Pré-Época 2017/2018

Slipknot_BMC

era o que tinha dito a uns dias ...o Espinho vai doar o nome e passa a ser o Sporting.

ou entao o espinho nao aceita isso mas vai lutar para não descer

Slipknot_BMC

quanto a nós pelo que percebi  Roberto , Che , Mart e Rapha nao tem contrato por isso e pensar bem no que fazer , o Rapha para mim tem que se tentar um esforço extra para ele ficar

Gradinni

Temos de ir a Champions!
Entrar na fase de grupos será quase impossível, as mesmo perdendo vamos para a Taça CEV, que não tem um nível muito superior à Challenge

Thorondor

Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Maio de 2017, 23:35
quanto a nós pelo que percebi  Roberto , Che , Mart e Rapha nao tem contrato por isso e pensar bem no que fazer , o Rapha para mim tem que se tentar um esforço extra para ele ficar

temos que renovar a equipa que tem uma média etária demasiado alta. O roberto já não dá mais. O Vinhedo tem que ficar, custe o que custar. O Mart é curto. O Che nem sei bem se quero que ele fique ou que saia

LA Lakers

Treinar no Norte  :rir:

Os jogos vão ser onde? No Dragão Caixa?!  :rir: :rir: :rir:

TeamRocket37

Roberto tem de renovar, um atleta que devia estar parado lesionado durante a final sacrificou-se pela equipa e o prémio é não renovação. Desculpem isto não é o Benfica de LFV.

Rapha é mais um daqueles de contrato de 9 meses ou algo do género não deve ficar.

Mart para mim evoluiu mas ainda curto, devia ser substituído por outro atleta.

Ché para mim esse é que já chegou a fim da linha e não renova mais com ele

De resto mantinha tudo...

Só mais um aparte, esta época foi visível não tem apenas 3 zonas 4 e 3 centrais no plantel. Devíamos ter 4 soluções para cada solução.

Jorge.P_

Bem, aquela questão que falei atrás se calhar não existe... posso ter percebido mal, não sei. Ou então não é o que estou a pensar.

Então falando do plantel:

Não sei os planos para Roberto e Ché... saindo, obviamente precisamos de substitutos. Mas pelo menos com o Roberto ficava.

Gostava de ter um central superior ao Mart.

Rapha é uma pena, adorava que ficasse. Não ficando, é tentar sacar um jogador de nível.

Distribuidores e liberos nada a mexer, claro.

Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2017, 00:32
Roberto tem de renovar, um atleta que devia estar parado lesionado durante a final sacrificou-se pela equipa e o prémio é não renovação. Desculpem isto não é o Benfica de LFV.

Rapha é mais um daqueles de contrato de 9 meses ou algo do género não deve ficar.

Mart para mim evoluiu mas ainda curto, devia ser substituído por outro atleta.

Ché para mim esse é que já chegou a fim da linha e não renova mais com ele

De resto mantinha tudo...

Só mais um aparte, esta época foi visível não tem apenas 3 zonas 4 e 3 centrais no plantel. Devíamos ter 4 soluções para cada solução.

Até tinhas quatro opções para Zona 4, depois é que o João Oliveira saiu para jogar mais.

Não sei se vamos ter 4 centrais, não acredito que tal aconteça, mas pelo menos um 3º central superior ao Mart era importante. Já ficávamos bem melhor.

benficaslb1

O Ché teve uma fase de grande forma, depois a partir da fase final da fase regular apagou-se, parecendo que não foi o segundo melhor pontuador do Benfica no campeonato:

benficaslb1

Total de pontos em todas as competições - Top 5

1º - Rapha - 435
2º - Ché - 355
3º - H.Gaspar - 321
4º - Zelão - 286
5º - R.Reis - 209

Total de pontos no Campeonato - Top 5

1º - Rapha - 339
2º - Ché - 269
3º - H.Gaspar - 227
4º - Zelão - 197
5º - Mart - 166

Total de pontos na Europa - Top 4

1º - H.Gaspar - 49
2º - Rapha - 46
3º - Zelão - 45
4º - M.Honoré - 39

Total de todas as competições

40 Jogos
35 Vitórias
5 Derrotas
110 Sets Ganhos
28 Sets Perdidos

Totais no Campeonato

31 Jogos
28 Vitórias
3 Derrotas
89 Sets Ganhos
14 Sets Perdidos

PS - O ano anterior acabámos o campeonato com 27 sets perdidos só no campeonato.

GlennStrombergh

Citação de: LA Lakers em 16 de Maio de 2017, 00:16

Pelo menos iam sentir-se em casa.

BudSpencer

Citação de: GlennStrombergh em 16 de Maio de 2017, 02:24

Pelo menos iam sentir-se em casa.
Deviam era de treinar na Sibéria!!!!!

Jack Bauer

Que joguem em Espinho.

Trezeguet

Aos 46 anos, Miguel Maia vai dar novo rumo à sua vida desportiva, ao regressar ao Sporting, clube que já representou entre 1991 e 1994, revela A BOLA desta terça-feira, podendo acumular os cargos de jogador e treinador, deixando o Sporting de Espinho.

«Ao fim de quatro anos de conversas, posso finalmente dizer que o Miguel Maia está garantido. O mais emblemático voleibolista nacional vai jogar no Sporting na próxima época», confirmou a A BOLA Vicente Moura, vice-presidente leonino responsável pelo setor das modalidades.

joao tavares

Nossos falado para o Sporting apenas foi o Roberto

benficaslb1

Eles deviam era abrir um lar de idosos. xD