Voleibol Internacional


Becken

Ja as vi jogar...

Gostava de juntar duas Seleccoes: Cuba e Italia...

Que maravilha...

Mickey_Mouse

E o Giba... inacreditável o domínio do Brasil... visto já estarem com o domínio há mais de uma geração de jogadores.

faneca_slb4ever


Mickey_Mouse

A fase final da World League será na Polónia, onde têm sempre mais de 10 mil pessoas efusivas nas bancadas. Vai ser interessante :)

A Polónia é a campeã Europeia... eu recordo-me vagamente de terem disputado uma vaga nos JO de Pequim ou Atenas com Portugal... tiveram uma grande evolução... mas não são favoritos nem por sombras a vencer novamente.


Becken


Becken


Becken


Becken


Ragazzo_PALMEIRENSE

Não temos os amigos que acompanham, colocando so resultados???

Brasil, uma decada de GLORIAS!!!

mais um titulo da liga???

bem provavel..

Ragazzo_PALMEIRENSE

#26
Citação de: Mickey_Mouse em 02 de Junho de 2011, 20:36


Numa visão 'neutral', mesmo eu não gostando do Brasil (em qualquer desporto :P)


Pq esse odio todo? hehehehe
o camp brasileiro, que vc esta frequentando sempre, ira ajudar a quebrar essa barreira rs

Ragazzo_PALMEIRENSE

Como é a classificação na fase inicial?

Ja foram todos os jogos da 1º fase, agora é a volta?

classificando os dois melhores de cada chave?

Ragazzo_PALMEIRENSE

Alguem consegue explicar pq a França esta "mediocre"?

Ate a servia nao anda bem das pernas? Estao jogando com seus melhores jogadores?

Mickey_Mouse

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 07 de Junho de 2011, 16:31
Citação de: Mickey_Mouse em 02 de Junho de 2011, 20:36


Numa visão 'neutral', mesmo eu não gostando do Brasil (em qualquer desporto :P)


Pq esse odio todo? hehehehe
o camp brasileiro, que vc esta frequentando sempre, ira ajudar a quebrar essa barreira rs

:ashamed:  Hehe ragazzo nada contra o Povo Brasileiro! É mesmo por achar que as equipas são um pouco arrogantes...  O0  No caso do vólei, já cansa de tanto domínio  :tonge:...

Classificam-se os dois primeiros de cada chave... ainda falta 4 jornadas de jogos na 1ª fase. Creio que a França está em fase de reconstrução e a introduzir alguns valores novos na equipa. A Sérvia e Cuba também estão a desiludir muito, provavelmente estão a reconstruir para os Jogos de 2012.