 8/15
4. Fonte Bastardo, 8/14
5. Leixões, 8/13
6. Vilacondense, 9/13
7. Castelo da Maia, 8/12
8. Ac. Espinho, 8/12
9. CN Ginástica, 8/10
10. Marítimo, 9/10
11. Esmoriz, 9/10
12. Machico, 9/10

http://www.record.pt/noticia.asp?id=765032&idCanal=122

alex_diabólico

4ever Red Devil

Ui, tantos jogos por aqui de Juvenis e Juniores com o dobro da publico que estava na Luz, sempre a mesma coisa. Revolta!

Á equipa: Parabéns!

pedroslb78

Imperador04

no jogo de hoje teve o pavilhão completamente lotado, estima-se que estavam...85 pessoas  :-X

flsb

Boa vitória É impensável por jogos á sexta-feira a esta hora . :buck2:

Filipe F

Eu estava lá... Lá tentei fazer ruído... Parece que apareci na TV.

Eu vi-te Leandro Sampaio ... LOL

[_SlipKnot_]

Leandro que acho que tás a ser optimista. Ao nosso lado estavam montes de.............. moscas.
O jogo foi bué renhido.

Vermelho Sempre