SL Benfica - Bjerringbro-Silkeborg

    Competição
    Fase
    Fase de Grupos
    Ronda
    5ª Jornada
    Data
    Sáb, 21 Março, 2020, 17:00
    Estado
    Por realizar
    Transmissão televisiva
    -

     

    TAÇA EHF CANCELADA

     

    A decisão foi tomada pelo Comité Executivo da Federação Europeia de Andebol.

     

     

    Após intensa monitorização da situação mundial devido à COVID-19 e tendo em conta as medidas governamentais aplicadas, o Comité Executivo da Federação Europeia de Andebol tomou algumas decisões, entre as quais o cancelamento da Taça EHF 2019/20.

     

    A competição europeia onde a equipa do Benfica se inseria foi uma das lesadas com as decisões tomadas pela Federação Europeia de Andebol (EHF). O conjunto da Luz estava a realizar uma excelente campanha na fase de grupos, com quatro vitórias em outros tantos desafios, somando-se a isto os bons desempenhos nas pré-eliminatórias.

     

    Os encarnados lideravam isolados o Grupo A com oito pontos conquistados. MT Melsungen (Alemanha), Bjerringbro/Silkeborg (Dinamarca) e Gwardia Opole (Polónia) foram os adversários batidos pelo Benfica. Ao nível individual, Petar Djordjic era quem mais se destacava na competição, com 37 golos marcados

     

    No comunicado divulgado pela Federação Europeia de Andebol pode ler-se que, em conjunto com os organizadores, a prova europeia está terminada.

     

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/04/24/andebol-benfica-modalidades-taca-ehf-cancelada

     


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023