SL Benfica 27 - 20 AA Avanca

  • Andebol
  • Seniores
  • 2020/2021
  • Campeonato Nacional
    Competição
    Data
    Sáb, 27 Março, 2021, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    ÁGUIA VOOU ALTO NA SEGUNDA PARTE

     

    Houve equilíbrio nos 30 minutos iniciais, mas na etapa complementar o Benfica foi superior. Segue-se o dérbi no Pavilhão João Rocha. 

     

     

    A equipa de andebol do Benfica recebeu e venceu neste sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz, a AA Avanca por 27-20, em jogo da 21.ª jornada do Campeonato Nacional.

     

    Começou equilibrada a partida na Luz, sem nenhuma das equipas a conseguir distanciar-se no marcador. Ainda assim, e sempre no comando do resultado, o Benfica, a poucos minutos do intervalo, destacou-se e levou o jogo para o descanso na frente, por 15-12.

     

    Após fecharem bem o primeiro tempo, os encarnados regressaram dos balneários com um parcial de 4-0, que colocou o placard em 19-12. A partir daqui, o conjunto de Aveiro não mais se encontrou e o Benfica cavou larga margem até aos 27-20 finais. 

     

    O Benfica soma 58 pontos na classificação e vai agora disputar o dérbi da 14.ª jornada (em atraso), com o Sporting. 

     

     

    DECLARAÇÕES

     

    Chema Rodríguez (treinador do Benfica): "Penso que, na primeira parte, também estivemos muito bem, mas falhámos no remate e no contra-ataque. Tivemos oportunidades, mas não marcámos. Estamos a trabalhar bem, defendemos bem, criámos várias situações no ataque. Na segunda parte conseguimos marcar os golos que não havíamos conseguido antes e defendemos bem. Fizemos um bom jogo, consistentes durante os 60 minutos e estou muito contente."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão n.º 2 da Luz

     

    Formação inicial do Benfica: Sergey Hernández, Mahamadou Keita, Petar Djordjic, Lazar Kukic, Bélone Moreira, Carlos Martins e Matic Suholeznik

     

    Suplentes: Gustavo Capdeville, Gabriel Cavalcanti, João Pais, Arnau García, Pedro Tonicher, Pedro Loureiro, Ole Rahmel, Luciano Silva e Francisco Pereira

     

    Ao intervalo: 15-12

     

    Marcadores do Benfica: Petar Djordjic (5), Bélone Moreira (5), Matic Suholeznik (4), Ole Rahmel (3), Lazar Kukic (3), Mahamadou Keita (2), Arnau García (2), Carlos Martins (2) e Francisco Pereira (1)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/03/27/andebol-benfica-avanca-21-jornada-campeonato-nacional

     

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Coming soon

    Notícias relacionadas

    Nenhum item encontrado