Taça Portugal Final: Benfica-C.Maia dia 3 Abril Coimbra 15h05m SPORT TV1

Bessem Jday

O sorteio da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, em seniores masculinos, realizado hoje na sede federativa, ditou os seguintes jogos:

Esmoriz GC-SL Benfica AA Coimbra-GC Vilacondense
SC Espinho-AA S. Mamede
Castelo da Maia GC-SC Caldas
Leixões SC-GDC Gueifães
JD Fontainhas-CD Fiães
AA Espinho-CD Póvoa
GDRJ Anreade-CV Espinho
Vitória SC-CF Aliança
GC St.º Tirso-Famalicense AC

CV Lisboa-VC Viana
CV Oeiras-Ala Nun'Álvares Gondomar.


A 2.ª eliminatória, disputada pelas 12 equipas vencedoras da 1.ª eliminatória, está agendada oficialmente para as 16h00 do dia 26 de Dezembro de 2009.

O_Glorioso


Savimar

Para continuarmos a fazer a excelente época que temos feito até aqui


Moreira16

Sorteio não muito agradável, mas somos favoritos, até porque já lá demos 3-0 este ano.
Só um reparo, sem equipas profissionais uma segunda eliminatória realizar-se dia 26 de Dezembro é no mínimo ridiculo na minha opinião...

Crente

E ridículo também é, na minha opinião, passarem 12 equipas à 2.ª eliminatória. Para quê? para jogarem os sextos de final?!

Moreira16

Citação de: Crente em 04 de Novembro de 2009, 22:48
E ridículo também é, na minha opinião, passarem 12 equipas à 2.ª eliminatória. Para quê? para jogarem os sextos de final?!

Pois é um bocado, mas aseguir entram as equipas dos Açores e da Madeira ficam 6 + 2 das ilhas, se não me engano...

katso

Fazer o possivel p ver esta nossa fantastica equipa ao vivo.................oxalá consiga.

Crente

Citação de: katso em 04 de Novembro de 2009, 23:22
Fazer o possivel p ver esta nossa fantastica equipa ao vivo.................oxalá consiga.
Pois é! Nem associei esse pormenor. Esmoriz é a freguesia aqui ao lado... Não posso faltar!
E aviso desde já que a entrada é grátis. Já é costume nos jogos de Taça...

Crente

Citação de: Moreira16 em 04 de Novembro de 2009, 23:09
Citação de: Crente em 04 de Novembro de 2009, 22:48
E ridículo também é, na minha opinião, passarem 12 equipas à 2.ª eliminatória. Para quê? para jogarem os sextos de final?!

Pois é um bocado, mas aseguir entram as equipas dos Açores e da Madeira ficam 6 + 2 das ilhas, se não me engano...

http://www.fpvoleibol.pt/taca/08_09/index_masc.htm

Acho que tem razão. No ano passado Fonte do Bastardo e Marítimo entraram apenas nos quartos de final...



Freire


Crente

Há uns anos fui ver um jogo ao pavilhão de Esmoriz, um Esmoriz - Sp. Espinho para a Taça. Na véspera o Esmoriz tinha perdido com o Sp. Espinho para o campeonato. Nesse dia venceu para a taça. Só para ficarmos de sobreaviso, pois estes jogos são diferentes e para eles deve ser dos mais importantes do ano...

faneca_slb4ever

Taça de Portugal
O Benfica ficou a saber ontem que irá jogar com o Esmoriz na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal. Questionado sobre o adversário, José Jardim afirmou: "O Esmoriz não é uma equipa de "top", mas é uma boa equipa. O nosso pensamento é estar na próxima eliminatória."


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_voljosejardimdec_051109_53026.asp