Vitória FC 27 - 29 SL Benfica

    Competição
    Ronda
    16ª Jornada
    Data
    Sáb, 25 Fevereiro, 2023, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    ABolaTV

     

    A EXPERIÊNCIA FEZ TODA A DIFERENÇA!

     

    O Benfica venceu o Vitória de Setúbal por 27-29, em jogo da 16.ª jornada do Campeonato Nacional.

     

    Triunfo justo e difícil do Benfica frente ao Vitória de Setúbal por 27-29, neste sábado, 25 de fevereiro, no Pavilhão Antoine Velge, em jogo da 16.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol.

     

    equilíbrio de forças entre as duas equipas foi uma constante durante quase todo o encontro. Com oscilações no marcador, as duas formações chegaram ao intervalo empatadas (14-14).

     

    No arranque do segundo tempo não se verificaram alterações substanciais no desenrolar dos acontecimentos. O empate manteve-se até aos 25-25, quando faltavam pouco menos de sete minutos para o final do duelo.

     

    Tranquilos e experientes, os encarnados adiantaram-se com golos de Bélone Moreira e Petar Djordjic, que contaram pelo meio com uma excelente defesa de Sergey Hernández. Arnau García, a três minutos do final, fez o 25-28 e praticamente sentenciou o jogo, que terminou com a vitória das águias por 27-29.

     

    próximo encontro do Benfica está agendado para esta terça-feira, 28 de fevereiro, às 16h00 (17h00 locais), no terreno dos húngaros do Fejer Veszprem, em desafio referente à 10.ª jornada do grupo A da EHF European League.

     

    Chema Rodríguez parou o jogo a cinco minutos do final, quando as águias tinham a possibilidade de jogar em superioridade numérica devido à exclusão de um atleta sadino, e isso foi decisivo.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/02/25/andebol-vitoria-de-setubal-benfica-jogo-16-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024