SL Benfica Bi-Campeão Nacional 2012/13

joaonunes

Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: ninja77 em 12 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 18:32
não percebo nada disto, um set termina quando?
fdx isso aprende se em educaçao fisica crl. quem nao sabe isso nem 3 tem na pauta final  :-X

por acaso quando tive ed. fisica terminavam sempre aos 15, por isso ver um resultado em 23-18 por ex. sempre me fez confusão

lol

Esta pontução está em vigor desde 1998.

Antigamente um set terminava aos 15 pontos e apenas ganhavas um ponto quando era a tua equipa a servir.

Actualemente e com a adopção do "Rally Point System", um set tem 25 pontos para cada um dos quatro primeiros sets e um tie break de 15 pontos.

joaonunes

Citação de: Jack Bauer em 12 de Maio de 2013, 21:05
PARABENS pelo Bi Campeonato!

Obrigado!

Bom jogo!

De negativo (para mim):

O ambiente. Com respeito a quem lá foi mas se não fosse a equipa a calar os porcos, tinha sido mais uma vergonha. Exige-se mais.

Deplorável a ausência de festa no fim. Já festejei subidas nas distritais e em pavilhão com mais gente e mais "loucura". Muito triste. Ver os jogadores a entrarem quase sem adeptos foi ridiculo. Mudei de canal para me sentir menos mal.

Quanto à ausência de festejos (ou melhor, de mais festejos) deveu-se à desilusão de ontem. São jogadores e modalidades distintas mas a verdade é que o público apesar da vitória não tinha muita vontade de festejar.

MikeSLB4Ever

Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2013, 20:50
Um gajo realmente não consegue desligar deste clube. Ontem sofri uma derrota que não me deixou dormir até agora em condições mas aqui estou eu a festejar e a sofrer por causa do Voleibol.

AMO-TE BENFICA.

x2

Muitos esquecem-se que o Benfica não é só futebol, bem longe disso.

Miguelito22

Supertaça e campeonato ganhos.

Taça de portugal falhamos.

Acaba por ser uma boa temporada mas temos de fazer melhor na proxima..

Messi87

Vice-presidente do SL Benfica
Domingos A. Lima e o título: "Grande alegria para os benfiquistas"

O vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Domingos Almeida Lima, era, em declarações proferidas à Benfica TV, um homem feliz pela conquista conseguida pelo Voleibol e revelou o que o preenchia no momento de festa.

"Sensação de redobrada alegria. O Voleibol do Benfica está de parabéns, toda a sua equipa técnica, todos os colaboradores, que mostraram que é no campo que se ganha e não na secretaria", frisou.

O dirigente não esqueceu os adeptos no momento da celebração. "É uma grande alegria para todos os benfiquistas. Agradeço a todos os que estiveram no Pavilhão pelo enorme apoio que deram", enalteceu.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29442/language/pt-pt/domingos-a-lima-e-o-titulo-grande-alegria-para-os-benfiquistas.aspx

lokko

Amigo das modalidades

parabéns aos bi-campeões!

Devemos exigir as duas taças de campeão!

joaonunes

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Maio de 2013, 21:29

Ainda sopraste no final do 1º set que eu bem vi  :coolsmiley:

Amigo das modalidades

Citação de: joaonunes em 12 de Maio de 2013, 21:31

sobretudo pq foi mal perdidinho... mas a partir do 2ºset foi confiança até final!

joaonunes

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: joaonunes em 12 de Maio de 2013, 21:31

sobretudo pq foi mal perdidinho... mas a partir do 2ºset foi confiança até final!

Sim, é verdade. Mas a partir do 2º set e sobretudo no 3º set sentiu-se que o jogo e o campeonato eram nossos.

Davidoff´

Parabéns aos campeões nacionais!

Um orgulho no vosso profissionalismo e na ambição de vitória!!

Parabéns a todo o elenco e staff tecnico!

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

hugo1904

Campeões, campeões, nós somos campeões!!!

Parabéns a todos! Obrigado!

Hoje estivemos muito bem :)

Que bem soube ser bi-campeão de Voleibol ehehehe

:slb2: :slb2: :slb2:

*Crow*

Sporting Clube de Espinho - Voleibol Senior (Oficial)
Parabéns ao Sport Lisboa e Benfica pela justa vitória de hoje. Parabéns, também aos nossos bravos atletas que lutaram e se mantiveram em campo lutando até ao último ponto do jogo. Finalmente, parabéns aos nossos fantásticos adeptos que mais uma vez se deslocaram a Lisboa para apoiar a nossa equipa.