Voleibol Feminino 2020/2021

Alexandre1976

Citação de: anarcos em 20 de Setembro de 2020, 22:23
Citação de: Alexandre1976 em 20 de Setembro de 2020, 20:24
Desculpem o desconhecimento mas a Thaynara,a Neusa e a Kamilla Augusto são as estrangeiras da Nossa equipa?

A Neusa é portuguesa. (E internacional A.)

Temos 4 atletas brasileiras: Karina Bastos (central), Camila Rodrigues (zona 4), Thaynara Nunes (zona 4) e Kamilla Augusto (distribuidora).


Obrigado.

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2020, 00:46
1ª jornada do Campeonato será contra o AJM/FCPorto logo abrir, deverá ser no Domingo no pavilhão da luz.

Objetivo: Ganhar 1 set.
Afinal na 1ª jornada vamos ao Belenenses

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 21 de Setembro de 2020, 00:11
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2020, 00:46
1ª jornada do Campeonato será contra o AJM/FCPorto logo abrir, deverá ser no Domingo no pavilhão da luz.

Objetivo: Ganhar 1 set.
Afinal na 1ª jornada vamos ao Belenenses

Tendo sido o 2 jogo não era considerado 2º apurado?

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Setembro de 2020, 00:16
Citação de: Gradinni em 21 de Setembro de 2020, 00:11
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2020, 00:46
1ª jornada do Campeonato será contra o AJM/FCPorto logo abrir, deverá ser no Domingo no pavilhão da luz.

Objetivo: Ganhar 1 set.
Afinal na 1ª jornada vamos ao Belenenses

Tendo sido o 2 jogo não era considerado 2º apurado?
Na agenda do site do Benfica esta la que vamos ao Belenenses

anarcos

Citação de: Gradinni em 21 de Setembro de 2020, 00:11
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2020, 00:46
1ª jornada do Campeonato será contra o AJM/FCPorto logo abrir, deverá ser no Domingo no pavilhão da luz.

Objetivo: Ganhar 1 set.
Afinal na 1ª jornada vamos ao Belenenses



http://www.portugalvoleibol.com/

hugo1904


Pintas

Citação de: anarcos em 20 de Setembro de 2020, 22:24
Citação de: Pintas em 20 de Setembro de 2020, 20:45.

Agradeço que não cites os meus posts.

Não quero ser associado a quem se julga dono do Clube. Nem dar boleia à propaganda do Rei Sol.

Saudações benfiquistas.
Era só o que faltava que eu não citasse os posts de quem eu entendesse. Ainda por cima de uma forma respeitosa e, neste caso, até elogiosa. Isto é um fórum que se deseja livre e democrático (embora, por vezes, não pareça).
Aconselho-te a te informares sobre a realidade das modalidades antes do actual presidente ser eleito, em especial no feminino. E eleito democraticamente por uma esmagadora maioria de sócios, por várias vezes.
Deverás também estudar um pouco de história para saberes que o Rei Sol não foi eleito, e muito menos democraticamente.
O Presidente do Sport Lisboa e Benfica, seja ele qual for, terá sempre o meu apoio. Porque ele é a figura máxima do clube. E os ataques que recebe são assim ataques ao meu clube. Já bastam os que vêm de fora.
Estou-me completamente borrifando para quem ganha as próximas eleições. Só desejo que quem for escolhido faça o melhor para o Benfica. E a partir do dia que for eleito terá o meu inequívoco apoio, independentemente da pessoa.

Desculpa mas só envio saudações benfiquistas aos que seguem os princípios que presidiram à fundação do meu clube e que são claros nos seus estatutos.

anarcos

Citação de: Pintas em 21 de Setembro de 2020, 21:03.

Agradeço que não cites os meus posts.

Não quero ser associado a quem se julga dono do Clube. Nem dar boleia à propaganda do Rei Sol.

Saudações benfiquistas.

Gradinni

Citação de: Pintas em 21 de Setembro de 2020, 21:03
Citação de: anarcos em 20 de Setembro de 2020, 22:24
Citação de: Pintas em 20 de Setembro de 2020, 20:45.

Agradeço que não cites os meus posts.

Não quero ser associado a quem se julga dono do Clube. Nem dar boleia à propaganda do Rei Sol.

