Não deixem morrer o voleibol no BENFICA

Bessem Jday

Citação de: Pintas em 17 de Novembro de 2009, 21:49
Citação de: O_Glorioso em 17 de Novembro de 2009, 15:53
Quem é o CRIL? Não me digam que é o clube da via de comunicação com esse nome.

São bons, ou estamos muito fracos.

É o Laranjeiro. Já nos ganharam algumas vezes no ano passado, em juvenis. Portanto, não seremos a melhor equipa da zona sul, muito menos nacional.

O ano passado jogamos contra eles só em Juniores, na temporada de 2007/2008 anterior é que estavam nos Juvenis.

zerocool

Isso é permitido?
Que eu saiba existem competições próprias para o escalão senior.

SevenStars

Citação de: zerocool em 18 de Novembro de 2009, 23:37
Isso é permitido?
Que eu saiba existem competições próprias para o escalão senior.

Em volei, em Lisboa, só deve haver 1 ou 2 equipas em Juvenis, e 2 ou 3 e m Juniores. Se não for assim quase não jogam.

Bessem Jday

SENIORES

A1 Benfica
A2 CV Lisboa
A2 CV Oeiras
II DIV Técnico
II DIV CN Ginástica
II DIV Sesimbra
JUNIORES

Benfica

JUVENIS

Benfica  A
Benfica B
CV Oeiras
CV Lisboa
EXternato RD Amélia
CN Ginática

INICIADOS

Benfica
CN Ginástica
CV Lisboa

INFANTIS

CV Oeiras


mas nem tudo vai mal no Voleibol de Lisboa:

Em Femininos existem imensas equipas.

SENIORES
Na A1 temos os CV Oeiras
Na A2 temos o Belenenses e a U.Lusofona sendo ambas candidatas para subir.
Na Distrital para apurar para a II Divisão temos A.D. Marista; A.D. Carlos I; E.F. Lencastre; C.V. Lisboa G.D. Cascais; O.S. José; C.S.J. Brito; E.R.D. Amélia;

14 equipas de JUNIORES: A.P.E. Lobato; A.D. Carlos I; C.N. Ginástica; C.R. Piedense; C.V. Lisboa; C.V. Oeiras; C.F. Belenenses; C.S.J. Brito; C.S.C. Maria; G.D. Cascais; G.D. Sesimbra; Lusófona V.C.; V.C. Sul; Of.São José


17 equipas de JUVENIS: Lusofona V.C.,O.S. José ,C.D. Alverca V. ,C.N. Ginastica ,G.D. Sesimbra,A.P.E. Lobato,E.R.D. Amélia,E.F. Lencastre,A.D. Marista,C.S.J. Brito,V.C. Sul, Belenenses B ,C.R. Piedense Nave 128 Belenenses A Maristas de Carcavelos GD Cascais

9 equipas de INICIADAS:OS José,GD Sesimbra,CF Belenenses,Lusófona VC,AD Marista,CSC Maria,Alverca V,F. Lencastre,CV Oeiras

8 equipas de INFANTIS: GDCascais,SCMaria,OS José,CSBrito B,CSBrito A,GDSesimbra,Belenenses,Lusófona VC

Como podem ver a muitos dos clubes estão ligados de forma directa ou indirecta a escolas, colégios e externatos.






zerocool

Pelo k vejo o volei feminino tá mto mais desenvolvido...já o masculino tá mto pobrezinho.
Realmente nesta modalidade o norte reina e de k maneira.

poiudivino

Amanha as 5(penso) os juvenis do SLB vao jogar contra os juniores cá do Caldas...depois meto o resultado

poiudivino


zerocool



poiudivino

E os Juniores do Benfica jogaram hoje cá, e ganharam 3-0 aos juniores do SCC...

