Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

Afonso

ForçadoBloqueio

Citação de: Freire em 24 de Abril de 2011, 21:27
Forçadobloqueio, tou mais que preparado, alias esta semana tenho mais um módulo do curso intensivo de gigantone que tou a tirar.

Percebo-te! O que mais me está a incomodar é que isto está a ameaçar ser daqueles cursos que não acabam...

Red Eyes

Citação de: Joga Bonito em 24 de Abril de 2011, 13:36
Só há uma solução!
Envolve bombas? Ou estás a resolver alguma equação simples a uma incógnita?

joncm

Todos pediram apoio na Luz, o que ia ser uma mais valia para a motivação dos jogadores do glorioso!!  A assistência foi muito fraca. Deviamos de ter vergonha ao ver mais ou menos 20 pessoas fazerem tanto barulho a aplaudir a FB e os adeptos do Benfica ali caladinhos a ver a vida a andar para trás em vez de tentar motivar os jogadores a fazer melhor.

Agora bonito bonito vai ser ver o SLB desenrascar-se na alhada onde se colocou, ai ai!!
Eles vão jogar num pavilhão cheio de pessoas a fazer barulho a torcer pelo clube da sua terra para  continuar a fazer história.

O plantel da FB é muito bom!!
Aliás, qualquer clube desejava ter jogadores tão bons como João Coelho, Perini, Ruca, Samuels...
Um clube que se dá ao luxo de ter um excelente como Eurico Peixoto no banco já é de prever que é uma equipa bastante boa.  A FB mostrou que num jogo de voleibol nada é garantido( para todos aqueles adeptos que diziamque o benfica era campeão sem hesitações!)
Resumindo, o Benfica que não se ponha a pau que o campeonato pelo cano abaixo.

benficaslb1

xiii tanto medo não querem entregar já a taça? Eu sei que a fonte bastardo é forte as nós se jogarmos ao nosso nível vencemos porque somos melhores. E se perdermos também não é escandalo nenhum já que este formato é no minino absurdo e não me venham com a conversa que é igual para todos é extremamente absurdo.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: joncm em 24 de Abril de 2011, 23:29
Todos pediram apoio na Luz, o que ia ser uma mais valia para a motivação dos jogadores do glorioso!!  A assistência foi muito fraca. Deviamos de ter vergonha ao ver mais ou menos 20 pessoas fazerem tanto barulho a aplaudir a FB e os adeptos do Benfica ali caladinhos a ver a vida a andar para trás em vez de tentar motivar os jogadores a fazer melhor.

Agora bonito bonito vai ser ver o SLB desenrascar-se na alhada onde se colocou, ai ai!!
Eles vão jogar num pavilhão cheio de pessoas a fazer barulho a torcer pelo clube da sua terra para  continuar a fazer história.

O plantel da FB é muito bom!!
Aliás, qualquer clube desejava ter jogadores tão bons como João Coelho, Perini, Ruca, Samuels...
Um clube que se dá ao luxo de ter um excelente como Eurico Peixoto no banco já é de prever que é uma equipa bastante boa.  A FB mostrou que num jogo de voleibol nada é garantido( para todos aqueles adeptos que diziamque o benfica era campeão sem hesitações!)
Resumindo, o Benfica que não se ponha a pau que o campeonato pelo cano abaixo.
Tive no Pavilhão e partilho da tua opinião...impressionante como foi possível não mais de 50 pessoas conseguirem silenciar o Pavilhão n º 2 da Luz e mais impressionante o Pavilhão não ter enchido com bilhetes a 1,5 Euro para sócio com quotas modalidades e 3 euros para sócio sem quota modalidades...e Coimbra não é desculpa porque eu a seguir ao jogo fui para Coimbra e cheguei com bastante tempo de antecedencia...agora vamos vencer o Fonte Bastardo, que tem uma excelente equipa, para depois em Lisboa enchermos o Pavilhão (já agora fica o convite para os NN ou Diabos aparecerem...senão vai ser mais do mesmo...)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: benficaslb1 em 24 de Abril de 2011, 23:54
xiii tanto medo não querem entregar já a taça? Eu sei que a fonte bastardo é forte as nós se jogarmos ao nosso nível vencemos porque somos melhores. E se perdermos também não é escandalo nenhum já que este formato é no minino absurdo e não me venham com a conversa que é igual para todos é extremamente absurdo.
Concordo! É óbvio que o Fonte Bastardo tem excelente equipa mas também creio que a derrota deste Sábado deveu-se mais a erros nossos do que a mérito do adversário...erros imensos a servir, na recepção, na conclusão de pontos...enfim...Gaspar teve um ponto facilimo que fechava o 1 set e conseguiu falhar enfim tudo correu mal...Relativamente ao formato bem isso é simplesmente ridiculo...como é que é possivel fazer-se ao longo da época 32 jogos para depois só 2 ou 3 contarem...!? O Benfica este ano perdeu 4 jogos contra 9 do Fonte Bastardo...vencemos a 1 ª fase, a 2 ª fase...o Fonte Bastardo fico em 5 º na 1 ª fase e acabou por ficar em 2 º na 2 ª fase...é óbvio que teve mérito mas creio que não tem interesse nenhum ter 2 fases para isto...sou adepto dos play-off, acérrimo adepto agora um play-off à maior de 3!?

