Voleibol Feminino 2021/2022

Kurt Cobain 10

Ora aí está , criticar são logo os primeiros , agora IR AO PAVILHÃO dar apoio ás miúdas está quieto .

Mesmo eu que sou contra esta direção , já me dá nojo certos comentários que aqui vejo . fdx

Savicevic

Não temos rotação, Thaynara estava a ser a nossa melhor jogadora de longe e lesionou-se e depois a instabilidade de sempre na recepção. Perdemos o 1o set com duas más recepções da Bia e o 5o fugiu definitivamente com 2 erros na recepção da Fernanda (que me pareceu ter jogado limitada). A Leticia marcadíssima e um jogo muito fraco da Thaynã que tomou opções no mínimo discutíveis inúmeras vezes ao longo do jogo.

O plantel tem de ser revisto, se quisermos lutar por títulos. Amanhã é fazer o possível, sendo certo que o ascendente psicológico está todo do lado delas. E esse ascendente foi-lhes dado por nós quando perdemos lá com o jogo na mão.

_Huji_Slb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Abril de 2022, 22:55
Ora aí está , criticar são logo os primeiros , agora IR AO PAVILHÃO dar apoio ás miúdas está quieto .

Mesmo eu que sou contra esta direção , já me dá nojo certos comentários que aqui vejo . fdx

Isso mesmo.
O pavilhao ate estava composto hoje por acaso , amanha vai estar vazio , mas sou capaz de lá passar para apoiar.

Chico_odv

Citação de: Savicevic em 02 de Abril de 2022, 22:56
Não temos rotação, Thaynara estava a ser a nossa melhor jogadora de longe e lesionou-se e depois a instabilidade de sempre na recepção. Perdemos o 1o set com duas más recepções da Bia e o 5o fugiu definitivamente com 2 erros na recepção da Fernanda (que me pareceu ter jogado limitada). A Leticia marcadíssima e um jogo muito fraco da Thaynã que tomou opções no mínimo discutíveis inúmeras vezes ao longo do jogo.

O plantel tem de ser revisto, se quisermos lutar por títulos. Amanhã é fazer o possível, sendo certo que o ascendente psicológico está todo do lado delas. E esse ascendente foi-lhes dado por nós quando perdemos lá com o jogo na mão.

A Bonardi é a nossa grande pontuadora. Precisamos pelo menos de uma igual ao nível dela do outro lado.

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 02 de Abril de 2022, 22:59

A Bonardi é a nossa grande pontuadora. Precisamos pelo menos de uma igual ao nível dela do outro lado.

Qual outro lado?
Não percebi essa.
Não será um Oposto suplente?

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2022, 23:00
Citação de: Chico_odv em 02 de Abril de 2022, 22:59

Qual outro lado?
Não percebi essa.
Não será um Oposto suplente?

Isso, obrigado!

TeamRocket37

Benfica para mim em 22/23 era:

Distribuidora titular, Thayna
Oposto titular, Leticia
Zona 4 titular, Thaynara, Fernanda e Alice
Libero titular, Maria Jardim
Central titular, Natasha, Neusa e a Sara Fernandes

Aceito não trazer um Zona 4 titular e Oposto titular, mas distribuidora, libero e central deveria ser obrigatório.

Chico_odv

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 02 de Abril de 2022, 23:06
Citação de: Chico_odv em 02 de Abril de 2022, 23:02
Leixões vai ganhando na negra 2-6

3-9 vai ganhando o Leixões.

Parece que vai fazer o 2-0 também.

3º e 4º da fase regular, vão as finais dos playoffs.

RED_1904

Citação de: Chico_odv em 02 de Abril de 2022, 23:06
Citação de: Chico_odv em 02 de Abril de 2022, 23:02
Leixões vai ganhando na negra 2-6

3-9 vai ganhando o Leixões.

Parece que vai fazer o 2-0 também.

Como no ano passado.

Continua tudo igual. Meh.

bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2022, 23:03

Oposto titular, Leticia

Aceito não trazer um Zona 4 titular e Oposto titular, mas distribuidora, libero e central deveria ser obrigatório.

Eu trocava as duas levantadoras por uma titular, mantinha a Letícia e ia buscar z4 titular e líbero titular.

QQ coisa nestes moldes:

Levantadora titular
Letícia
Z4 titular, Fernanda, Thaynara
Líbero titular
Central titular, Natasha, Neusa

O resto do plantel composto por tugas com potencial a exemplo da Alice.

TeamRocket37

Benfica, Sporting e Porto carregado de estrangeiras, o Leixões com um plantel mais português de os 3 outros juntos arrisca-se a ganhar o Campeonato Nacional para juntar já a Taça Portugal já ganha.

TeamRocket37

Citação de: bolaredonda em 02 de Abril de 2022, 23:11
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2022, 23:03

Oposto titular, Leticia

Eu trocava as duas levantadoras por uma titular, mantinha a Letícia e ia buscar z4 titular e líbero titular.

QQ coisa nestes moldes:

Levantadora titular
Letícia
Z4 titular, Fernanda, Thaynara
Líbero titular
Central titular, Natasha, Neusa

O resto do plantel composto por tugas com potencial a exemplo da Alice.

Kamila, Karina, Camila no final da época.
Obrigado e adeus

Miguelg

Simples de analisar DERAM TUDO mas o Porto subiu o seu nivel de jogo e as nossas meninas não chegam a esse nivel quando se perde assim nada a dizer para proxima e´poca manter o que é bom e reforçar os pontos fracos.
Precisamos de um libero no minimo