Taça Portugal Final: Benfica-C.Maia dia 3 Abril Coimbra 15h05m SPORT TV1

zerocool

No meu dia de aniversário, só vos peço UMA VITÓRIA!!!!!!!


Crente

Citação de: katso em 26 de Novembro de 2009, 22:00
Se tudo correr bem...presente

Se tudo correr bem, também estarei presente.
Se tudo correr mal, lá terei de ir com a mulher às compras ou coisa do género... :(


PMCA


katso

Jogo confirmado para as 17h?

Faneca se estiveres em casa queres que te vá enviando infos do resultado para colocares no forum?

Como troca vais me informando do resto das nossas modalidades...ehehe :amigo:

Crente se fores ver o jogo envia pm com o teu nr para nos encontrarmos caso eu vá....só amanha sei mas em principio estarei presente.

Freire


faneca_slb4ever

Citação de: katso em 30 de Novembro de 2009, 10:10
Jogo confirmado para as 17h?

Faneca se estiveres em casa queres que te vá enviando infos do resultado para colocares no forum?

Como troca vais me informando do resto das nossas modalidades...ehehe :amigo:

Crente se fores ver o jogo envia pm com o teu nr para nos encontrarmos caso eu vá....só amanha sei mas em principio estarei presente.
ok.vai informando.que eu envio te do resto.

Crente

Citação de: Freire em 30 de Novembro de 2009, 10:49
Citação de: Crente em 28 de Novembro de 2009, 20:07
O jogo é às 17h00m. Lá vou perder o futsal e o hóquei em patins.
http://www.fpvoleibol.pt/taca/09_10/index_masc.htm

Precisas infos?

Agradeço. Quando já não precisar, mando mensagem.
Mas vou tentar encontrar por lá o katso... :)

faneca_slb4ever

Taça de Portugal
Feriado de decisões para voleibol e basquetebol

As equipas de basquetebol e voleibol masculino jogam esta terça-feira para a Taça de Portugal. Enquanto os pupilos de Henrique Vieira recebem o Barcelos para os oitavos-de-final, a formação de José Jardim desloca-se a Esmoriz para a 1.ª eliminatória da Taça.

O Benfica recebe a equipa da Proliga, pelas 15 horas, e o encontro será transmitido em directo pela Benfica TV. Com quatro vitórias consecutivas na Liga, os "encarnados" partem como claros favoritos para a partida de amanhã.

Já o voleibol joga com o Esmoriz, pelas 17 horas, sendo que este será o segundo confronto com o adversário na presente temporada. Tendo como referência o jogo da 2.ª jornada da Divisão A1, altura em que venceu por 0-3, o Benfica entrará em campo com o intuito de voltar a somar uma nova vitória e seguir, assim, em frente na Taça de Portugal.



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Noticias/noticiasoutrasmodalidades_modalidadesvolbasantev_301109_54313.asp


katso

Presente......infos na hora p Faneca...

Crente encontramo nos la.....

Crente


faneca_slb4ever