joncm

como disse no outro tópico a minha opinião é esta:
"criticar agora os playoffs é de rir. Nba, NHL, basebol, futebol americano, e os melhores campeonatos do mundo de voleibol todos tem playoffs. só nós é que arranjamos desculpas... e agora este ano a desculpa é a dos playoffs... á sete anos que não ficavamos em primeiro nas fases regulares por isso á sete anos que não davamos esta desculpa!!!"

kaming

Citação de: kaming em 24 de Abril de 2011, 19:42
caros colegas benfiquistas, antes de mais quero aqui realçar a minha tristeza pela forma como a maior parte dos benfiquistas aqui do forum, teem reagido e feito comentarios ao jogo de ontem!! a fonte do bastardo ( infelizmente para voces e para o benfica) nao é uma equipa qualquer e se esta na final é por algum motivo!! aqui neste forum é muito natural e frequente desprezar alguns adversarios do benfica ( GRANDE ERRO), pois isso leva a que depois tenha-mos muitas desilusoes ao ver-mos que afinal os adversarios nao eram tao maus!! mesmo assim, depois das derrotas , temos por norma, criticar o benfica , e nunca dar valor ao adversario!! ( CONTINUA-MOS A ERRAR) apesar de aceitar que por vezes, mesmo com o merito do adversario, devia-mos e tinha-mos obrigaçao de fazer muito mais pois somos BENFICA!!
esta critica alarga-se tambem a BENFICA TV , pois os comentarios dos comentadores de ontem, eram de pessoas que claramente ou nao percebem muito de voley  ou entao sao simplesmente faxiosos, pois passaram o tempo todo a tirar o merito a fonte do bastardo e realçar que que o benfica é que estava num dia nao!!!
No caso de ontem, muita gente esquece-se que esta fonte do bastardo, no inicio da epoca tinha vencido o benfica por claros 3-0!!! esquecem-se tambem que no segundo jogo ai na luz ficou 3-2 e que na taça de portugal ficou 3-0 mas tendo a fonte do bastardo jogado sem o seu jogador mais influente ( luis samuels)!! quero com isto dizer que apesar da grande equipa que o benfica tem, a fonte do bastardo tambem a tem!!
no entanto admito que devido ao factor casa a favor, a enorme qualidade do plantel, e a grande diferença de orçamento, o benfica tinha/tem toda a obrigaçao de ser campeao, mas nao nos esqueça-mos que nao joga-mos sozinhos e que do outro lado ha um adversario com muita qualidade!!
a muitos meses atraz ( depois da vitoria da fonte do bastardo sobre o benfica por 3-0), acrevi aqui no forum, que esta fonte do bastardo tinha grande equipa e grandes jogadores ( alias quero aproveitar para realçar que dois dos jogadores mais influentes da fonte do bastardo, acabaram por nao ter exibiçoes muito conseguidas ontem na luz, sao eles caique e perini)!!
para terminar, quero dizer-vos , que nao sera imposivel o benfica ganhar nos açores, mas acreditem que  em principio tambem nao sera muito facil pois o factor casa da fonte do bastardo é muito forte!!
como ja devem ter reparado , sou açoreano, e sou da ilha terceira, como tal, mesmo sendo tambem benfiquista, vou torcer pela fonte do bastardo, pois é uma equipa de uma pequena freguesia que esta a supreender portugal e que tem uma oportunidade unica de fazer historia no desporto nacional!!!
Saudaçoes benfiquistas!!!
tanho pena que mesmo depois desta minha mensagem, a maioria das opinioes se mantanham!! a desculpa dos playoff é pessima e é desculpa de mau perdedor, o benfica certamente que ja benificiou ( em todas as modalidades) desta forma de playoff e se por acaso nao o fez foi por culpa propria pois em todas as modalidades, nos ultimos anos nao me lembro de termos ficado muitas vezes em primeiro lugar na primeira fase!!!
o saber perder é muito importante!!

