Madeira SAD 27 - 29 SL Benfica

    Competição
    Data
    Sáb, 14 Dezembro, 2019, 15:00
    Estado
    Por realizar
    Transmissão televisiva
    Andebol TV

     

    Tudo mudou depois do intervalo

     

    O Benfica venceu na deslocação ao reduto do Madeira SAD na 18.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de andebol.

     

     

    Uma segunda parte competente impulsionou o Benfica para o triunfo por 27-29 em casa do Madeira SAD na 18.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de andebol.

     

    O equilíbrio de forças foi uma evidência ao longo da primeira parte do desafio no Pavilhão do Funchal, embora a equipa da casa tenha aproveitado os instantes finais do período para obter o golo que por essa altura desempatava a partida: 13-12 ao intervalo.

     

    Acertados alguns detalhes importantes na sua forma de atuar, a equipa benfiquista mostrou outra face na segunda metade do encontro e passou para a frente do marcador aos 35' num livre de sete metros convertido por Bélone Moreira: 15-16.

     

    A diferença no score aumentou com o correr do tempo de jogo. Ao minuto 52 (a oito do fim) Pedro Seabra finalizou um ataque que conferia às águias uma vantagem de quatro golos: 23-27. Os encarnados estavam então lançados para o triunfo e não falharam: 27-29.

     

    O próximo jogo das águias no Campeonato (19.ª jornada) está agendado para as 20h30 do dia 17 de dezembro (terça-feira), com receção ao Águas Santas no Pavilhão n.º 2 da Luz.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão do Funchal

     

    Formação do Benfica: Gustavo Capdeville, João Pais, Petar Djordjic, Pedro Seabra, Kévynn Nyokas, Davide Carvalho e Paulo Moreno

     

    Suplentes: Borko Ristovski, René Toft Hansen, Bélone Moreira, Ricardo Pesqueira, Carlos Molina, Carlos Martins, Nuno Grilo e Fábio Vidrago

     

    Ao intervalo: 13-12

     

    Golos do Benfica: Davide Carvalho (1), Pedro Marques (5), Kévynn Nyokas (1), Bélone Moreira (8), Paulo Moreno (3) Ricardo Pesqueira (1), Carlos Martins (1), Nuno Grilo (1), Fábio Vidrago (2) e Petar Djordjic (6)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/12/14/andebol-jogo-madeira-sad-benfica-18-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    JOGO COMPLETO

     

    https://livestream.com/andeboltv/events/8924013

     

     


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023