Supertaça Final : SL Benfica 1 - 3 AJ Fonte Bastardo, 01Out. Sáb. 19h00 *SportTV3*

Andris


joao12soares

Não é só a derrota que é preocupante, é a maneira como perdemos.

Derrota com parciais demasiado desequilibrados contra um adversário com uma equipa praticamente nova.......esta derrota, tem de ser alvo de bastante reflexão por parte de todos na secção.

lancadordedois

ainda falta ver como esta o outro rival...

era so piadas (o que merecem todas possiveis)  que nem iam dar luta este ano , vamos ver como é

marsupial

Vi o jogo e fiquei com a sensação que os nossos jogadores estão muito presos de movimentos, não sei se a carga de trabalhos tem sido feita para estarmos au point nas eliminatórias da s competições europeias ou como a equipa tem muitos veteranos que demoram mais a entrar em forma, para estar no pico nas decisões lá mais para a frente...não acredito que o professor Marcel tenha desvalorizado esta taça e muito menos não tenha estudado o adversário, perdemos porque não fomos competentes mas prefiro mil vezes que a equipa esteja em forma nas decisões do campeonato, a qualidade está lá, foi pena perdermos e acredito que vamos dar a volta ou então acaba-se um ciclo e há que partir para outro, nada é eterno mas vamos acreditar embora seja uma merd...perder...

Dandy







   Estou, oficialmente, preocupado com esta secção.





lancadordedois

Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2022, 22:27






   Estou, oficialmente, preocupado com esta secção.

acredito , estas sempre a contar os dias