Bessem Jday

Citação de: kaming em 24 de Abril de 2011, 19:42
caros colegas benfiquistas, antes de mais quero aqui realçar a minha tristeza pela forma como a maior parte dos benfiquistas aqui do forum, teem reagido e feito comentarios ao jogo de ontem!! a fonte do bastardo ( infelizmente para voces e para o benfica) nao é uma equipa qualquer e se esta na final é por algum motivo!! aqui neste forum é muito natural e frequente desprezar alguns adversarios do benfica ( GRANDE ERRO), pois isso leva a que depois tenha-mos muitas desilusoes ao ver-mos que afinal os adversarios nao eram tao maus!! mesmo assim, depois das derrotas , temos por norma, criticar o benfica , e nunca dar valor ao adversario!! ( CONTINUA-MOS A ERRAR) apesar de aceitar que por vezes, mesmo com o merito do adversario, devia-mos e tinha-mos obrigaçao de fazer muito mais pois somos BENFICA!!
esta critica alarga-se tambem a BENFICA TV , pois os comentarios dos comentadores de ontem, eram de pessoas que claramente ou nao percebem muito de voley  ou entao sao simplesmente faxiosos, pois passaram o tempo todo a tirar o merito a fonte do bastardo e realçar que que o benfica é que estava num dia nao!!!
No caso de ontem, muita gente esquece-se que esta fonte do bastardo, no inicio da epoca tinha vencido o benfica por claros 3-0!!! esquecem-se tambem que no segundo jogo ai na luz ficou 3-2 e que na taça de portugal ficou 3-0 mas tendo a fonte do bastardo jogado sem o seu jogador mais influente ( luis samuels)!! quero com isto dizer que apesar da grande equipa que o benfica tem, a fonte do bastardo tambem a tem!!
no entanto admito que devido ao factor casa a favor, a enorme qualidade do plantel, e a grande diferença de orçamento, o benfica tinha/tem toda a obrigaçao de ser campeao, mas nao nos esqueça-mos que nao joga-mos sozinhos e que do outro lado ha um adversario com muita qualidade!!
a muitos meses atraz ( depois da vitoria da fonte do bastardo sobre o benfica por 3-0), acrevi aqui no forum, que esta fonte do bastardo tinha grande equipa e grandes jogadores ( alias quero aproveitar para realçar que dois dos jogadores mais influentes da fonte do bastardo, acabaram por nao ter exibiçoes muito conseguidas ontem na luz, sao eles caique e perini)!!
para terminar, quero dizer-vos , que nao sera imposivel o benfica ganhar nos açores, mas acreditem que  em principio tambem nao sera muito facil pois o factor casa da fonte do bastardo é muito forte!!
como ja devem ter reparado , sou açoreano, e sou da ilha terceira, como tal, mesmo sendo tambem benfiquista, vou torcer pela fonte do bastardo, pois é uma equipa de uma pequena freguesia que esta a supreender portugal e que tem uma oportunidade unica de fazer historia no desporto nacional!!!
Saudaçoes benfiquistas!!!

