Pearson Eshenko

Central, 26 anos,
Canadá
Estatísticas: 1 época, 33 jogos, 219 golos
Em 2023/2024: 33 jogos, 219 golos

PP00

Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2023, 12:00
Citação de: PP00 em 14 de Julho de 2023, 11:26
Citação de: iREDBLOOD em 14 de Julho de 2023, 11:08
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2023, 11:02a nível de ataque vai ser um upgrade gigante. serviço não parece ser nada de especial. e o bloco é ok. creio que ainda poderá evoluir bastante como jogador.

Tem um serviço flutuante mas causa bastante dificuldade na receção. Ainda agora na VNL contra adversários de muita qualidade deu para ver.
No bloco sim, não achei nada de especial. Dá ideia que chega muitas vezes atrasado.


Se o Eshenko não é forte no bloco, vou ali e já venho.
É um upgrade em todos os aspetos ao Falcão. Mais altura, melhor ataque, melhor bloco e melhor serviço. Eshenko tem um serviço flutuante muito mais difícil de rececionar que o do Falcão.

o Falcão teve um grande jogo contra a Fonte do Bastardo, de resto nunca foi nada demais. eu não disse que ele era mau no bloco. disse que era ok. em Portugal ok, é muito bom. mas na CEV Champions League ok é ok. onde ele é mesmo muito bom, até para CEV CL é a rematar.

Eu não te mencionei a ti.
Eu percebo o que disseste mas mesmo no bloco vamos ficar muito mais fortes na Champions League com o Eshenko.
Eshenko já foi eleito o melhor central da Bundesliga que é um campeonato que está num patamar acima do nosso.
Como já falei antes aqui no fórum, Eshenko e Banderó são claros upgrades em relação ao Falcão e Nikula.
A única incógnita é o físico de "vidro" do Banderó que é a única coisa que me deixa receoso, porque em termos de qualidade nem há comparação.

jjlope00

Excelente reforço
Bem vindo!

hayato_1904


Papaloukas


BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

JM21


MN

Mas o pessoal pensa que Eshenko vem aqui "ler" as boas vindas dos adeptos?!?
:rir:

Chelas

Citação de: MN em 15 de Julho de 2023, 11:52Mas o pessoal pensa que Eshenko vem aqui "ler" as boas vindas dos adeptos?!?
:rir:

Falo por mim,é uma "tradição "minha fazê-lo e penso que não chateia ninguém.

MN

Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2023, 15:01
Citação de: MN em 15 de Julho de 2023, 11:52Mas o pessoal pensa que Eshenko vem aqui "ler" as boas vindas dos adeptos?!?
:rir:

Falo por mim,é uma "tradição "minha fazê-lo e penso que não chateia ninguém.
Eu sei... só estava a meter-me com vcs!
 :amigo:  :drunk:

jjlope00

Ontem apresentamos um novo jogador. O central Canadiano Pearson. Jogador da seleção  e com experiência na Europa
Jovem, ótimo físico, bastante técnico no bloqueio e inteligente no jogo. Com certeza vai nos ajudar a buscar os títulos da nova época. Bem vindo ao SLB!

@marcelvolei

slbenfever


_Xebola_


Crente

Espero que venha para aumentar a qualidade geral da equipa.

Ganhar tudo a nível interno e conquistar vitória(s) na CL.