Tópico: Final, 5ºJogo: Sp.Espinho-BENFICA Sáb 8 Maio 15h SportTV3

Master SLB

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Maio de 2010, 02:05
Citação de: nokas7 em 04 de Maio de 2010, 01:49
Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Maio de 2010, 01:47
Aí, agora já é na Nave.... porque será?  :whistle2:

Acredito inteiramente que é melhor para nós, diga-se, mais positivo ou, menos negativo..

A ver vamos se se confirma mesmo a Nave como palco para o Jogo do TÍTULO..

Claro que é melhor para nós.

Deve ser na Nave, para irem mais pessoas (penso eu...) vamos ver, vamos ver...

Mas de facto esta questão da mudança de pavilhão de uns jogos para os outros devia ser esclarecida, ninguém entende!

Dandy

Citação de: Master SLB em 04 de Maio de 2010, 02:08
Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Maio de 2010, 02:05
Citação de: nokas7 em 04 de Maio de 2010, 01:49
Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Maio de 2010, 01:47
Aí, agora já é na Nave.... porque será?  :whistle2:

Acredito inteiramente que é melhor para nós, diga-se, mais positivo ou, menos negativo..

A ver vamos se se confirma mesmo a Nave como palco para o Jogo do TÍTULO..

Claro que é melhor para nós.

Deve ser na Nave, para irem mais pessoas (penso eu...) vamos ver, vamos ver...

Mas de facto esta questão da mudança de pavilhão de uns jogos para os outros devia ser esclarecida, ninguém entende!

Penso, sem ter a certeza (ou seja, sem conhecer os regulamentos) que não existe nada para esclarecer.

Ou seja, a equipa que joga em casa escolhe o pavilhão onde quer jogar... desde que este esteja homologado (se não deveria estar homologado, como parece ser o caso do pavilhão antigo do Espinho, isso não é culpa dos clubes). Creio que é isto.

Se estiver equivocado, façam o favor de emendar. Obrigado.

Moreira16

Bela Guttmann

Qualquer coisa que não seja a derrota do Benfica será uma grande surpresa para mim.

VodkaBoy

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Maio de 2010, 10:25
Qualquer coisa que não seja a derrota do Benfica será uma grande surpresa para mim.
Prepara-te para seres surpreendido amigo...

faneca_slb4ever

O quinto e último jogo que opõe as equipas do Sporting Clube de Espinho e do Sport   Lisboa e Benfica, relativo ao Play-off Final do Campeonato Nacional da Divisão   A1, seniores masculinos, será disputado no dia 8 de Maio (sábado), às 15h00, no   Pavilhão do SC Espinho e terá honras de transmissão televisiva no canal SportTV.

caseiro

Tivemos o caneco na mão, agora será quase impossivel. :flagglorioso:

MB_caniggia

vai ser difícil, o Espinho é melhor. Teremos de fazer um jogo perfeito em todos os níveis.

Eu acredito.
José Jardim grande trabalho.

nokas7

Muito em principio.. Estarei PRESENTE no Volei; decide-se um CAMPEONATO NACIONAL!!!

O BENFICA é tão grande que não dá para conciliar tudo.. Se tiver em Espinho, vou ficar com muita pena por não estar no Entrocamento; se estiver no Entrocamento, vou ficar com muita pena por não estar em Espinho..

De uma ou de outra maneira, confesso que INFELIZMENTE, não estarei totalmente satisfeita..

Freire

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Maio de 2010, 11:28O quinto e último jogo que opõe as equipas do Sporting Clube de Espinho e do Sport   Lisboa e Benfica, relativo ao Play-off Final do Campeonato Nacional da Divisão   A1, seniores masculinos, será disputado no dia 8 de Maio (sábado), às 15h00, no   Pavilhão do SC Espinho e terá honras de transmissão televisiva no canal SportTV.

Pois aqui diz que é na barraca...

nokas7

Citação de: Dandy em 04 de Maio de 2010, 12:56
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Maio de 2010, 11:28O quinto e último jogo que opõe as equipas do Sporting Clube de Espinho e do Sport   Lisboa e Benfica, relativo ao Play-off Final do Campeonato Nacional da Divisão   A1, seniores masculinos, será disputado no dia 8 de Maio (sábado), às 15h00, no   Pavilhão do SC Espinho e terá honras de transmissão televisiva no canal SportTV.  http://www.fpvoleibol.pt/notas_imprensa/noticia_2703.htm

Pois aqui diz que é na barraca...

Pois, o Pavilhão do Espinho realmente é a barraca.. Mas creio e espero que ponham na Nave.. Tipo, o ambiente e as condições do Pavilhão são piores, e ta certo que o jogo que nos ganharam, foi lá.. Mas leva substancialmente menos gente.. Podiam pensar nisso..  ::)  (Se bem que eu não acredito que pensem nisso..)

zerocool

N acredito mto na vitória, mas a esperança é a ultima a morrer....

Bela Guttmann

Citação de: VodkaBoy em 04 de Maio de 2010, 10:54
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Maio de 2010, 10:25
Prepara-te para seres surpreendido amigo...
Espero bem que sim, estarei aqui para engolir o que disse O0