Para começar o jogo lá foi 3-1 para o Fonte na 1ªfase e 3-1 para o Benfica na 2ªfase.
Concordo consigo em relação a qualidade do Fonte Bastardo, e cheguei a afirmar no dia 23/10/2010 nos comentários que tive o prazer de fazer na Benfica TV no jogo com a AA Espinho após a derrota nos Açores de afirmar que para mim o Fonte Bastardo ia ser a grande surpresa deste campeonato.
Concordo também que humildade é coisa que não abunda entre os Benfiquistas... e depois é o que se vê!!!
Quanto aos orçamentos sim o do Benfica deve ser muito grande mas o investimento feito pelo Fonte Bastardo desde que subiu a A1 também não será muito pequeno. Julgo neste momento que deve ser o 2º da A1 só superado pelo do Benfica.
Pois Oton, Caique, Perini, Angel, Rafael, Ruca, Coelho, Manuel, Peixoto e Samuels não são jogadores de categoria qualquer!!!
E como já deves ter percebido não sou nenhum leigo em Voleibol...
E para mim a grande figura do jogo nem foi o Samuels... foi sim o Perini e o Rui Santos(Ruca) simplesmente o melhor distribuidor e o melhor central da nossa A1.
Mas o Benfica jogou muito mal, se em relação a recepção deve-se muita ao excelente serviço da F.Bastardo o mesmo não se pode dizer do nosso Serviço, Bloco e distribuição.
Tenho fé e por isso dia 23 lá estarei a apoiar o Benfica, deves perceber facilmente quem eu sou.
Na luz tive a oportunidade de cumprimentar vários jogadores da Fonte Bastardo, pois já os conheço a alguns anos, pois acima de tudo temos que saber reconhecer que mereceram ganhar.

ForçadoBloqueio

kaming, no fórum da FB não tens amigos para partilhares esses teus sentimentos? Ou isso já são nervos para o próximo fim de semana? Já aqui foi reconhecido o mérito à FB e à qualidade dos seus jogadores. Agora, não nos peças para festejar essa vitória. Terás que fazê-lo no teu fórum,ok? E Parabéns antecipados pelo campeonato!

ForçadoBloqueio

Quanto ao Ruca, nunca pensei que um desenho animado tivesse esta qualidade para jogar Voleibol!  :ashamed:

kaming

fico contente, por ver que pelo menos uma pessoa consegue ver a realidade,  ou seja , consegue ver que o benfica nao é invencivel nem é um papao ( sao humanos)!!
quanto aos orçamentos, nao trabalho para AJFB,  mas quase que garanto que alem do benfica, o espinho , guimares e talvez castelo, teem orçamentos superiores!!
quanto ao perini, de inicio era suposto ser o suplente, mas supreendeu muita gente e ganhou a titularidade, é sem duvida um excelente passador, no entanto tem um pequeno problema, ou seja, ainda nao consegue ter o mesmo desempanho nos jogos fora igual aos que tem em casa!! digo isto porque para quem o ve jogar todas as semanas como eu, sabe que ele apesar de ontem nao ter estado mal, consegue muito melhor do que aquilo pois ja o demonstrou!!
quanto ao vires apoiar o benfica, acho muito bem, e que acima de tudo seja um grande espetaculo, pois apesar de algumas diferenças de opiniao, numa coisa estamos todos de acordo, ESTAO NA FINAL AS DUAS MELHORES EQUIPAS DO CAMPEONATO!!

kaming

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2011, 00:40
kaming, no fórum da FB não tens amigos para partilhares esses teus sentimentos? Ou isso já são nervos para o próximo fim de semana? Já aqui foi reconhecido o mérito à FB e à qualidade dos seus jogadores. Agora, não nos peças para festejar essa vitória. Terás que fazê-lo no teu fórum,ok? E Parabéns antecipados pelo campeonato!
Caro colega, que eu saiba este forum é para benfiquistas ( como eu e certamente como tu), como tal , acho que tanho o direito de aqui participar!!
depois, nao ha lei nenhuma neste forum , que nos obrigue so a fazer elogios e comentarios bonitos ao benfica e aos participantes deste forum !! apesar de nunca ter faltado ao respeito a ninguem ate hoje, alias apenas dei a minha opiniao!!
depois, nao estou nervoso, pois ao contrario do benfica, nos nao temos a obrigaçao de ser campeoes alias o nosso objectivo á muito que foi comprido!! no entanto nao escondo que estamos todos aqui na terceira anciosos para sabado!!
depois, ninguem vos pediu para festejarem a nossa vitoria, apenas que a valorizassem!!
quanto aos parabens antecipados, nos aqui nao entramos em euforias , temos os pes bem acentos na terra e sabe-mos que apesar de as nossas chances terem aumentado, o BENFICA continua a ser o principal candidato ao titulo e tem equipa para vir aqui ganhar sem duvida alguma!!
boa noite