Saudações benfiquistas.
Era só o que faltava que eu não citasse os posts de quem eu entendesse. Ainda por cima de uma forma respeitosa e, neste caso, até elogiosa. Isto é um fórum que se deseja livre e democrático (embora, por vezes, não pareça).
Aconselho-te a te informares sobre a realidade das modalidades antes do actual presidente ser eleito, em especial no feminino. E eleito democraticamente por uma esmagadora maioria de sócios, por várias vezes.
Deverás também estudar um pouco de história para saberes que o Rei Sol não foi eleito, e muito menos democraticamente.
O Presidente do Sport Lisboa e Benfica, seja ele qual for, terá sempre o meu apoio. Porque ele é a figura máxima do clube. E os ataques que recebe são assim ataques ao meu clube. Já bastam os que vêm de fora.
Estou-me completamente borrifando para quem ganha as próximas eleições. Só desejo que quem for escolhido faça o melhor para o Benfica. E a partir do dia que for eleito terá o meu inequívoco apoio, independentemente da pessoa.

Desculpa mas só envio saudações benfiquistas aos que seguem os princípios que presidiram à fundação do meu clube e que são claros nos seus estatutos.
O anarcos sabe mais sobre a realidade do Benfica no feminino, a dormir, do que tu alguma vez saberás acordadissimo

Pintas

Citação de: Gradinni em 21 de Setembro de 2020, 21:33
Citação de: Pintas em 21 de Setembro de 2020, 21:03
Citação de: anarcos em 20 de Setembro de 2020, 22:24
Citação de: Pintas em 20 de Setembro de 2020, 20:45.

Agradeço que não cites os meus posts.

Não quero ser associado a quem se julga dono do Clube. Nem dar boleia à propaganda do Rei Sol.

Saudações benfiquistas.
Era só o que faltava que eu não citasse os posts de quem eu entendesse. Ainda por cima de uma forma respeitosa e, neste caso, até elogiosa. Isto é um fórum que se deseja livre e democrático (embora, por vezes, não pareça).
Aconselho-te a te informares sobre a realidade das modalidades antes do actual presidente ser eleito, em especial no feminino. E eleito democraticamente por uma esmagadora maioria de sócios, por várias vezes.
Deverás também estudar um pouco de história para saberes que o Rei Sol não foi eleito, e muito menos democraticamente.
O Presidente do Sport Lisboa e Benfica, seja ele qual for, terá sempre o meu apoio. Porque ele é a figura máxima do clube. E os ataques que recebe são assim ataques ao meu clube. Já bastam os que vêm de fora.
Estou-me completamente borrifando para quem ganha as próximas eleições. Só desejo que quem for escolhido faça o melhor para o Benfica. E a partir do dia que for eleito terá o meu inequívoco apoio, independentemente da pessoa.

Desculpa mas só envio saudações benfiquistas aos que seguem os princípios que presidiram à fundação do meu clube e que são claros nos seus estatutos.
O anarcos sabe mais sobre a realidade do Benfica no feminino, a dormir, do que tu alguma vez saberás acordadissimo

Isso é que era doce..
A tua mensagem demonstra bem o espirito corporativista e anti-democratico de muita gente deste forum.

Nate

Muitos parabéns às nossas meninas.
Grande orgulho ver todas as modalidades no feminino na primeira divisão .

Universo Benfica

Calendário da Iª Div. adicionado na sua totalidade nas primeiras páginas.

Gradinni

A Bola TV vai transmitir este campeonato

Elio_Ribeiro

Citação de: Gradinni em 23 de Setembro de 2020, 18:40
A Bola TV vai transmitir este campeonato
Vamos lá mas é tratar de colocar a bola Tv em todas as operadoras, já não estou a gostar nada disto, muita coisa que quero ver que irá dar na bola tv e eu não tenho porque sou NOS

Gradinni

Citação de: Elio_Ribeiro em 23 de Setembro de 2020, 19:46
Citação de: Gradinni em 23 de Setembro de 2020, 18:40
A Bola TV vai transmitir este campeonato
Vamos lá mas é tratar de colocar a bola Tv em todas as operadoras, já não estou a gostar nada disto, muita coisa que quero ver que irá dar na bola tv e eu não tenho porque sou NOS
Podes sempre mudar tu para a meo  :tomates: