Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 12Out. Sáb. 17h00 *SportTV 1*

Universo Benfica

Informaram que o jogo ia ser transmitido em directo, mas apenas vai passar em diferido na SportTV 3 no dia 12.

23:20 Voleibol: Benfica x Fonte Bastardo - Supertaça

Dandy

Citação de: Universo Benfica em 10 de Outubro de 2019, 10:08
Informaram que o jogo ia ser transmitido em directo, mas apenas vai passar em diferido na SportTV 3 no dia 12.

23:20 Voleibol: Benfica x Fonte Bastardo - Supertaça





   Demasiado mau para ser verdade.





joao12soares

Citação de: Universo Benfica em 10 de Outubro de 2019, 10:08
Informaram que o jogo ia ser transmitido em directo, mas apenas vai passar em diferido na SportTV 3 no dia 12.

23:20 Voleibol: Benfica x Fonte Bastardo - Supertaça
LOOOOOOOOOOL

Que palhaçada.

jagoncardoso

Citação de: Universo Benfica em 10 de Outubro de 2019, 10:08
Informaram que o jogo ia ser transmitido em directo, mas apenas vai passar em diferido na SportTV 3 no dia 12.

23:20 Voleibol: Benfica x Fonte Bastardo - Supertaça
A sério? Acabei de ver agora na Sporttv 5 publicidade de que o jogo ia ser transmitido em directo às 17h de sábado. Mas a confirmar-se que só vai ser transmitido em diferido é uma palhaçada.

OndaVermelha

Vergonhoso a supertaça nacional não dar em direto e em canal aberto. Que seja mais um título ganho por nós.

本菲卡

Eu nem quero acreditar que isso seja verdade. A SportTV que tenha o bom senso de, já que não vai transmitir o jogo, ceder os direitos do mesmo a um canal que o posso transmitir.

Red Eyes


本菲卡

Ainda agora passaram o anúncio que dizia que iam dar o jogo em directo...  :confused:

EB_94_SLB

Citação de: 本菲卡 em 11 de Outubro de 2019, 13:09
Ainda agora passaram o anúncio que dizia que iam dar o jogo em directo...  :confused:

Esperemos bem que sim.

https://www.sporttv.pt/live/guia/play/727/sport-tv1

Na programação de amanhã, não aparece nada entre as 16:55 e as 19:05. E como o próximo evento em direto é só ás 19:45 dá perfeitamente para dar o jogo.

Mikaeil



Hummels


Mikaeil

Vamos, Equipa.

Iniciar a Época como acabamos a passada.

Vencer!

:slb2:

UrZard_1904