Só uma nota para os acompanhantes dessa equipa do Benfica (pais, etc...) precisam de um pouco mais de fair-play......

zerocool


pereira_345

Pessoal, é a primeira vez que aqui venho postar por uma unica razao, a paciencia esgotou-se!!
Para quem não sabe, e aposto que ninguem sabe, algumas equipas da formacao estão na possiblidade de acabarem... isto porque querem obrigar o pessoal todo a pagar!!
E pagar para que??
Para uma merda de um torneio de empresas nos obrigar a treinar 1 hora mais tarde ou mm  a nao treinar a 1/4 dos dias de treino do mes. ou para a psp e os filhos e os primos virem bater umas bolas e mais uma vez o nosso treino ser prejudicado por alguem q nada pode trazer para o benfica!!

Outra coisa: estou no benfica a +- 5 anos, e desde q estou ca, nunca recebi outra t-shirt para treinos a não ser a q m deram quando entrei!! ou seja para alem de pagarmos ainda vamos gastar dinheiro em transportes para o benfica, roupa para treinos e até à 2 anos ainda eram os jogadores que pagavam as deslocações...

Se voces acham q isto e aposta na formacao...!! Acham q vale a pena pagar os 30 euros... A continuar assim a formacao vai acabar rapidamente!! Mas também que importa a formação se os seniores estão-se maribando para a mesma....

dito isto, fiquem bem

Bessem Jday

Citação de: pereira_345 em 27 de Janeiro de 2010, 19:18
Pessoal, é a primeira vez que aqui venho postar por uma unica razao, a paciencia esgotou-se!!
Para quem não sabe, e aposto que ninguem sabe, algumas equipas da formacao estão na possiblidade de acabarem... isto porque querem obrigar o pessoal todo a pagar!!
E pagar para que??
Para uma merda de um torneio de empresas nos obrigar a treinar 1 hora mais tarde ou mm  a nao treinar a 1/4 dos dias de treino do mes. ou para a psp e os filhos e os primos virem bater umas bolas e mais uma vez o nosso treino ser prejudicado por alguem q nada pode trazer para o benfica!!

Outra coisa: estou no benfica a +- 5 anos, e desde q estou ca, nunca recebi outra t-shirt para treinos a não ser a q m deram quando entrei!! ou seja para alem de pagarmos ainda vamos gastar dinheiro em transportes para o benfica, roupa para treinos e até à 2 anos ainda eram os jogadores que pagavam as deslocações...

Se voces acham q isto e aposta na formacao...!! Acham q vale a pena pagar os 30 euros... A continuar assim a formacao vai acabar rapidamente!! Mas também que importa a formação se os seniores estão-se maribando para a mesma....

dito isto, fiquem bem

Como te percebo.

Já fiz parte da secção de Voleibol a alguns anos quando o Jorge de Brito e depois o Damásio eram presidentes.
Fui dos muitos que saímos do Benfica e fomos para os Maristas.

Mais uma prova que alguém dentro do Benfica e não na Secção de Voleibol que quer acabar com o Voleibol.

Como sei que a nossa formação deve a sua existência de alguns anos para cá a seccionista Elisa(perdoem-me se me enganei no nome).

Peço que não deixem o nosso Voleibol morrer.

Vou alterar o nome do tópico e colocar o teu post em 1ºLugar.

Sr.Carlos Lisboa(Director Profissional das Modalidades do Pavilhão) tenha em atenção o que se passa.

Calvinehobbes

Bessem fizeste parte do grupo que começou o projecto da ADM?

Eu estava nos Maristas no inicio do projecto, que fazias?

Cheguei a ajudar a ADM nas equipas mais jovens...

pereira_345

Mais uma vez este sábado a equipa de JUNIORES  do benfica mostrou todo o seu valor ao derrotar a equipa da académica de coimbra por 3-0!
Durante este jogo foi possível constatar a união e a força que existe entre todos os jogadores mas também na relação com o treinador, que torna esta equipa numa das candidatas ao titulo nacional.
Mais uma vez certas pessoas que deviam estar presentes neste jogo não estavam, mas também pouco lhes deve importar se perdemos ou ganhamos, o que lhes importa é outra coisa, mas isso é outra conversa! Mesmo assim nunca tinha visto o pavilhão com uma moldura humana tão composta o que de facto ajudou esta equipa do benfica a ultrapassar a lutador equipa dos estudantes.
Dito isto... fiquem bem!! e estejam masé atentos ao jogadores e não aquilo que eles fazem e deixam de fazer!!