RK Dubrava 16 x 34 SL Benfica

  • Andebol
  • Seniores
  • 2019/2020
  • Taça EHF
Submetida por Ruud em Qua, 09/25/2019 - 12:07
Competição
Date
Domingo, Outubro 6, 2019 - 16:30
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
BTV

 

Águias puxaram dos galões e cilindraram!

 

A equipa do Benfica venceu o RK Dubrava e seguiu para a próxima fase (3.ª) de qualificação da Taça EHF.

 

 

A equipa de andebol do SL Benfica enfrentou, superiorizou-se e venceu os croatas do RK Dubrava (16-34) no jogo da 2.ª mão da 2.ª fase de qualificação da Taça EHF. Com este resultado os encarnados confirmam a passagem à próxima eliminatória.

 

Ao contrário daquilo que foi o início do jogo da 1.ª mão, a equipa encarnada, liderada por Carlos Resende entrou mais concentrada e a eficácia foi uma consequência dessa própria concentração,no Pavilhão n.º 2 da Luz. Aos 10' as águias venciam por 4-8.

 

 

Mais consistentes no processo defensivo, os encarnados conseguiram ampliar a vantagem à medida que o tempo ia avançando. Ristovski, guarda-redes macedónio do Benfica, mostrava bons reflexos, travava vários remates e o Clube da Luz efetuava vários golos em transição. 

 

Na entrada para os cinco minutos finais da 1.ª parte, as águias aceleraram ainda mais e a vantagem no marcador chegou a ser superior a dez golos (7-18). A superioridade era notória, estava espelhada em quadra e as equipas recolheram aos balneários com os encarnados na frente. Ao intervalo: 8-20.

 

O ritmo manteve-se elevado no recomeço da partida e o Benfica cavou uma distância ainda maior no marcador. Aos 40' o resultado refletia as diferenças dos dois conjuntos (12-27).

 

Os jogadores de Carlos Resende mantinham o controlo das operações e iam gerindo a vantagem. Os adeptos presentes nas bancadas não paravam de apoiar os jogadores. Um sinal de que a exibição estava a encher as medidas. Aos 51' a vantagem era de 16 golos (14-30).

 

Já não havia dúvidas em relação ao vencedor do jogo e assim o Clube da Luz alcançou o seu objetivo: avançar para a 3.ª fase de qualificação da Taça EHF. Resultado final: 16-34.

 

Formação inicial do Benfica: Ristovski, René Toft Hansen, Ricardo Pesqueira, Carlos Martins, Nuno Grilo, Petar Djordjic e Francisco Pereira. 

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/06/andebol-direto-jogo-rk-dubrava-benfica-2-mao-2-fase-qualificacao-taca-ehf-cronica

 

JOGO COMPLETO

 

https://livestream.com/andeboltv/events/8833456

 

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado