SL Benfica eliminado na 1/2 Final da Challenge Cup pelo Verona



fred_cardozo7

Também estou curioso para ver a réplica que a Fonte do Bastardo vai dar ao Verona...

Theroux

Essa equipa tem por lá um internacional americano que há um mês venceu a Taça do Mundo.

Pode ser que os subestimem.




faneca_slb4ever

Citação de: fred_cardozo7 em 02 de Novembro de 2015, 19:29
Também estou curioso para ver a réplica que a Fonte do Bastardo vai dar ao Verona...

Não acredito que ganhem um set.


Universo Benfica

Biogas Volley – SL Benfica

"Estamos preparados"

É já na próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, que o Sport Lisboa e Benfica dá início a mais uma participação nas competições europeias.

Tal como na pretérita temporada, as "águias" jogam na Challenge Cup onde têm legítimas aspirações a fazer novo brilharete depois de terem chegado à final da competição, onde perderam com o Vojvodina.

"Partimos da mesma maneira, com o objetivo de ir o mais longe possível na competição. Agora, acredito que as outras equipas vão estar mais atentas porque no ano passado não conheciam bem o Voleibol do Benfica e este ano já vão estar melhor preparadas pois já nos conhecem devido à nossa campanha europeia", começou por dizer Hugo Gaspar, em declarações à BTV.

Em 2015/16 os Tricampeões começam por defrontar o Biogas Volley, equipa suíça, que conta nas fileiras com atletas de países com tradição na modalidade – Brasil, Estados Unidos e Eslováquia. A ter em conta são o zona 4 Bruno Tiago da Silva e o distribuidor Denis Milanez, ambos brasileiros, o central americano Matthew Pollock e o oposto eslovaco Zlatko Pulko.

"Sabemos que as equipas suíças apostam acima de tudo nas competições europeias e não tanto no Campeonato. O Campeonato é mais fraco que o nosso porque existe uma limitação no número de estrangeiros. Na Europa é diferente e eles têm estrangeiros com muita qualidade", explicou o capitão.

E quais os objetivos da equipa?

"Temos uma equipa muita completa, experiente, com doze jogadores e onde todos jogam e todos descansam. Estamos bem fisicamente, embora as viagens acabem por cansar mais do que propriamente os jogos. Estamos preparados e queremos chegar o mais longe possível na competição", concluiu Hugo Gaspar.

Teoricamente mais forte e mais experiente, o SL Benfica apresenta outras credenciais no plantel que deverá levar para a quadra.

Voleibolistas como Paulo Renan, Justin Duff, Hugo Gaspar, Mart van Verkhoven, Zelão ou André Lopes podem fazer a diferença ao nível do bloco, do ataque junto à rede ou do serviço na eliminatória que começa a ser jogada em Nafels, na Suíça, às 19h30 locais do dia 4 de novembro.

A 2.ª mão terá lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz, no dia 18 do mesmo mês.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43518/language/pt-PT/-Estamos-preparados.aspx


mayweather

Presente, vamos lá ganhar isto.  :slb2:

O meu primeiro jogo ao vivo da nossa equipa de voleibol.  :ashamed:

GlennStrombergh

Citação de: mayweather em 03 de Novembro de 2015, 17:55
Presente, vamos lá ganhar isto.  :slb2:

O meu primeiro jogo ao vivo da nossa equipa de voleibol.  :ashamed:
Pelo menos vai lá estar alguém dos nossos.  :metal:  :) :slb2:

GlennStrombergh

Citação de: mayweather em 03 de Novembro de 2015, 17:55
Presente, vamos lá ganhar isto.  :slb2:

O meu primeiro jogo ao vivo da nossa equipa de voleibol.  :ashamed:
Pelo menos vai lá estar alguém dos nossos.  :metal:  :) :slb2:

nokas7

Citação de: mayweather em 03 de Novembro de 2015, 17:55
Presente, vamos lá ganhar isto.  :slb2:

O meu primeiro jogo ao vivo da nossa equipa de voleibol.  :ashamed:

Olha que vale bem a pena.. :)

É começar já a Ganhar..